Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nrigs

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que nrigs postou

  1. nrigs

    Macbook Air travando muito

    Já tentei, sim. Segue o mesmo problema. Desculpa a falta de informação, mas o que são?
  2. nrigs

    Macbook Air travando muito

    Entendi, aqui vão: http://imgur.com/hQuO7yi http://imgur.com/Zyg1Bv9
  3. nrigs

    Macbook Air travando muito

    Eu não entendo muito, como verifico se algo está corrompido e prejudicando a atividade?
  4. nrigs

    Macbook Air travando muito

    Já tentei e o problema continua! Obrigada pela ajuda. 1 - Ele veio com Mavericks, fiz a atualização, só. 3 - Os programas ficam fechados, já tentei fazer esse teste e não influi muito, não.. 4 - Ele trava mas continuo conseguindo "mexer", meio que vai travando aos poucos.. Primeiro consigo abrir um novo programa, aí ele começa a ficar lento, lento, até não conseguir mais usar o notebook. 5 - Vou verificar, obrigada!
  5. nrigs

    Macbook Air travando muito

    Obrigada pela ideia, mas ele está desativado. Será que seria a única possível causa?
  6. Bom dia, pessoal, tenho um Macbook Air do início de 2014 rodando o Yosemite e ele está travando muito. Sempre que deixo no repouso e abro ele, novamente, preciso reiniciar pra conseguir usar, caso contrário, não consigo abrir nada que fica travando. Os navegadores também estão muito instáveis, o tempo todo travando ou dando problema. Alguém mais tá passando por isso? Eu tinha um Pro de 2010 antes e nunca tive esse tipo de problema.
  7. Obrigada, pessoal! Vou entrar em contato com eles hoje mesmo.
  8. Então vocês recomendam que eu entre em contato com a operadora, mesmo?
  9. Rhuan, pois é, também estranhei.. Mas vim fazendo testes pra acompanhar a velocidade e ainda não vi passar dos 15, mesmo. Será que é alguma configuração que pode ser alterada, então?
  10. Boa tarde, não tenho muitos conhecimentos técnicos sobre notebooks, mas comprei um Air de 13 polegadas modelo início de 2014 e contratei a internet de 35 mega, mas o técnico me disse que esse notebook tem capacidade de receber apenas 15. Procede? Nesse caso, existe a necessidade de continuar com a internet ou deveria reduzir pra uma de 15? Obrigada.
  11. Foi mal a demora, mas eu não tinha recebido o aviso. Então, eu não uso nenhuma pulseira ou anel que possa justificar isso, pois também tinha pensado. É só apoiar a mão, mesmo, e ele apaga.
  12. Sempre que apóio minha mão no canto esquerdo, do meu Macbook Pro, embaixo das teclas fn, control e option, ele dorme.. Queria saber se mais alguém tem esse problema.
  13. nrigs

    Macbook Pro fica lento

    Instalei o Snow Leopard e o problema persiste!
  14. nrigs

    Macbook Pro fica lento

    Fiz a instalação limpa e não notei mais o problema, mas usei muito pouco durante esse tempo. Obrigada, gente. )
  15. nrigs

    Macbook Pro fica lento

    Gente, terminei de salvar todas as coisas que queria no HD externo e fui instalar o Snow Leopard, com o DVD que veio junto quando comprei o Mac, e deu esse aviso Nunca fiz o downgrade, apenas passei do SL para o Lion. Alguém sabe como resolver isso?
  16. nrigs

    Macbook Pro fica lento

    Andei pensando em voltar pro Snow Leopard, mesmo. Vou fazer isso pra ver se normaliza! Vou tentar voltar pro Snow Leopard, se não funcionar, tento isso! Obrigada.
  17. nrigs

    Macbook Pro fica lento

    Esqueci de comentar mas às vezes ele se desliga sozinho - não é comum como o travar, mas acontece.
  18. Gente, tenho um Macbook Pro OS X 10.7.3, I5 2.3GHz. Não utilizo para nada demais e a memória não está ocupada nem pela metade. Quando eu estou usando noto que ele começa a travar e ficar muito lento, sendo impossível até trocar de janela. Se tento rolar a página pra baixo, ela vai "se arrastando".. Travando sempre! Já tentei reparar as permissões e a PRAM, não resolveu. Tentei fazer o Apple Hardware Test, porém eu ligo o computador com o D pressionado e ele não faz nada além de demorar mais pra ligar e ficar meio desconfigurado. Alguém tem alguma ideia? Obrigada.
  19. Vai ser o jeito, mesmo! Valeu, Endy. E valeu todo mundo que respondeu.
  20. Já fiz, sim! E não deu resultado. Acho que vou acabar fazendo isso.. Mas dá uma tristeza só de pensar em entregar lá e ficar sem meu Mac mais sabe-se-lá-quanto-tempo.
  21. Demais! Não faço ideia do que possa ser..
  22. Nada! Terminei de usar o CCleaner e, dois minutos depois, travou!
  23. Não tentei fazer isso ainda! Vou tentar agora e ver se dá certo.
  24. Ele tava com um problema no áudio, aí os caras pensaram que fosse o auto-falante e trocaram, mas o problema continuou e descobriram que era a placa lógica, só que precisaram importar ela dos EUA.. Por isso demorou horrores! Então, eu fiz o que me sugeriram, alí em cima, e não adiantou.. Atualizei o Mac pro Lion OS e ele continua travando, ao ponto de ter que reiniciar duas ou três vezes pra poder usar..
×
×
  • Criar Novo...