Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danc

Membros
  • Total de itens

    171
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Danc

  1. tenho um macbook pro early 2011, 15', i7 2Ghz, 4 de ram...por questao de tempo..estava a comprar 2x4gb da corsair específico para mac, iria gastar míseros U$49...mas ao ler o tópico..percebi que meu mac suporta 16gb, com toda certeza meu olho brilhou! quero 16gb, mas ainda nao acredito 100% nisso, tenho medo de gastar quase U$200 e chega pra colocar e nao funcionar, é certeza que funcione? é garantido ? por que se for vou comprar agora.

    valeu!!

    Antes de dúvidar, acredite sim... O Hardware nunca mente ( e aceita sim tranquilo 16 GB ).......

  2. Ano que vem devo vender meu ipad2 e estou pensando em comprar o AppleCare para quem comprar o iPad de mim poder levar mais um tempo de assistência.

    O AppleCare acompanha o novo comprador? Se ele precisar usar o serviço vai ter que usar meus dados ou os dele?

    E vi no site da Apple que os MAC tem 3 anos de proteção, e que juntamente vou proteção para TIME CAPSULE entre outros itens lá especificado, é isso mesmo? Se for, maravilha, pois tenho medo grande do TC dar pau, como uns anteriores deram.

    Sim, o Apple Care acompanha o produto e não a pessoa. O Time Capsule é coberto pelo Apple Care do Mac.

  3. Para quem pergunta quando abre o "About this Mac", e vai no item de Storage, e vê "Backup", este "backup" introduzido no Lion é para manter as diferenças até que se efetue o backup pelo Time Machine. Mas e se você vê que a pasta é grande/etc., e quer ganhar um espaço? Simples, digite este no Terminal:

    sudo tmutil disablelocal

    Para habilitar novamente:

    sudo tmutil enablelocal

  4. Ihhhhh... Estamos entrando em um papo de bar......

    Porque? Cada distro de O.S. vai ter um foco, tipos de aplicativos disponiveis e usabilidade distintas para cada usuário. Mesma coisa falar eu gosto de azul, mas qualquer um falar que gosta do preto, do vermelho, do verde, e assim por diante ( cada um vai ver o que precisa, se supre o que precisa e se está satisfeito.... ).....

    Enfim, utilizo mais MAC OSX que o Windows. Porque? Para minha pessoa é mais estavel, tem a maioria dos programas da plataforma Windows, e cara, presta!

  5. Tenta entrar em Preferências do Sistema / Economizador de Energia e confirme se a opção "Troca automática de modo gráfico" está desativada, pois embora gaste um pouco mais bateria e esquente mais, o gráfico melhora bastante, não fica dando aquelas "engasgadas" e a diferença é bem notável quando se pressiona Shift + F4.

    Pelo começo do tópico ele demonstra que comprou o modelo de 13.....

    Enfim, nada contra a posição social ou quanto ganha meu rapaz, mas antes de comprar qualquer coisa ( até carro ) todos nós verificamos N pontos antes de comprar. Se estava com dúvidas antes, tirava elas para evitar estas "mini" dores de cabeça para você em procurar sobre TurboBoost etc....

    Como te recomendaram, tente efetuar um upgrade de memoria e SSD ( quando der ) no seu modelo de 13.....

  6. Comprei novo HD para meu macbook. Instalei e coloquei o snow leo pra instalar do zero. Pressionei Option.

    Apareceu windows como uma das opcoes.

    Clickei e o windows vista rodou normal e pediu para ser validado.

    Fui a loja e descobri que o hd tinha sido devolvido po outro comprador. Recebi um novo.

    A questao é: Porque um windows rodou legal no macbook? Posso instalar o Win7 em um netbook e

    trocar o hd com o mac para o windows rodar neste mac?

    A partir do Windows Vista, a Microsoft aumentou a verificação do hardware para a validação da ativação do mesmo. O Windows pode ser instalado em outra maquina, mas se o ponto de ativação estiver vinculado a algum hardware que você não possui na maquina nova, ele vai pedir para reativar e manter a ativação para este hardware novo.

    Sim, você pode fazer isso, mas é da sorte de funcionar....

  7. tipoo time capsule tem um entrada de usb, você pode plugar um hd esterno nele sem problemas. alem disso você pode usar o HD interno dele tambem.

    para acessar esses 2 você vai visualiza-los como um servidor.. porem pelo que entendi tem que fazer umas configurações e tal para isso… ja vi gente falando que o airport Extreme + HD é melhor que o time capsule por você poder com mais facilidade formatar ele via usb direto no mac e tal, fazer as configs todas, e ai depois somente plugar no airport extreme e pronto...

    teve um topico aki uma epoca que o cara tava com muita dificuldade de particionar o time capsule e tal pra ficar uma parte pra time machine outra pra arquivos pessoais… o cara tava quebrando a cabeça pois no caso to time capsule ( posso estar enganado) o cara não conseguia ver diretamente o HD para essas configs de forma facil exatamente como da pra fazer com HDs externos plugados na USB via ultilitario de disco "da uma olhada na busca aki do forum por time machine depois deve achar esse topico"

    Olá... Me explica uma coisa: a anos tento utilizar o USB do Time Capsule, e sempre consegui somente com impressora. Como você fez?

