Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Baroni

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Baroni postou

  1. Vendo PS5 novo lacrado por 3.300 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4500386278-playstation-5-slim-edico-digital-1tb-novo-lacrado-com-nf-_JM abs
  2. Olá amigos, alguém conseguiu comprar o modelo americano compativel com o nosso 4G e fez o teste real com um chip de uma operadora brasileira 4G? abraços,
  3. É isso mesmo Diego, é uma atualização do EFI. eu já fiz. é acho que vou ter que fazer a instalacao de novo do superdrive, fazer o update do firmware e voltar com ele novamente. obrigado pela ajuda.
  4. Acabei de ver que tem update de firmware para ele. o chato é ter que colocar o optical drive de volta para fazer o boot. http://eshop.macsales.com/tech_center/OWC/SSD/6G/Mac não sei se vale a pena o trabalho x o ganho de velocidade.
  5. Diego, vi agora. e os dados são: Link Speed: 3 Gigabit Negotiated Link Speed: 1.5 Gigabit TRIM Support: No o que acha?
  6. Também tenho um SSD OWC como primário e o HD antigo com 500gb com data doubler. Não reparei nenhum consumo absurdo de temperatura. Não habilitei o TRIM por causa desse post da propria OWC. Ontem instalei o disk speed test da Blackmagic e reparei que tive velocidades em torno de 100mb/s tanto de leitura como de escrita mas vi alguns outros benchmarks com velocidades superiores a 300 mb/s. Meu notebook é um Macbook Pro 17" mid 2009. Sei que a minha velocidade Sata não é tao alta como o dos ultimos modelos certo? Como o de voces estao se comportando?
  7. Também tenho um SSD igual o de voces. Não reparei nenhum consumo absurdo de temperatura. Não habilitei o TRIM por causa desse post da propria OWC. Ontem instalei o disk speed test da Blackmagic e reparei que tive velocidades em torno de 100mb/s tanto de leitura como de escrita mas vi alguns outros benchmarks com velocidades superiores a 300 mb/s. Meu notebook é um Macbook Pro 17" mid 2009. Sei que a minha velocidade Sata não é tao alta como o dos ultimos modelos certo? Como o de voces estao se comportando?
  8. nao sei te dizer cara.. tem uma opcao de pegar o drive otico e deixa-lo como usb. veja la aonde vende o data doubler. ou voce pode comprar um drive otico da propria apple original
  9. eu comprei o meu hd e também o data doubler lá. tenta...
  10. acabei de fazer e é tranquilo! só tenha as ferramentas certas a mão. torx, philips e fenda.
×
×
  • Criar Novo...