Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuri Sandro

Membros
  • Total de itens

    371
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Yuri Sandro recebeu reputação de x-factor em Bug do Whatsapp ao usar figurinha   
    Saiu atualização do whatsapp e aparentemente está resolvido.
  2. Triste
    Yuri Sandro deu reputação a pedroca.marques em Bug do Whatsapp ao usar figurinha   
    Comigo está acontecendo o mesmo, desinstalei o WhatsApp e reinstalei, mas continua com o problema. Não vou fazer factory reset nem a pau!!! Prefiro migrar de vez para o telegram.
  3. Curtir
    Yuri Sandro deu reputação a Miguel Maia em Bug do Whatsapp ao usar figurinha   
    Cara comigo ta acontecendo direto!!!

    Tinha um iphone X e troquei essa semana pelo 12 pro max. Ou seja não é algo haver com o aparelho, um palpite como desenvolvedor e uma coisa que notei foi que aparentemente o whatsapp depois de alguma atualização esta com alguma dificuldade para carregar as figurinhas, acredito que possa ter algum bug de software. No aparelho da minha namorada também acontece com frequencia, pelo menos 1x por dia.

    Eu cheguei a pensar que poderia ser alguma figurinha em especifico que está fazendo o app crashar. A proxima coisa que vou tentar fazer é apagar todas figurinhas, sugiro o mesmo.
  4. Curtir
    Yuri Sandro recebeu reputação de Willyan Alves em Bug do Whatsapp ao usar figurinha   
    Ainda não. Só farei em último caso se não chegar novas correções.
  5. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de kaallrose em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
    O sinal da Vivo é excelente por trabalhar perto da Avenida Paulista. Quanto a bateria, nada de anormalidade.
  6. Curtir
    Yuri Sandro recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em eSim relatem como foi a ativação no Brasil   
  7. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Adalberto Taylor em CUIDADO COM GOLPISTAS NO MERCADO LIVRE, OLX ETC.   
    Eu nem perco tempo procurando essas pessoas por fora do ML. Pode notar que, quase sempre, o português é horrível até mesmo para os padrões brasileiros, quase sempre entrega que se trata de Google Tradutor.
    Infelizmente tem gente que faz carreira tentando dar a volta nos outros. Esse caso seu me lembra muito daqueles nigerianos que diziam morar em NY e queriam comprar o produto e enviar diretamente para os sobrinhos deles na Nigeria. 
    O mais triste disso tudo é que eles cometem tantos erros grotescos e tem gente que ainda cai. Vamos analisar os erros no seu caso.
    • Pede para entrar em contato para negociar por fora, mas depois te enviam um email "do ML" informando que a compra foi concluída. 
    • Endereço de email de domínio diferente do ML.
    São apenas 2 erros, mas já vi casos mais absurdos. Certa vez o tal nigeriano tentou comprar um XPS meu.
    • Disse que era nigeriano e não falava português muito bem.
    • Para comprovar identidade, me mandou uma CNH brasileira onde dizia que o cara era nascido em Franca - SP
    • Depois me enviou um email, falso, de um banco onde dizia que o dinheiro estava disponível em minha conta do Bradesco (Minha conta era da Caixa) e seria liberado depois da entrega ser concluída.
    Como disse, são erros grotescos, mas muita gente cai. Na inocência, na ignorância? Não posso afirmar, mas é muito simples de se identificar esse tipo de fraude. Mas os caras trabalham com margem de sucesso baixa, quando acertam uma, é de onde tiram o lucro.
  8. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de Fabricio V. em Vale a pena apostar de cara em um modelo top de linha do iPhone?   
    Parabéns pela aquisição!!!
  9. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de Guilherme_m em iOS 9   
    Posso dizer que a bateria melhorou mt com 9.2.
  10. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a BernardoPina em 4,7 ou 5,5 polegadas: qual tamanho você escolheu e por quê?   
    Não sei se é muito cedo para falar alguma coisa, mas neste momento, tenho 3h15m de uso e 7h32m em standby, e tenho 75% de bateria. Isso, por si só, já me impressionou MUITO. Outro ponto negativo é o tamanho do bichão dentro do bolso. É um volume, digamos, anormal para um bolso de calça jeans.
     