  8. To meio nervoso, eu sei que é OFF TOPIC mas eu só conheço vcs.

    De repente o meu MPB não reconhece mas as redes WIFIs ao seu redor. O ícone do WIFI que fica localizado na parte superior do MBP ta cinza claro, como se não existisse rede.

    Mas eu sei que tem rede, pois aparece no meu IPHONE, no IPAD e em outros notes.

    Alguém já passou por isso? To desde manhã sem internet no meu MBP.

    Att,

    Edu

    Tentou desabilitar e habilitar novamente o wi-fi?

  9. O ponto importante é: Se você quer tanto, cara na economia, juntasse um pouco a mais, viaje a um shopping/cidade proxima a sua cidade e comprasse o MBP em uma Fast Shop.

    Agora, já que você comprou, mora em um estremo do Brasil, desculpe, não adianta vir aqui todo o dia e chorar o leite derramado, criando/entupindo o forum.

    Há N tópicos falando da lentidão da Apple Store em entregar fora dos grandes centros ( RJ/SP ), agora se você não se convenceu na hora da compra e está vendo agora, tenha PACIENCIA.

  10. Sou de Curitiba e comprei meu Macbook Pro 13.3 i5 hoje, o com upgrade. Pesquisei durante vários dias, em várias lojas.

    FAST: Já tem a pronta entrega esse modelo, á vista eles fazem 3.234,00 reais. Eles disseram que o preço é tabelado, não podem tirar nem um centavo.

    FNAC: Não tem a pronta entrega mas tem a tabela de preços: Os mesmos 3.234,00 reais da FAST (realmente é tabelado)

    A2you: Tem o produto em estoque, mesmo preço das duas lojas acima.

    Apple store : http://store.apple.c...&cid=AOS-BR-KWG

    Preço normal: 3.599 reais Preço com desconto de estudante(sou estudante universitária): 3.299 reais.

    Á vista eles dão 10% de desconto se for no boleto bancário. O preço do Macbook caiu para 2.970 reais com o desconto educacional e os 10% pelo pagamento á vista.

    Aproveitei e comprei um magic mouse com 10% de desconto por ser á vista.

    O total da minha compra deu 3.175,20 reais, um preço abaixo das lojas físicas COM um magic mouse. Demora 15 dias para chegar.

    Detalhe: comprei pelo 0800 deles, por isso os 10% de desconto por ser á vista....se você comprar pelo site esse desconto cai para 5%, sendo no boleto bancário ou não.

    Estranho isso.... O ponto da Fast ( e magico ), é você ir e paga a vista, na "hora" eles liberam um desconto de 10% no minimo ( comprei este MBP de 15 da assinatura pagando lá R$ 6.600,00 - a vista ).......

  11. Galera, coloquei um vertex 3 aqui no meu macbook pro 2011, fiz o teste aqui pelo Blackmagic Disk Speed test e deu 150mb/s de write e 481mb/s de read.

    Tá certo isso? Não teria que dar mais? Fiz antes de ativar o trim e depois de ativar o trim e deu mesma coisa.

    Vá na MAS e leia a descrição do aplicativo: Ele já cita que faz o teste ultrapassando algoritimos do SSD que dão o tchan de velocidade, ai chega nesta velocidade.....

  12. Resposta direta: Cortar as duas mãos dele para evitar ele digitar a senha para tudo....

    Compadres, tudo bem..

    Se você usou um pouco de Linux na sua vida, vai saber que no Mac é quase a mesma coisa, já que tem como base o BSD, né?

    Agora, o que os Senhores poderiam também comentar seria:

    Considerando que o sistema (possua?) um usuário ingênuo, que já deva ter feito alguma porcaria. Como identificar a falha e corrigí-la?

  13. Seja a resposta mais objetiva: ou você no Mac OSX é muito tapado para digitar a sua senha para o malware instalar-se, ou você se questiona quando aparecer o box, o do porque do box e libera a senha....

    Enfim, uso o OSX a anos e nunca precisei de um AV instalado, pois conheço o "meu quintal" e quem entra nele. Agora se você ainda continuar na linha M$ de ser ( aceitar tudo que aparecer no monitor ), reveja bem os pontos de vistas, pois podemos ficar dias/horas explicando os porques, mas se você não se adaptar ao uso, a conversa ficará sempre nesta inercia....

  14. Pelo fato de você querer o produto, e ficar aqui entupindo o forum com estes comentarios de hora "estou feliz, é isso", outra hora muda para "cansei não quero mais", e depois volta para "estou feliz, é isso", somente por isso....

    Mas na boa, leia/releia o que pessoal cita sobre compras na Apple Store Brasil, pois não vai mudar nada nesta sua historia já conhecida...

    16 , pq ??

    Pessoal , na rapidão cometa , eles me informaram que chegfa aqui na minha cidade dian9 , será que chega antes ??

    dia 9 *

×
×
  • Criar Novo...