Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel!

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Daniel! postou

  1. - Nao foi substituida. - Sim. Carregador original. - Como faço isso? Quando ligado na tomada, mostra bateria 100%. Se tirar da tomada, rapidamente cai para 60% e quando chega nesse nivel o computador desliga.
  2. Ola amigos. Estou com algum problema na bateria do meu macbook air 13. Possui apenas 280 ciclos e nao ta segurando mais carga. Alguem sabe dizer o q pode ter ocorrido? Mesmo estando fora da garantia, acho muito estranho com tao pouco uso/ciclos a bateria ja ter estragado. Será q é possivel algum tipo de conserto com a apple? Obrigado
  3. Obrigado pela dica. Vou tentar fazer isso e ver o resultado.
  4. Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? Obrigado
  5. Vc consegue acessar os sistemas da justiça utilizando certificado digital? Como conseguiu? Ja tentei de todo jeito e nao funciona... valeu
  6. Ja pensou na hipótese de q esses bandidos ja estavam te seguindo e em algum momento viu vc digitando a senha de desbloqueio? Tente relembrar seus passos e ve se nao teve essa possibilidade.
  7. Amigos, Pesquisei essa internet inteira mas nao achei a resposta pro que eu queria. Estou querendo comprar um mouse para usar no meu macbook air. Mas queria que fosse bluetooth (e que nao seja o magic mouse da apple) que se conecta-se ao bluetooth que já vem no computador, ou seja, sem precisar de adaptador. Entao eu pergunto: para funcionar dessa forma basta que o mouse seja bluetooth e irá funcionar? Tenho um mouse sem fio mas só funciona utilizando o adaptador conectado na porta USB, por isso minha dúvida. Obrigado.
  8. Atualizando o tópico para quem passar pelo mesmo problema estar ciente.. Entrei em contato via chat com a Apple e logo após eu informar que meu cartão de credito era brasileiro, eis a reposta: "Ah, that’s the issue right there. We actually sell the iPhone in Brazil with pricing according to what it costs Apple to get it there. Our order processing department will cancel any order from outside the US if they catch it in time." Ou seja, como já estão vendendo oficialmente o iPhone no Brasil, estão bloqueando as compras na loja americana. Se alguém conseguir, será por sorte. Pois, conforme falado pela atendente, caso o departamento de processamento pegue em tempo (catch it in time) o pedido de compra, o mesmo será cancelado.
  9. Estou solicitando para que seja entregue no hotel. Não dá erro nenhum no momento da compra. Recebo o e-mail da compra (Your order is being processed) mas depois disso nada muda e não é faturado no cartão. O status fica eternamente em "Processing Items". Liguei para o gerente do banco e ele confirmou que realmente deu algum problema na compra. Interessante que realizei a mesma compra no dia 14 de setembro, com o mesmo cartao. E não tive problema nenhum.
  10. Acabei de tentar utilizando o endereço do hotel como billing address.. Sem sucesso! E sim, o cartão está habilitado para uso no exterior. Não sei mais o que fazer..
  11. Bom dia! Por acaso alguem está conseguindo comprar iPhone6 pela Apple Store Online americana? Tentei diversas vezes e o pagamento está sendo recusado. Liguei no meu gerente do banco e ele informou que realmente está dando erro referente a algum problema de endereço (ele não soube dizer exatemente o que é). No dia 14 de setembro eu realizei a mesma compra informando os mesmos dados de cobrança e foi autorizado, mas agora já tentei umas 10 vezes e nadaaa. Será que a apple está bloqueando compras para cartões que não foram emitidos nos EUA? Alguem tem alguma dica do que posso fazer para conseguir realizar essa compra? Obs.: Tentei com cartoes visa e master, ambos emitidos pelo banco do brasil. Obrigado.
  12. Não sei em que situaçao esta acontecendo esse problema com vcs.. Mas meu iphone 5 nunca tinha dado esse problema, até que fiz uma viagem e resolvi tirar algumas fotos com ele.. Era tirar algumas fotos e ele desligava como se tivesse acabado a bateria (desligava ate com 50% de bateria). Se tentasse liga-lo logo depois dele ter desligado, aparecia aquela imagem de "precisa ligar na tomada". Mas era só esperar alguns minutos que ele religava novamente e funcionava sem problemas.. Fui pesquisar e vi em alguns foruns gringos pessoas relatando o mesmo problema quando utilizava a camera.. Pode ser q tenha algum problema relacionado com isso mesmo.. Pois depois q voltei de viagem nunca mais deu esse problema, pois nao utilizo a camera no meu dia-a-dia..
