Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonam90

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Leonam90

  1. eu tinha um windows phone e fui assaltado ontem. eu planejava comprar o novo iphone quando saisse mas fiquei com uma duvida. compensaria comprar o iphone hoje?

     

    Claro que não ! Quanto mais pelo preço que você pagará por ele, ou seja, você vai estar a pagar um preço de 2013 (preço do iPhone 5S que será lançado em breve) por tecnologia de 2012. Só valeria a pena se você tivesse um bom desconto nesse iPhone 5.

  2. Perde-se sempre um pouco de desempenho, mas tudo depende da sua GPU e principalmente da quantidade de memoria ram disponível para a VM. Tenho um MBP com 8gb de ram, aloco 4gb para a VM e jogo Civ 4, Red Alert 3 e FIFA 2012 de boa.

  3. levando em conta que eu gosto mais do windows, e quero mais espaco em disco. qual vc recomenda? 

    Você praticamente já respondeu a sua pergunta ao dizer isso.

     

    Na minha opinião, não vale a pena. Digo isso porque prefiro o OS X ao Windows, além da qualidade de construção e bateria dos macbooks em geral ser bem superior.

  4. Acompanho o site desde 2009, e acho que além da óbvia queda da qualidade editorial do site, o grande tiro no pé foi a implementação de comentários pelo Facebook: antes, na época do IntenseDebate, o que me atraía para o site todos os dias era o alto nível de discussão dentro de cada post. Claro que tinha um ou outro bitolado, mas o problema é que com a mudança para o Facebook, este tipo de comentarista (fanboy, se querem chamar assim; me refiro ao ignorante que defende qualquer coisa como um fanático religioso, sem ao menos abrir espaço para discussão) virou praticamente a regra.

     

    É só lembrar dos posts de Halex Pereira: na época em que ele era um colaborador regular (áureos tempos do IntenseDebate), seus posts eram sempre muito elogiados e debatidos. Agora, vão olhar os últimos posts (de mesma qualidade, ao meu ver) que ele fez para o site: só um bando de chorão, xingando o cara por blasfemar contra o deus deles.

     

    Enfim, resumindo, ao menos para mim, o que sempre fez o MacMagazine ser um site que valia a pena visitar era a bela seção de comentários e a qualidade editorial. Hoje, infelizmente, nenhum dos dois existe mais.

     

    (Lembrando que esta é uma crítica construtiva, caso contrário não estaria aqui gastando meu tempo apenas para falar mal de um blog que não teria mais interesse em acessar)

     

    Concordo plenamente. Não concordava com algumas coisas que o Halex escrevia, mas ao menos ele incitava um diálogo bacana entre o pessoal que acessava o MM. Pelo que vejo, os comentários no MM são ricos em fundamentalistas loucos e autoritários que não te deixam sequer expressar uma opinião contrária. 

  5. Gosto das informações do MM e sim, eles ficam do lado da Apple mesmo e não vejo nada de errado nisso. É um site sobre Apple, então é para serem relativamente parciais.

     

    É crime, pecado ou erro ser fanboy? As pessoas tem direito de escolher qual lado estão? A rivalidade existe e sempre existirá, e haverá defensores de ambos lados. 

     

    Está incomodado com a parcialidade do site? Não o acesse mais, pronto. Eu não fico buscando informações em sites de android, windows, etc. porque não gosto dessas plataformas. Se gostasse delas não acessaria o MM, porque não seria de meu interesse.

     

    De qualquer forma se vc for mais observador eles também tecem críticas a Apple. Por exemplo, num podcast o Breno se referindo ao Mac Mini disse: "Chuta que é macumba!", sendo ele um ferrenho crítico desse mac. 

