Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macflii

Membros
  • Total de itens

    116
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por macflii

  1. To pra pular a cerca já para o Galaxy s4, se o Iphone de 7 geração não me surpreender, vou de Galaxy. Alias, sinto lhe dizer, mas a Apple já perdeu essa batalha com o Galaxy, a tendência e o Galaxy subir e subir, o Iphone não tem inovado a muito tempo, e a Apple não sabe mais como colocar e onde colocar mais recursos, vai depender, e muito, muito mesmo do descobrimento de novas tecnologias. Mas se ela quiser evoluir, tem que meter uma tela com alguns décimos de polegada a mais pra poder evoluir.

    O Iphone 5 é melhor que o s3, apesar de limitações infantis, muito bobas que no final causa problemas irreparáveis.

    Em relação ao comprar internamente ou externamente, eu prefiro pagar o preço normal para os suíços que pagar preços éxóbirtantes para políticos fuckirem com seu dinheiro e ainda botar comida no prato dos executivos da Apple BRASIL. Agora se tu nasceu no BRASIL, defenda-o nas partidas de futebol, ou vá morar nos EUA.

    Eu não tenho vontade de ir para o Galaxy pq acho a tela grande, enorme para ser mais sincero. Além disso, não estou disposto a pagar novamente por todos os aplicativos que me são úteis. Prefiro ficar com o meu 4S até ele não ligar mais. =P

  2. Cara, eu nem sei quem é o diretor ou presidente desta josta de Apple br, mas desde que alugaram um escritório de um milhão, me lembrou daquele pessoal afetado que dirigia a Apple no br antigamente, que se achava a última azeitona da empada. Eles estão revivendo tudo isso, aposto que é a mesma turma, tão cagando para tudo, querem tirar o seu e posar de diferentes e importantes, exclusivos. Estes caras foram responsáveis por preços inacreditáveis aqui durante anos. Só começaram a cair quando o Extra começou a vender um Performa a preço normal, para quem não se lembra, o performa tinha uma performance, sem trocadilho, igual ao Power Mac 7200, eu sei porque eu mesmo fiz uns testes, na verdade, me velho Performa da linha 6000 ganhou em both, abertura de photoshop, salvamento de arquivo, e alguns fltros do photoshop do 7200, com mais memória, que tinhamos do escritório. Desde então, nunca mais me deixei levar por esta história de computador muito melhor que outro. O 7200 custava o dobro, uns 5000 reais na época (época em que uma cerveja custava menos que 1 real em restaurantes, só por ai, se calcular pelo padrão cerveja, arredondando para 1 real, e levando em conta o preço das cervejas hoje, no mesmo bairro em BH, Anchieta, o 7200 custava 5000 cervejas, o equivalente a 25 mil reais hoje).

    Faltou mencionar a loja no shopping de luxo no Rio de Janeiro.

    Não sei em que termos se deu a instalação da loja lá, mas até onde sei essas lojas pagam um alto custo de ocupação.

    Ou seja, não ficaria surpreso se esses aumentos no MacMini, iMac, iPhone, iPad... se deram para custear esses luxos.

  3. Cara mais #mimimi sobre o assunto. Eu acho o seguinte. Empresa X vende no preço que bem entender. Consumidor Y compra se quiser e de quem quiser. Já pensou se toda vez que a camis polo da Tommy Hilfiger aumentar eu vou no fórum sobre a marca e reclamo?

    Já ficou chato essa história.

    Se você é passivo e aceita o que te colocam o problema é seu.

    Você tem o típico pensamento dos brasileiros.

    Tem que reclamar mesmo!

  4. Fiquei besta, fui a uma loja da tim em um shopping aqui em Sampa, estava conversando sobre uma dúvida no meu plano com a atendente, quando vi uma relação de espera pelo iPhone 5 no balcão, peguei e tinham uns trinta e cinco nomes... Deu vontade de sumir com ela e pegar e ligar um por um perguntando se a pessoa não acha um absurdo comprar telefone por valor de notebook?

    mas tb pode ser que eles ainda não soubessem o valor que seria. esses 35 talvez nem todos comprem. =P

    Espero que o dia do lançamento seja um fracasso.

  5. Em outras palavras ele acha que devemos aceitar os preços e ao mesmo tempo diz que brasileiro não faz nada. Contraditório.

    "Fazer boicote, adianta? Até adiantaria, mas o brasileiro não é disso. (...) O brasileiro é assim e eu mesmo não acredito que mudará tão cedo. (...) Cabe a cada um encontrar uma maneira de garantir o seu sem arrombar demais o orçamento. E continuar torcendo para que o preço, um dia, realmente baixe no nosso país." (???)

    Se ele com todos os visitantes que tem sugerisse que ninguém fosse no lançamento, sendo este um fracasso e as lojas à meia noite sem qualquer fila, com certeza isso teria uma repercussão.

    Digo o mesmo em relação a todos os blogs que falam de iPhone. Sei que "ainda assim haveria quem comprasse", mas tenho certeza tb que quem vai pra uma fila à meia noite para comprar um celular é usuário que entra nesses blogs.

    Só consegue mudar se tentar. Ficar calado é que não dá.

  6. Eu acredito também que haverá algumas pessoas que não se importarão em pagar esse valor absurdo, mas também acredito que várias pessoas desistiram hoje de comprá-lo. Não acho que será a loucura que foi no ano passado, filas e mais filas durante a madrugada para comprar o aparelho. Pelo menos, estou torcendo para que não.

  7. Então cara, eu acertei a data de lançamento e ainda digo que o preço ficará entre 2399 a 2999. Tanto na TIM quanto na Apple Store

    Acho que será por aí também... Contudo, ao mesmo tempo, não consigo acreditar nesse preço para as operadoras, pois eles perderão muito o mercado para o samsung. Então estou dividido. Acho que na Apple será esse preço e nas operadoras 1999.

  8. Beto Leal  ‏@betoleal

    Sobre o #AbusoApple: não pode pagar? Trabalhe mais. Td no Br é mais caro mas fanboys não sabem. Oooo povinho ducaraio!

    Abuso Apple ‏@AbusoApple

    @betoleal Alguém disse que não podemos pagar?

    Beto Leal  ‏@betoleal

    @AbusoApple se pode, pague e pare com #mimimi. Crie o @abusobmw, @abusochocolatesuiço e o @abusoroupasdior tb

    Abuso Apple ‏@AbusoApple

    @betoleal a ideia n é se você tem $ ou n, mas o valor que está sendo cobrado. Milhares de pessoas entenderam a ideia. Se vc n, paramos aqui.

    ---

    Depois dessa, se eu não for pro céu...

  9. Alguem sabe me dizer se eu posso comprar online lá nos EUA (estando lá) e receber no hotel? E outra, posso usar os desconcos escolares, mesmo n estudando lá? (selecionando qualquer escola de lá)

    Em tese pode. Eu verificaria primeiro com o hotel para saber se eles recebem pacotes dos hóspedes. Também é importante ver o prazo de entrega, para não ter perigo de não chegar a tempo. Ainda, caso você compre ainda estando no Brasil, como você não sabe o número do quarto do hotel, seria bom colocar o nome do hospede que fez a reserva e colocar o dia do check in. Ex: "Marcos Figueiredo - Check-in Mês/Dia". Endereço: "Hotel X - 000 Y Street... zip etc."

    Eu já fiz isso uma vez, quando cheguei no hotel tinha umas 10 caixas da amazon na recepção. Acredito que para as compras no site da Apple seja a mesma coisa.

×
×
  • Criar Novo...