Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alcoutinho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de alcoutinho

  1. Bom Dia. Eu gostaria que meu mac OS X Lion, após voltar da tela de bloqueio, abrisse uma aplicação específica. Por exemplo: Sempre que o computador for bloqueado por inatividade ao retorno quero que o iCal apareça aberto na tela. Existe uma forma de fazer isso? Alguma idéia de Script? Obrigado!
  2. Amigos. Sou relativamente novo no mundo Apple. Tenho um Imac 21,5" i5 comprado em Agosto de 2011. Percebi que depois de atualizar o OS para o Lion o boot ficou extremamente lento. Sem brincadeira, meu boot está levando em torno de 1 minuto e 40 segundos. Após o Boot e quando estou logado no sistema tudo funciona perfeitamente. O único problema é o boot. Já andei pesquisando por aí e já tentei algumas coisas como por exemplo Reparar permissões do disco, apagar espaços livres, já usei o aplicativo CCleaner da AppStore. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Obrigado. André
  3. Obrigado pelas respostas amigos. Mas o handbreak não ripa os DVDs com DRM ripa? Tentei com ele mas ele fala que precisa ter o VLC instalado. Mesmo com o VLC instalado ele continua dando a mesma Msg.
  4. Senhores. Tenho alguns DVDs de shows e estou com a seguinte idéia: Queria copiá-los para o MAC e depois montar uma espécie de seleção, apenas com as melhores faixas de todos os DVDs e gravar em um PEN DRIVE, em um formato de vídeo para assistir na minha TV com entrada USB ( Acho que ela lê DiVix por exemplo ). Alguém sabe me dizer como faço isso isso no Mac? Se precisar baixar algum software podem me indicar algum "free"? Obrigado. Abraço.
  5. Boa Noite amigos. Sou iniciante no universo MAC. Adquiri recentemente uma iMAC de entrada, processador Intel Core i5 21,5". Tenho uma filmadora Sony DCR-HC46 e tenho inúmeros vídeos gravados em Fitas MiniDV. Gostaria de saber como faço para transferir meus vídeos para o MAC e gravá-los em DVD. Terei que comprar um cabo Firewire, correto? Qual o modelo certo para comprar? Alguém pode me dar uma mão? Agradeço antecipadamente a ajuda. André Luis
×
×
  • Criar Novo...