Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pyrrho

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pyrrho postou

  1. eu sei que tu tens que manter a baseband, cuidado pq se eu não me engano se atualizar a base band ( ou algo assim ) o iPhone acaba virando iPod de luxo :/ , pesquisa direitinho ou vai numa autorizada que é melhor.
  2. Não sei em relação ao iPhone 3gs amigo, mas em relação a jailbreak no 5.1.1 não tem problema, caso vc atualize para essa versão já existe o jailbreak untethered, não creio que terá problemas para atualizar, mas de qualquer forma sei la tenta restaurar ele antes e ai depois tu atualiza, ai depois tu faz o Jailbreak dnv.
  3. Vai de Novo iPad mesmo cara, não tem erro, se for usar pra leitura e afins a tela é perfeita, sem falar que numa próxima edição tu negocia ele mais fácil e por um preço que só precise acrescentar pouco para comprar uma 4 geração. Agora te recomendo ( se tu for por muitos aplicativos, arquivos e afins ) comprar o de 32gb no mínimo, se não, compra o de 16gb que da pro gasto
  4. Agora essa Smart Case que foi lançada hoje, ela na parte de traz tem a tarja magnética ? Pq se não tiver, qdo abrir a smart cover vai ficar "solta" :/
  5. Eu ja tive problema com apple remote, qdo chegou não funcionava de jeito nenhum, liguei pro suporte da apple e me informaram que podia ser a bateria, troquei e mesmo assim não funcionou, levei na iTown ( autorizada apple aqui de Recife ) e apenas levei a nota fiscal e o apple remote, informei que estava com defeito, eles testaram na hora e viram que era defeito no próprio controle, e encomendaram outro da própria apple store br, em 3 dias eu ja estava com o outro apple remote, eu aconselho vc a fazer o mesmo, procura uma autorizada onde vc mora e leva la que eles fazem essa troca, a garantia é mundial ( se eu não me engano, apenas iPhone que é garantia do local da compra, acho que já mudou isso não sei ) mas os demais produtos apple é garantia mundial, agora tu leva a apple tv e o controle junto.
  6. Entendo, tu ja viu os outros vídeos nesse canal ? Pode ser que tenha algo que ajude.
  7. É a parte chata é essa do cabo, ter que se levantar para dar pausa e afins, se tu colocar o iPad no dock e ligar a saída no cabo que vai direto pra tv( cabo av composto ou cabo av digital da apple) , será que dava pra usar o apple remote para controlar o audio, pause e afins ?
  8. Vlw Ivan, acho que vou investir na apple tv mesmo, seria mais prático tbm.
  9. Opa pessoal boa tarde, com a chegada do meu New iPad semana que vem fiquei com uma dúvida sobre qual seria o melhor modo de espelhar imagens para a tv, por exemplo se eu quiser passar vídeos e fotos na tv do meu iPad, seria melhor eu usar cabos e docs para usar no iPad ( com o apple remote ) ou comprar a apple tv mesmo ? ( com a apple tv eu usaria o apple remote e funcionaria como pause de vídeos e afins ? Grato desde já.
  10. Cara da uma olhada nesse vídeo : Se ele não ajudar, tem outros vídeos nesse canal que tenho certeza que vai ajudar.
  11. Se já tem o iPhone, compra o Novo iPad de 32gb somente wifi, vai ser raro qdo tu vai estar com o iPad sem estar com o iPhone ( levando em consideração ao que tu falou do gps )
  12. Vlw cara, eu tava pensando em pegar esses R$100.00 a mais e comprar a Belkin Snap Case Magnetic ( ela tem uma tarja magnética atras que faz com que a smart cover fique grudada nela qdo abrir, sem falar que ela protege contra arranhões e afins )
  13. Boa tarde pessoa, então, eu procurei no fórum e não achei uma pergunta ou uma resposta específica sobre esse assunto, eu li em vários lugares, vi vídeos porém nada conclusivo, eu queria saber entre as smart cover de couro e de poliuretano se existe uma real diferença de durabilidade, tem gente que diz que a de couro dura mais, já outros dizem que é a de poliuretano ( porém quem defende uma ou outra é pq possui a mesma, igual a cor de iPad quem tem o preto defende o preto e quem tem o branco defende o branco) queria saber de vcs se for possível se existe mesmo essa diferença de durabilidade ou se é só questão de estética, vou comprar mas estou com essa dúvida se os 100 reais a mais na de couro na apple store br valem a pena mesmo ou não, Grato desde já.
  14. Opa pessoal boa tarde, então depois de me decidir pela compra do Novo iPad fiquei com outra dúvida, agora é qual modelo escolher ^^, eu pretendo utilizar o iPad em lugares onde eu teria sim o acesso ao wifi ( portanto tornaria o acesso 3g meio que dispensável) porém a capacidade dele com o chip de alguma operadora facilitaria na hora de rastrear ele ( caso Deus me livre aconteça assalto ou perda do mesmo, nunca se sabe o que pode acontecer hj em dia ) enfim, queria uma opinião de vocês se possível, grato desde já , abraços.
  15. Blz pessoal, vlw mesmo, optei pelo New iPad mesmo ^^ agradeço a todos.
  16. Opa se tiver no lugar errado peço desculpas, mas tou com uma dúvida, é melhor eu comprar o iPad 2 16 gb wi-fi+3g ( me ofereceram por R$ 1.150.00 lacrado e com garantia de 1 ano) ou comprar o New Ipad 16gb só wi-fi ( na apple store br ) ? Fico grato a quem responder.
  17. Como ja foi postado antes por um dos membros é bem simple: MBP normal = entrega logo MBP customizado = entrega demorada mas enfim espero que o teu chegue logo mas por ser customizado a tendência é demorar muito mais que um normal.
  18. é tb acho que seja queima de estoque e o preço ta muito bom pra quem quiser é melhor correr logo
  19. o meu chegou quinta, mas qdo liguei na quinta mesmo de manhã me informaram que nao entregam nos sabados e nem domingos, mas vai que por um milagre entrega o teu ^^ boa sorte ae com o novo "brinquedo"
  20. Chegou finalmente \o/, acabei de chegar da facul e qdo entro na sala ta la o embrulho :B , pareci uma criança com um brinquedo novo kkkkkkk
  21. É verdade eu vou esperar mesmo, quem ja passou esse tempo todo esperando aguenta esperar mais uns meses ^^ ps: ansioso pela chega do mac, a cada buzina ake na frente de casa eu saiu correndo pra ver se é ele kkkkkk
  22. Eu ja tinha ouvido falar que a apple store online demora pra entregar ( por causa da rapidao cometa ) e que seria melhor comprar na loja, no meu caso escolhi a apple store online so por causa do desconto de estudante, comprei no dia 31/08 me deram no máximo dia 12/09 para entrega, entrei no dia 05/09 e vi que o status tava: NF liberada pela fiscalizacao, me informaram que isso quer dizer que o próximo passo é entregar aqui em casa, enfim ontem foi feriado liguei pra aplle e eles me informaram que pode chegar hoje ou ate amanha mesmo, que so depende da transportadora agora, ja que a nota fiscal ja foi liberada e o produto se encontra aqui no estado ja, sou de Recife-PE, tou aqui ansioso pra que chegue hoje ou amanha ^^ passar o fds na ilive enfim espero que os de vocês que compraram na apple store online chegue logo ( a lembrando que o meu nao foi personalizado nao) abraços
×
×
  • Criar Novo...