Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riick

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Riick postou

  1. não tenho andei pesquisando e parece que não tem jeito mesmo, alguém sabe dizer como faz pra deixar os backups do iTunes separados ?
  2. Já tentei, mas o backup aqui não fica separado, por exemplo, se eu fizer 10 backups seguidos ele não vai separar os 10 backups, vai fazer o backup em cima do anterior. É como se o iTunes deletasse o backup antigo e colocava o mais recente, entende ? Por isso que me ferrei, conectei o iPhone e ele fez o backup automático e perdi tudo
  3. Meu iPhone caiu e não estava dando imagem, mas mesmo assim podia mexer. Então fiz um backup no iTunes e restaurei e levei para assistência técnica. Depois de concertar, eu conectei no iTunes e ele fez um backup automático e quando fui restaurar meu backup antigo que tinha todas as minhas coisas só aparecia o Backup que fez automaticamente. Eu acho que foi feito o backup em cima do meu antigo. Eu queria saber se tem algum modo de recuperar o meu backup. Já tentei restauração do sistema mas não funcionou.
  4. Também tenho uma conta do Gmail com todas as compras do iTunes e uma do iCloud pro meu E-mail principal e o Find my iPhone. Queria mudar a conta da iTunes (Gmail) pro do iCloud para ficar uma só, mais não é possível.
  5. Consegui, Muito Obrigado. Não foi bem nessa ordem, mais deve ser por que estou utilizando o Snow Leopard.
  6. Isso só apaga os dados da partição, não a partição. Dei uma pesquisada no Google e parece que a única solução é formatar o HD e instalar tudo do zero, essa informação procede ?
  7. Fiz uma partição no meu HD e não sei como faz pra deletar, aluguém pode me ajudar ? Att.
  8. Riick

    iOS 6

    Quando eu vou em Ajustes>Privacidade>Serv. Localização, aparece um tal de "iAdCore.frameword" pra ativar ou não. O que seria isso ?
  9. Riick

    iOS 6

    Quando eu vou em Ajustes>Privacidade>Serv. Localização, aparece um tal de "iAdCore.frameword" pra ativar ou não. O que seria isso ?
  10. Venho aqui mais uma vez tentar resolver uma problema com produtos da Apple (http://macmagazine.c...-a-atualizacao/, http://macmagazine.c...148#entry280148) desta vez com o Novo iPad comprado recentemente. Ao usar por um período de tempo assistindo vídeos no YouTube o Wifi dele da algum problema só volta a funcionar se ir em Ajustes>Wi-Fi e desligar e ligar novamente, depois de um tempo acontece a mesma coisa e tenho que repeti o processo. Ja testei com outros aparelhos e o problema não é com minha Internet. Espero alguma solução o mais rápido possível, porque se for problema mesmo do aparelho só vou poder trocar até amanhã. Vou tentar postar ainda hoje a tarde um vídeo mostrando o problema.
  11. Como vocês conseguem usar o HTML 5 no Safari ? Quando vou naquela página do youtube diz que esta faltando um tal de WebM..
  12. Problema resolvido, o problema era o USB dele.
  13. Achei um iPod Touch que eu nem me lembrava que tinha e resolvi coloca-lo pra carregar e ver se ele ainda está funcionando. Só que quando conecto ao Macbook o iTunes não o reconhece e parece que o carregamento dele não tem fim, quando aperto no botão power só aparece o simbolo que está carregando, o que devo fazer ?
  14. É, eu já tinha feito o teste nesse site ai e no testepower e tudo deu o valor correto, por isso que não liguei pra GVT reclamando. Deve ser problema do YouTube mesmo, obrigado pela ajuda de vocês. Aproveitando o tópico, alguém que tem GVT poderia me dizer a onde que troca o nome e a senha do Modem Wi-Fi ? Queria trocar o nome da rede, pois ela vem com "GVT-" e + 4 dígitos. Achei muito interessante esse Modem, é só colocar na tomada do telefone, não precisou nem instalar nada. Não é igual o da NET que tem que puxar tipo um fio de TV a cabo, instalar, etc..
  15. Tinha 5MB da NET e mal dava pra ver vídeos em 360p no youtube e muito menos em 720p (Só na madrugada e olhe lá), como a NET é uma porcaria resolvi colocar a GVT, optei por 15MB. Depois que o tecnico terminou de instalar eu fui todo alegre achando que iria ver vídeos de boa em HD, mais parecia que eu ainda estava com os 5MB da NET. Qual será o motivo disso ? Passou pela minha cabeça que seja o HTLM5.
  16. Só valia a pena se comprase nos EUA por que o preço do 64GB aqui já é um absurdo, imagina o de 128GB
  17. Eu fui em Preferências do Sistema>Rede>Avançado>DNS. Coloquei o 208.67.222.222 no primeiro quadrado e 208.67.220.220 no segundo. Não tenho a mínima idéia do que eu fiz, so sei que funcionou. PS: Eu não sei se é preciso, mais eu acho que é melhor colocar o número que tinha antes de mudar.
  18. Deixem pra lá, pelo visto descobri sozinho. Obrigado pela ajuda de todos.
  19. Se eu tento atualizar via iTunes essa janelinha fica carregando infinitamente. Se eu tento atualizar no propio aparelho aparece esse erro.
  20. Nesse tempo que andei usando o iPhone 4S achei que fica melhor de ver com esse "Problema" e também fica bem mais bonito no Branco. Ele é quase imperceptível só dá pra notar mesmo colocando o 2 um do lado do outro e comparar. Como tenho costume de quando vou dormir ficar mexendo no iPhone no escuro, achei que fica bem mais nítido comparado com o 4. Enfim... Esse problema pode piorar com o passar do tempo ?
  21. A maioria dos metodos para solucionar esse problema é para o Windowns, os para Mac não consegui nem sair da primeira etapa. Achei nesse site do Google http://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=en&answer=142059, como criar um novo perfil de usuario mas mandava procurar uma pasta "~/Library/Application Support/Google/Chrome/Default" e o sistema não achou.
  22. Esse problema pode piorar com passar do tempo ?
  23. Se eu não me engano, tem no minimo 1 semana pra ir na loja trocar se apresentar algum problema, me corrijam se estiver errado.
×
×
  • Criar Novo...