Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mprotasio

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por mprotasio

  1. Tenho um mac mini ligado a um receiver via este cabo (mini TOSLINK). Doubly Digital 5.1 funciona 100%.

    ... bom... ou quase. O quick time resolveu parar de funcionar com 5.1. Agora tenho que usar VLC: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://macmagazine.com.br/forum/viewtopic.php?f=39&t=1703">viewtopic.php?f=39&t=1703</a><!-- l -->

    :-

    Verifique se a creative tem um adaptador otico ou qualquer coisa assim para o seu conjunto de som. Pode sair mais barato que aquele aparelhinho.

    olá Amigos,

    Dei uma olhada na busca porém não consigo encontrar para comprara o cabo para conexão de audio digital para ligar em conexão ótica ou coaxial digital no meu receiver Harman Kardon AVR 240.

    Alguém sabe onde comprar?

    grande abraço

    Marcos Protásio

  2. HDMI a qualidade da imagem e som são melhores!! mais como vc não esta colocando um Home Teater na Tv acho que a de Dvi vai bem também!!!

    A conexão DVI tem a mesma qualidade de imagem da HDMI, porém a diferença da HDMI é que na mesma conexão além da imagem também trafega o sinal de som digital, como foi citado acima.

    Então pode usar a DVI mesmo, que e muito superior a VGA.

    Abraços,

    Marcos Protásio

  3. Já atualizei o firmware do router e NADA! Ainda lento... Mesmo se fosse isso, em nenhum lugar eu consigo acessar, não gostaria de pedir pra todo lugar que eu quiser usar pedir para o cara atualizar a firmware... hehehehe O Problema está claramente do MacBook... Fiz todos os testes possiveis de configuração do router (sem senha, Wep, Wap, wap2, etc...) e nada...

    Liguei no Help desk da Apple e eles me fizeram fazer um teste que demorou quase uma hora (desliguei enquanto fazia) e nada....

    Dai liguei novamente e me fizeram reinstalar o sistema (demorou mais de uma hora) e nada...

    Vou ligar hoje e ver se consigo algo...

    Resolveu o seu problema?

  4. Olá pessoal,

    Gostaria que vc´s me informassem de como é o funcionamento do Wifi no Macbook Pro, eu comprei um MB133LL/A que esta vindo dos EUA de navio e deve chegar em uns 45 dias, e vou montar uma rede sem fio aqui no apartamento aonde moro.

    Então gostaria de saber se vou conseguir usar meu Macbook Pro na minha sala com uma conexão razoavel, neste caso tem duas paredes de barreira e a distancia máxima de um extremo ao outro do apartamento de 12m. Vou utilizar um equipamento wireless padrão N possivelmente da linksys pois os perços do airport achei meio salgado, mas so que não adianta eu ter sinal na casa toda se o Macbook não tiver força para devolver o sinal para o roteador wireless.

    Ps: O airport express tem o mesmo rio de cobertura do extreme ou ele e mais fraquinho?

    Agradeço a atenção, abraço a todos,

    Marcos Protásio

×
×
  • Criar Novo...