Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegomaravalhas

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que diegomaravalhas postou

  1. alguem pode me ajudar, tenho meu time capsule a 3 anos, é o de 500gb, ontem eu o desliguei da tomada, quando liguei novamente ele acendeu a luz verde, depois a laranja, e depois de uns 5 segundos apaga, tiro da tomada, ligo novamente e a mesma coisa, o que será que houve?
  2. estou usando um time machine como ponte de uma rede, na rede tem uma impressora HP 3055 que eu não estou conseguindo utilizar, só consigo imprimir com a HP 1500 que esta ligada via USB no Time Machine, internet funciona normal, o que fazer?
  3. gostaria de saber se alguem conhece algum software para MAC de administração e venda de imóveis?
  4. Depois dessa última atualização meu Time Capsule fica caindo a conexão direto com meu MacBook, a internet vai e volta e ficou muito lenta a internet, será que tenho que excluir a atualização e reinstalar o CD que vem no TC? Por favor me ajudem....
  5. comprei um time capsule e não consigo instalar, não tem jeito.
  6. diegomaravalhas

    Me ajudem

    No meu MacBook quando vou em preferencias do sistema e cliko em teclado e mouse, a tela que abre fica em branco, o que eu faço, visto que quero deixar meu mouse mais rápido????????
  7. o mouse esta conectado e funcionando, mas nao aparece em teclado/mouse, da uma msg que nao ta conectado, porem esta conectado e funcionando.....
  8. Gente, sou novato em MAC, comprei um MacBook e comprei um Mighty Mouse, orem eu vou em preferencias do sistema clico em mouse e teclado e nao aparece nada, diz que um mouse nao esta conectado, porem o mesmo funciona, mas eu queria configura-lo pra ficar mais rapido, assim como configurar os botoes e nao consigo, alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...