  13. Acho que sua dica de "Resetar as Configurações de Rede" ajudou de alguma forma.. Percebo uma melhora muito boa no consumo da bateria. 6 hras de 3G ligado aqui e consumiu "apenas" 25% de bateria.. Muito obrigado pela dica!!
  14. Cara, na verdade não precisa fazer nada. Eu comprei 2 iphone e só em 1 eu pedi pra fazer a "pré-configuração". Ele tirou o chip q veio no celular e pediu um outro chip pra outro funcionario e daí fez a "pre-configuração". Quando cheguei no Brasil peguei o outro iphone (q nao havia sido pre-configurado) e somente botei o chip da TIM e funcionou.. Nao restaurei, nao fiz nada.
  15. Pelo jeito o 3G é o vilão do consumo da bateria. Desliguei o 3G e retirei o iPhone do carregador as 10h da manha. As 18h tinha consumido apenas 8% da bateria (nesse tempo, algumas ligações e algumas trocas de msg). Liguei o 3G para usar o facebook e em apenas 6 minutos de uso foi consumido 4% da bateria. O modelo do meu iPhone é o da AT&T, será que há algum problema com as redes suportadas nesse modelo, que ao utilizar a rede 3G brasileira, faz consumir mais bateria do que o normal? Pois, como falei anteriormente, meu iPhone 4 ficava com o 3G ligado direto e a bateria durava praticamente 2 dias.
  16. De fato eh TIM. E a tim eh uma merda mesmo... Mas o que acho estranho eh pq no iphone 4 a bateria durava muito mais (com a mesma configuraçao e utilizaçao do iphone 5)
  17. Sim, sempre deixo o 3G ligado. Inclusive onde tem wi-fi. Mas nao tenho nenhuma conta configurada no Mail. Então o problema só pode estar no meu celular. Meu bluetooth sempre fica desligado também, mas o 3G sempre ligado. Mas ainda acho q nao justifica a bateria não durar nem 1 dia só por causa do 3G. Irei fazer um teste carregando completamente a bateria e ficando com o 3G desligado. Para ver se dura os 2,3 dias. Se não irei vender esse treco e voltar pro iphone 4.
  18. Quanto tempo está durando a sua bateria? Fiz a restauração e exatamente a meia noite tirei da fonte de alimentação. Agora (14 hrs) a bateria está com 30%.
  19. Assim que chegar em casa irei fazer a restauração.. Depois posto o resultado. Obrigado.
  20. Acredito que sim, pois peguei o ultimo backup do iPhone 4 e restaurei no iPhone 5. Veja só: Do ultimo post até agora (cerca de uma hora e 10 minutos), se foi 10% da bateria.. E isso pq eu nem toquei nele..
  21. A bateria de voces duram quanto tempo?? Estou achando a bateria do iPhone 5 horrivel.. Neste momento, após 12 horas desde o ultimo carregamento, a bateria está com 30%. Isso porque não recebi nem fiz nenhuma ligaçao. Apenas algumas trocas de mensagem. Em utilizaçao mais intensa (ligaçoes, mensagens, whatsup) com 12 horas a bateria estaria praticamente acabada. Estou achando muito estranho! Meu iPhone 4 (após 2 anos de uso) ainda durava quase 2 dias a bateria. Isso é normal?
  22. Soh para constar.. Comprei o modelo da ATT e cheguei no brasil soh coloquei o chip da TIM e funcionou normalmente (nao sei se influenciou, mas um funcionario da apple fez uma pre-configuraçao na propria loja. Sera q isso tem influencia?) Aproveitando, cortei, ou melhor, só lixei o chip (nao usei tesoura, só uma lixa de unha). O aparelho ja veio com um chip da ATT dai deu pra tirar o tamanho certinho.
  23. Estou ha 7 dias em orlando e todos os dias vou nas apple stores.. E nadaaaa de conseguir. Quem falou q ta tendo tanto estoque assim, poderia contar o segredo pra conseguir.. Outro dia cheguei a pegar fila na porta da loja e logo em seguida veio um funcionario dizer q todos os iphones disponiveis foram vendidos na noite anterior para ser entregue no dia seguinte.. Irei tentar em miami agora.. Quem conseguiu, foi em qual loja? E qual o segredo?
  24. Estou ainda com uma duvida sobre a ativaçao.. No modelo A1429 blz, soh botar qq chip q funcionara.. Mas e o modelo A1428?? O q devo fazer pra ativa-lo deixando desbloqueado?? Tem q botar um chip ativo da AT&T antes de tudo? Obrigado
  25. Obrigado pela resposta matehus. E se em seguida eu ativar novamente, as musicas somem de novo? Ou mantem as que ja estao no iPad?
×
×
  • Criar Novo...