    Estou sentindo alguns engasgos na operação do sistema, mas acredito que isso seja devido ao software que deve estar bugado (iOS). Já estava sentindo isso no iPhone 6, e se repete no 6s Plus (apesar de com menos intensidade).
     
    Conforme for tendo novas observações, vou postando aqui.
  11. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de vinissao em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    iPhone 6S 64GB dourado!


  12. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de TechTrekker em iPhone 6S   
    É no shopping Village Mall. Perto de onde moro rs parabéns pela aquisição.
     
    Penso em pegar o 6S no programa CLARO UP.
  13. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de junausp em iOS 9   
    Realmente o 9.2 beta tá melhor. Até a bateria melhorou. O meu é 5S.
  14. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de Deeds em iPhone 6S   
    Fiz seguro no site da Vivo sem pedir NF... embora eu tenha..
  15. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6S   
    Cara, a Siri, como toda mulher, faz tu gastar mais, seja dinheiro, seja bateria!
  16. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Robinho Simões em Rolo da Câmera iOS 8   
    A Apple não vai voltar atrás. Aliás pra mim isso foi um dos MELHORES RECURSOS do iOS 8. O Rolo da Câmera era uma coisa antiquada. Simplesmente não faz mais sentido ele existir já que agora toda a sua coleção de fotos é armazenada no iCloud.
     
    Agora, a aba "Fotos" dentro do app Fotos é o novo Rolo da Câmera. Todas as fotos que você tira com seu iPhone vão para lá e são sincronizadas em todos os seus devices. Se eu tiro uma foto com meu iPhone, ela vai para a aba "Fotos" no app Fotos do iPhone e do iPad e também irá para o app Fotos do Yosemite que será lançado ano que vem. Se eu edito uma foto que está na aba "Fotos" do meu iPhone, a respectiva foto no iPad é atualizada com a edição automaticamente. Já testei aqui e isso é fantástico.
     
    Muitos usuários estão fazendo confusão por causa dos álbuns "Mais Recentes" e "Apagado Há Pouco". Na boa, ESQUEÇAM esses álbuns. Eles só estão lá como um atalho para as fotos tiradas e deletadas nos últimos 30 dias. Suas fotos não sumiram, elas estão todas na aba "Fotos". É lá que todos devem procurar suas fotos a partir de agora, e não nos álbuns.
     
    Quanto aos aplicativos que estão apontando para o álbum "Mais Recentes" e não para a aba "Fotos" como deveria ser, isso acontece porque eles NÃO FORAM ATUALIZADOS ainda. Esses apps ainda apontam para o Rolo da Câmera, mas como o Rolo da Câmera, que era um álbum, não existe mais, eles acabam apontando para o álbum seguinte por padrão, que é o álbum "Mais Recentes". A tal gambiarra que estão fazendo de criar um álbum não é um "novo método da Apple", é apenas algo temporário para que apps de terceiros que ainda não foram atualizados para o iOS 8 possam acessar as fotos antigas, mas não vamos mais precisar disso quando todos os apps estiverem atualizados. O WhatsApp por exemplo, que tinha o problema, já soltou uma atualização e agora está apontando para a aba "Fotos". Assim deve acontecer com todos os outros apps.
     
    É meio chato no início? É, mas vai valer a pena. Muitos estão reclamando porque o ser humano infelizmente é muito resistente a mudanças. Eu estou gostando muito e sinceramente não quero nem pensar em voltar a ser o que era antes. Esta mudança estava em minha lista de desejos para o iOS desde que o iCloud foi lançado em 2011. E finalmente a Apple fez do jeito certo. Adeus Rolo da Câmera. Até nunca mais.
  17. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a NonMano em iPhone 6   
    Peguei o meu hoje pessoal, estou curtindo bastante. Sem contar que dei um pulo de 3 gerações, até hoje usava o 4S. 
     
    Estou achando bem estranho o botão de bloquear na lateral, vai acostumar, mas eu nao gostei. Já aconteceu algumas vezes de eu apertar em cima, onde era o antigo, hahah. 
     
    No mais o aparelho me surpreendeu mais do que eu esperava, aprovado. 
     
