Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeitorSFP

Membros
  • Total de itens

    219
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que HeitorSFP postou

  1. Compartilho da mesmíssima opinião!! O pessoal do MM é incapaz de admitir um erro da Apple e tenta sempre contornar a situação ruim desta elevando-a através do erro alheio. Todos erramos. Ademais, assim como toda e boa notícia/argumentação, há de se citar todos os lado, não só o mais bonito.
  2. Cara, eu também não sou muito fã de capinhas, uma vez que gosto de preservar o design original do produto. Entretanto, o iPhone 5 preto é um celular BEM chatinho! Risca só de olhar. Por consequência, comprei alguns produtos da Zagg (zagg.com) que me surpreenderam: Perimeter (bumper): sem dúvida a melhor capinha que comprei!! É finíssima, muito elegante e, ao mesmo tempo, protege bem (já deixei meu celular cair inúmeras vezes e ela sempre protegeu). Ademais, a "Perimeter" tem uma efêmera protuberância para que nem a tela e nem as costas do iPhone toquem no chão, no caso duma queda. Invisible Shield HD Full Coverage: película que cobre a tela e a parte de trás do aparelho. Não há nenhuma perda de qualidade do display!! Além de proporcionar um "toque" bem legal, parece que você está tocando no vidro do celular mesmo.
  3. Primeiramente, não me julgue sem me conhecer. Uso o Adobe Photoshop, programa bem carinho, para tentar entender o programa e criar pequenos e simples projetos, uma vez que, num futuro não tão distante, talvez usarei o que eu aprendo hoje com o programa, levando em conta uma faculdade de design gráfico/industrial cogitado por mim. Apesar de pertencer a uma família com um poder aquisitivo razoável, não consigo tudo que eu quero. Meus pais não me dão algo só porque eu pedi, tanto é que comprei o Mac juntando dinheiro por 2 anos. Ademais, viso comprar muitos outros eletrônicos que não são baratos e, para isso, tenho que reservar uma média a grande quantia de capital. Por isso, não tenho o luxo de pagar por programas originais.
  4. iOS bem mais estável que o Mac OS X, porque, no meu mac, este dá umas "engasgadas".
  5. Pow, cara. Eu, um garoto de 16 anos, sem salário, sem mesada, vivo às custas de troco de lanche, como vou comprar um software de 300 dólares, por exemplo, ou comprar músicas, que, mesmo sendo US$ 0,99, fica caro quando você as tem em grande volume (eu mesmo tenho umas 500). Se um dia eu tiver condições para tais caprichos, eu gastaria numa boa, porém seria aquele dinheirinho que vai faltar no fim do mês. Eu sei que é errado, mas, na minha humilde opinião, é jogar dinheiro fora quando você compra algo que pode ter de graça.
  6. Pessoal, recebi meu chip TIM Beta, porém este não é compatível com meu iPhone 5, que exige um nano-chip. Fui na TIM e eles disseram que não existe o nano-chip para o plano Beta. A única solução é cortar. O chip TIM Beta é o primeiro tipo da imagem e, para transformá-lo em nano, teria que cortar a parte dourada. A imagem fala que o modelo do chip TIM Beta (o primeiro, na imagem) não pode ser cortado para o nano, porém já cortaram um desse tipo? Funcionou beleza?
  7. Pessoal, adquirindo o OS X Mavericks Beta via UDID, vou ter que pagar novamente para tê-lo, em sua versão final, quando este for liberado para o público ou precisarei fazer somente uma atualização gratuita? OBS: sei que é contra os termos da Apple tal instalação, mas apenas quero uma resposta.
  8. Infelizmente, agora que fui ver que a Apple não tem eles em estoque :/ Queria achar uma loja onde vendem eles.
  9. Valeu, cara! Só que é chato comprar um produto que estava estragado
