Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crpaiva

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que crpaiva postou

  1. Já estou testando o IChat + Bonjour. Funciona bem em parte das máquinas (G5 novos). Já os G5 mais antigos, mesmo com a mesma versão do Ichat, conseguem ver e ser vistos pelos demais, mas não recebem as mensagens, gerando erro. Estou trabalhando para desvendar isso. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Tem muito post já sobre o assunto, mas como vivo e trabalho com a suite ADOBE, vou passar como fiz aqui as atualizações da família CS. Tenho vários G5, comecei com o CS. Quando fiz o upgrade para o CS2 mantive uma máquina com o CS e troquei as outras. Trabalhei em paralelo por um tempo até decidir que já podia dispor do CS. Nesta hora joguei a pasta da Adobe fora e limpei as preferencias do user. Depois fiz o mesmo com o CS3. Neste caso, mantenho 3 maquinas rodando as duas versões (CS2 e CS3) ao mesmo tempo. Em nenhum momento tive problemas para concluir alguma instalação. Somente oriento minha equipe para não trabalhar com os dois em simultâneo, por causa do consumo de RAM e Scratch Disk. Dá bode direto. [ ]´s
  3. Muito bom Post. Convivo com isso já faz muito. As vezes passando por problemas junto aos clientes, em razão de sessões que ficam ocultas em PC´s. Vou manter este Post rastreado.
  4. Que resolução de vídeo você está usando?
  5. Amigos. Este aplicativo é muito interessante. "NodeScan allows people to easily share any kind of file, as well as chat and search for information and files, over the Internet. It has been developed entirely on the Macintosh and currently versions for both Mac OS 9 and Mac OS X are available." Funciona muito bem também dentro de uma rede fechada, para troca de mensagens entre IP´s. Tenho procurado este aplicativo, só encontrando versões Beta antigas, que já expiraram. Até no site da http://www.nodescan.com, as opções de download são as Beta vencidas. Muito estranho. Alguém tem este aplicativo funcionando? Client e Server? [ ]´s
  6. http://www.fei.edu.br/ também não entrou no meu Safari. No Firefox vem bem.
  7. Tenho um Linksys WRT54GS em casa e outros dois no trabalho, sendo que um funcionando como repetidor. Estou muito satisfeito.
  8. O Ichat + bonjour não caracteriza que eu preciso estar com acesso a internet? Estas máquinas estão limitadas a sua rede, sem acesso externo. O NodeScan, pelo que li parece perfeito, contudo só acho versões Beta vencidas para baixar. No nodescan.com também.
  9. Olá. Tenho dez G5´s rodando OSX 10.4.11 em rede. Todos com acesso a internet bloqueado. Preciso enviar mensagens entre as máquinas para alertar os operadores sobre algum evento em especial. Ainda não encontrei uma aplicação que resolva isso. Continuo na pesquisa. Se algum colaborador tiver uma luz agradeço.
  10. Safari. Uso o Firefox qdo preciso de alguma extensão em especial. O Safari é mais leve.
×
×
  • Criar Novo...