    Algo que não sei se falaram, mas fiquei observando ele, essas linhas na traseira dele, mais a camera saltada, não foi meio pensado com a ideia de não encostar toda a traseira nas superficies? Pois o emborrachado não arranha, muito menos a lente de zafira. Viajei ou faz um pouco de sentido? 
     
    Abraco a todos

    Quanto a películas e cases. Prefiro "pelado" mesmo. O que é bonito foi feito para se mostrar, e tudo um dia se acaba. Prefiro ver um belo iPhone durante um tempo, cuidar dele do que cases feias de doer. 
     
    Meu 4S tinha arranhoes sim, mas so parando para perceber ao uso normal, zero km. 
  18. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de Ray Vocal em Apple Watch   
    Não descartaria comprar...
  19. Positivar
    Yuri Sandro recebeu reputação de Gabriel Moura em Apple Watch   
    Não descartaria comprar...
  20. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Walter Viana em Rolo da Câmera iOS 8   
    Aqui estão em ordem cronológica, uso a GM desde o dia que foi liberado.Quanto a permissão dos aplicativos, a dica é para que à medida que os apps se atualizem, sejam checadas suas permissões. Aconselho a não ativar o ICloud Drive ainda, pois o serviço não está totalmente operacional, e assim que o Yosemite for liberado,com o sincronismo nos dispositivos, essa "aparente bagunça" será desfeita, pois na minha experiência, a grande sacada da Apple é deixar a pasta "meu rolo de câmera ", nas nuvens, para incentivar (por questões de logística óbvia), o uso de sua infraestrutura na nuvem ( vide investimentos gigantescos feitos), e assim, tudo que funcionava "local" no iPhone, será integrado na nuvem.
  21. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Heitor em iOS 8 - Discussões e Informações Gerais   
    Se alguém se interessar em ler o artigo pra entender melhor o que aconteceu com o rolo da câmera, sugiro ler esse:
     
    http://www.idownloadblog.com/2014/09/19/ios-8-camera-roll
     
    Existem 3 tipos de albuns especiais:
    - Recentemente adicionadas: que é pra onde vão todas as suas fotos tiradas nos últimos 30 dias, a partir daí, elas são movidas para Coleções;
    - Recentemente apagadas: que é para onde vão suas fotos excluídas e que você tem a opção de apagar definitivamente ou recuperá-las;
    - Coleções: é para one vão todas as suas fotos com mais de 30 dias, estas deveriam ficar no rolo da câmera, mas após esse prazo são mandadas automaticamente pra esse álbum;
     
    É por causa desse prazo de 30 dias que o WhatsApp não encontra as fotos mais antigas que estariam no rolo da câmera, apenas as mais novas. Espero que a Apple corrija isso porque tá causando confusão em muita gente e, particularmente, não gostei de forma alguma. Até porque não tenho motivo nenhum pra separar minhas fotos com mais ou menos de 30 dias.
  22. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Luciano Pavarotti em iOS 8 - Discussões e Informações Gerais   
    Aliás, por falar em fotos, temos que admitir que, em termos de organização das fotos, o Android sempre deu um banho no iOS.
    Vamos ver como fica esse novo recurso de fotos no iCloud, que a Apple anunciou meses atrás. Espero que melhore muito.
  23. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Luciano Pavarotti em iOS 8 - Discussões e Informações Gerais   
    Eu salvei todas as fotos no Mac antes. Mas, por alguma razão elas estavam lá no iPhone, mesmo após a instalação limpa. Não entendi pq.
  24. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6   
    Desde meados de 2006 já se falava num Celular da Apple. Os rumores começaram por volta de Maio de 2006 e foram se concretizando até uma versão "beta" do iPhone foi apresentada em Janeiro. Ela tinha display em plástico, não usava vidro e parte da estrutura era em policarbonato e a outra parte, a exemplo do iPod Nano, em metal. 
  25. Positivar
    Yuri Sandro deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6   
    Não serão absurdos, exceto com relação à cereja do bolo para o consumidor brasileiro: o iPhone 6 Plus, pois gostamos de ostentar!
×
×
  • Criar Novo...