Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tecbrito

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tecbrito postou

  1. Procuro indicação de placa USB 3.0 para MacPro 2008, slot PCIEx.
  2. Puxa meu amigo então esse é o problema, não tem nenhuma atualização para ela ?
  3. Olá Steve obrigado por responder, estou usando um placa Allegro Sonneto com duas portas usb 3.0, meu OS é El Captain 10.11.6 Olá Steve obrigado por responder, estou usando um placa Allegro Sonneto com duas portas usb 3.0, meu OS é El Captain 10.11.6
  4. Instalei uma placa Sonnetto PCIE 3.0 no meu MacPro 3.1 e não está funcionando, testei ela no windows e funcionou de boa, liguei sua energia na entrada do HD e no Molex do DVD e não funcionou, alguém pode ajudar ?
  5. Meu amigo muito obrigado, mas claro que isso impossível, agradeço muito a sua ajuda. Descobri que o meu problema é com a minha fonte pois tinha uma fonte Gamer de 500 w, que não sustentava todo o meu pc pois quando coloquei uma placa de vídeo de 1GB, só funcionou com 1 HD e dois Gb de memória agora vou colocar uma fonte mais potente, instalei uma fonte AKASA de 600 w real e 45 amperes, por hora está dando conta com 06 gigas de ram, mas devo migrar par uma de 800 w ou superior.
  6. Meu amigo muito obrigado, mas como já te disse antes sou usuário novo e preciso bem passo a a passo como fazer isso, te peço um pouco mais de paciência comigo, hoje troquei a fonte do pc para uma fonte real de 600watts e 30 amperes; seguindo a orientação da Intel, ele começou a rodar com 06 gigas mas agora de noite ele deu aquela tela preta pedindo para reiniciar o sistema. Por favor me ensine passo a passo como fazer o que vc descreveu acima. Desde já te agradeço e que Deus te abençoe.
  7. Me perdoe mas, não tenho todo esse conhecimento. como faço isso no setup ou snow leopard ???
  8. Olá galera sou novo por aqui e tenho uma dúvida. Instalei o Snow Leopard retail comprei o DVD original, usei o Iboot 2.0 e o multibeast e depois atualizei, depois de três tentativas acertei a mão pronto hackintosh rodando na boa, na instalação segui o tutorial do olhar digital e MacMagazine no youtube, que manda usar só 04 gigas de ram na instalação tudo rodando perfeito principalmente o Final Cut, mas com um tempo de render meio chato, a primeira opção foi acrescentar mais memória 4 gigas e depois colocar uma placa de vídeo de 1 GB. mas ao colocar as memórias a máquina agora trava, a tela pisca e aparece aquele pião colorido. jà fui até trocar as memórias achando que era defeito. mas continua o problema, então coloquei só as memórias antigas e ficou de boa, vlotei para 08 gigas voltou a travar de novo, fiz outro teste coloquei só as duas memórias novas rodou de boa também e agora o que faço reseto a bios, ou atualizo a bios ? Esta é minha configuração Mobo Intel DG35EC Processador Intel Quad Core Q8200 Fonte Real Gamer 500 Watts Placa de vídeo GForce 8400 GS 512MB Gravador de DVD Sony IDE HD250 GB MAXTOR STM3250310AS - Snow Leopard retail Original HD 500GB SAMSUNG HD502HI HD 1 Tera SAMSUNG HD103SJ 08 Gigas de RAM kingston - 04 pentes de 2 Gb iguais
×
×
  • Criar Novo...