Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MustaBR

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MustaBR

  1. O pior é que em nenhuma das assistências técnicas que liguei falaram da garantia mundial, simplesmente disseram que seria mais complicado trabalhar com a garantia porque justamente foi comprado na Suíça. Assim que criei o tópico levei em uma assistência que me recomendaram e deixei meu iPod lá para diagnóstico e possível troca por um novo (caso não reparem que já foi aberto...). Vivendo e aprendendo.
  2. Olá! Este é meu primeiro post aqui no fórum que já acompanho há algum tempo. Comprei um iPod nano 6G na Suíça e estou com ele há 3 semanas, mas antes de ontem, ao plugá-lo à USB do PC do meu pai, ocorreu uma descarga elétrica (a mobo do PC dele não é muito boa, digamos assim...) e acabou fritando o iGadget. Como enviar para a garantia na Suíça é meio "fora de mão", eu o abri de acordo com o "manual" do iFixIt (que pode ser encontrado aqui), e pude constatar que realmente a placa lógica havia fritado, pois há sinais claros de "queimado". Encontrei no eBay a peça de reposição (link aqui), mas gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar em São Paulo, ou mesmo dentro do Brasil, que vendam peças deste tipo, pois está complicado encontrar alguma loja que a possua. Agradeço desde já a colaboração!
×
×
  • Criar Novo...