     

     

    Mas eu acho que quando há parcialidade por parte do autor, aquilo deixa de ser um texto informativo e passa a ser uma crônica ou uma carta de opinião apenas. Perde-se todo o espírito jornalístico ao qual o MacMagazine se propôs (ou pelo menos é o que eu acho). Acompanho o site há muito tempo e tenho notado que as notícias tem ficado bastante tendenciosas e demasiado fanáticas. Um bom exemplo foi a notícia recente de uma jovem chinesa que morreu electrocutada. O autor ao divulgar a notícia já quase partiu do pressuposto de que o problema poderia ser de um carregador falsificado, visto que tal problema se verificava com certa frequencia na China. Penso que já foi decoberto de que de fato o problema pode ter advindo do carregador, mas e se não fosse? Não só poderia partir do pressuposto de que a Apple poderia ter culpa ? 

    Enfim, gosto bastante da Apple e sou usuário afinco de seus produtos, mas não vou encarar uma empresa como uma seita messiânica, é preciso haver limites e algum bom senso.

    Além disso, esse argumento de que se não estamos satisfeitos, devemos parar de acessar o site mostra apenas o quão autoritário e "narrow mind" você pode ser. Não podemos opinar acerca de algo que nós gostamos ?  

  6. Algum proprietário dessa nova máquina teria alguns jogos nativos do OS X pra testar e dizer como a máquina se saiu? Essa Intel HD 5000 promete, mas eu gostaria de VER os resultados (...) 

    Pesquisando um pouco no YouTube não encontrei nada contundente, só nego testando Crysis 3, COD BO2, no BootCamp, isso não me interessa, tava pensando nos clássicos:

     

    World of Warcraft

    Starcraft II

    Diablo III

    Counter-Strike: Global Offensive

    Portal 2

    Team Fortress 2

     

    falou <o.

    xD

     

    Mas se Crysis roda de forma satisfatória em bootcamp, pode ter a certeza que os nativos rodam bem melhor. 

  7. Até o momento está sendo suficiente, agora com o Lion está bem, apesar que vou fazer um UP de memória para 8GB, já que está com 500Gb de HD.

     

    Mas vou mudar devido está achando muito pesado, sofro com a coluna, preciso de algo mais leve.... 

     

    Já que os Retina tem menor peso estou pensando seriamente .... se o de 13" tivesse desempenho melhor... era minha escolha de cara!!! Ainda na dúvida entre peso x desempenho.

     

     

    OBS:  Minha placa Air Port estava "queimada" quando tinha o Leopard segundo assistência técnica!! Pós instalação LIMPA com o Lion voltou a funcionar NORMALMENTE!!! Desconfio de alguma descontinuação do Leopard e assim não ter algum "BUG" e não reconhecer mais certos hardwares...

     

     Este ano quero um Novo Air x Retina... 

    Grato!!!!

     

     

    O desempenho dos Novos Air com processadores Haswell é impecável. Apenas acho que você pode ter alguma dificuldade de se adaptar com uma tela ligeiramente menor bem como capacidade reduzida (max de 256 gb ssd).

  8. Amigo ai que está o problema pois já tinha lido na internet o mesmo, e já estou com o sistema desativado a uns 3 dias e o problema continua,e o que me deixa preocupado é que o problema está cada vez com maior intensidade, e o desempenho do computador desde que comprei era abaixo do normal na parte de leitura de dados  cada vez está pior

    Noto desde que usei pela primeira vez(há uma semana) que o sistema está muito lento perto de outros macs iguais,principalmente na parte de ler/gravar arquivos.

     

    Faça uma verificação do disco e reparação de permissões através do Disk Utility. Se o problema persistir, pode ser que o HD esteja nas últimas. Em relação ao barulho, achei normal e nada parecido com o "barulho da morte" dos HDs.

  9. Galera comprei meu macbook pro faz uma semana e agora percebi um barulho estranho nele,um TEC bem do lado do hd que fica dando a cada pouco tempo,porém que só pode ser ouvido quando está tudo em silencio,será que isso é algum problema com o hd(visto que já tenho a desconfiança que esse mac seja refrubished) ou algo normal de todo mac?

    Video com caso igual ao meu: http://www.youtube.com/watch?v=A44JG-x9UI8

    O barulho parece-me normal. Você nota algum abrandamento do sistema ?

×
×
  • Criar Novo...