Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsrps

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gabrielsrps postou

  1. Estou extremamente arrependido. quase tão arrependodo a ponto de desejar não ter comprado um imac.
  2. Se eu for reinstalar o lion eu preciso fazer backup? Se sim, terei que comprar um hd extero de uns 750Gb pra caber tudo.
  3. Uma coisa que esqueci de mencionar é que eu tenho windows 7 instalado via bootcamp, não sei se isso ajuda...
  4. Rafael, eu fiz o que você disse, eu fechei todos os aplicativos do jeito que você disse, mas não adiantou. Eu vou continuar procurando uma solução, nas se não tiver jeito, vou reinstalar o lion mesmo. Valeu pela ajuda.
  5. Ah... o problema voltou. Eu tinha feito uns testes e tinha quase certeza que o problema era a impressora, mas não é. Eu liguei o computador e logo desliguei, como vc disse OuVerRos, e assim ele desliga normalmente na maioria das vezes, mas se eu usar o iMac por um tempo, o problema sempre acontece. Eu também me arrependi de ter instalado o Lion.
  6. OuVerRos, muito obrigado pelas dicas! Mas eu descobri o problema, e é ridículo. o que não deixava o computador desligar era a impressora! Quando a tela fica cinza e começa a carregar, basta desligar a impressora que o iMac desliga normalmente. Era uma coisa tão boba que eu nem percebi.
  7. Eu possuo um iMac 2010. eu instalei o OSX Lion em julho e não tive nenhum problema, mas há algumas semanas atrás surgiu um problema: o meu iMac não desliga. Eu já pesquisei em vários fóruns e muitas pessoas têm esse problema, mas eu não encontrei ninguém com um problema exatamente igual ao meu. O meu iMac para na metade do processo de desligamento. todos os aplicativos se fecham normalmente, então aparece a tela cinza, e começa a carregar, mas não para nunca. o monitor desliga depois de um tempinho, mas se eu clicar com o mouse, o monitor se liga novamente e o iMac está do mesmo jeito, e continua assim mesmo esperando horas e horas ( já tentei isso ). o único jeito de desligar é direto no botão, mas eu sei que isso prejudica o iMac. Às vezes o iMac desliga normalmente, mas isso acontece raramente. Espero que alguém possa me ajudar, já tentei muita coisa e nada funcionou.
×
×
  • Criar Novo...