  10. Pessoal, quero comprar um iPod Nano 6th generation para usar como relógio. Estava pensando em comprar um refurbished http://store.apple.com/us/product/FC689LL/A/refurbished-ipod-nano-8gb-blue por 100 dólares. Será que vale a pena? Ele tem garantia de quanto tempo? A Apple vai me informar o problema que ele apresentou pra se tornar refurbished? Outra coisa, existe alguma loja que venda ipod's antigos? Se sim, me informe por favor.
  11. Tomara que a Apple ponha um i7 no Retina 13", porque se eu for comprar, vai ser ele! Outra coisa: a duração, na teoria, do Retina é 7h e do Air é 5h. Levando eu conta o meu uso, o retina duraria mais, né?
  12. A diferença de velocidade entre o meu Mac e o Air é notável? E sobre o Retina em relação ao Air? Sobre a bateria... Qual dura mais na prática? Retina ou Air?
  13. Tenho um MacBook Pro 13" final 2011 e estou pensando em trocá-lo no final desse ano. Basicamente, utilizo o mac para fazer edições básicas no Photoshop e iMove, baixar torrents e navegar pela internet. Às vezes sinto meio incomodado pela lentidão dele, quando realizo uma tarefa mais pesada, ele trava (bolinha arco-íris). É quase impossível usar o Parallels desktop nele, uma vez que tem que dividir o poder de processamento entre dois sistemas, aí pergunto: tal problema do parallels é por culpa do HD que é lerdo (ao contrário do SSD) ou pela pouca RAM? Estou entre o MacBook Pro Retina 13" e o MacBook Air 13" 256GB de SSD. Qual deveria pegar, levando em conta o custo-benefício? Precisarei mesmo desse GHz's (do processador) a mais e RAM a mais do Retina em relação ao Air?
  14. Office 2011 - dispensa apresentações Clean my Mac 2 - apaga que é inútil do HD (no final do dia consigo tirar 700MB), desinstala programas e apaga o que ele "deixou para trás no HD" Gemini - localiza e apaga arquivos duplicados Diskaid - mostra todos os arquivos que têm no seu iPhone/iPad, ficandi mais fácil a transferência de dados uTorrent - baixa arquivos .torrent VLC - player muito mais completo que o QuickTime iSkysoft Media Recovery - se apagou um arquivo sem querer, estando na lixeira, esse programa o recupera Google Chrome - navegador muito melhor que o Safari iSkysoft iMedia Converter Deluxe - conversor de mídias Shuffle Expander - abre arquivos zip, rar, etc
  15. First of all, tenha um Mac. Then, aprenda Objective-C, cadastre-se como developer e BINGO!
  16. Pessoal, qual é o email da Apple Retail Store da Fifth Avenue, NY? Porque quero pedir para eles reenviarem a nota fiscal do meu MBP 13". Caso exista outra email para tal, me informem
  17. Meu objetivo é fazer um HD que precisa de 10W funcionar. Já procurei aqueles USB-y (entra um, sai dois), só que não acho pela internet pra comprar aqui no Brasil.
  18. Qual programa é esse que você usa pra medir a temperatura?
  19. Pessoal, tem como eu aumentar a energia que o mac forcene para um dispostivo USB, assim como consigo fazer no Windows? Existe algum programa que faça isso? Caso não, eu simplesmente não consigo achar um cabo usb-y (2 machos, 1 fêmea = sai dois usb, entra um).
  20. Caso o Mac estrague em poucos meses nas mãos do comprador, tenho responsabilidade sobre este?
  21. Pretendo vender meu Macbook Pro 13" final 2011 no fim do ano... Como é um computador relativamente caro, gostaria de saber quais procedimentos devo tomar na hora da venda. Meu Mac é importado, vamos dizer "ilegalmente", isto é, passei pela alfândega sem pagar tributação. Não tenho a nota fiscal do aparelho... Em relação a isso, posso solicitar à Apple a reimpresão desta? Aos advogados de plantão: ao vender um produto, tenho que, obrigatoriamente, dar um prazo de troca para o comprador? Por exemplo, se o Mac estragar nas mãos dele, sou obrigado a ressarci-lo? Mas se ele estragar propositalmente? Devo criar um contrato de venda? Por favor, respondam-me de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Obrigado.
  22. Pessoal, tem como pedir à Apple me reenviar a nota fiscal do meu MBP?
×
×
  • Criar Novo...