Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego_K

Membros
  • Total de itens

    276
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Diego_K postou

  1. Acompanhando, também tenho interesse.
  2. Recentemente troquei meu Apple Watch Series 2 42mm por um Series 8 41mm. Porém só veio a sport band tamanho S/M, diferente do Series 2 que vinha S/M e M/L, procurando o tamanho M/L nem a própria Apple vende mais a M/L para os relógios de 41mm. Alguém sabe o porque?
  3. Galera, vim recomentar o iCelo. Realizei a compra de um Apple Watch na segunda e hoje já chegou.
  4. Verdade, tem disso. Porém que perca de tempo ter que ir numa loja da Vivo para fazer a transferência. Fora que tive que ir 2x pois na primeira estavam sem o sistema.
  5. Felipe, tenta direto na Apple Store, se faz até 5 anos da compra, eles trocam gratuitamente.
  6. Pra dar um retorno pra voces. Obrigado @VICTORHUGOBRAZIL, mas não precisei abrir reclamação. Fiquei enrolando e essa semana pra minha surpresa, ativou "sozinho". Sempre deixei ativado no iPhone a opção Ligações Wi-Fi, e não sei se foi coincidência, mas após a atualização pro iOS 14.6 começou a funcionar. Bom que está funcionando também com o modo avião ligado.
  7. Manda pra mim fazendo favor Victor. Aqui já tentei de tudo e nada, estranho que da minha namorada funcionava, parou do nada.
  8. Faz um tempo que não recebo notificação do aplicativo do cartão (Ailos Cartões). Já desinstalei, reinstalei, limpei tudo, só não apaguei tudo o iPhone (devido ao e-sim, preguiça de ir na Vivo pedir novamente). Alguma dica? No iPhone X e em um iPhone 8 funcionam normalmente. Nem indo nas configurações do iPhone de notificações aparece o app.
  9. Tenta contato com a assistência, mas dependendo do uso, o Macbook esquenta mesmo.
  10. Se for de SP tenta levar na Apple Store Morumbi, começo do ano consegui trocar do meu Macbook Pro 2015 13 polegadas pelo recall que havia.
  11. Daniel, tenta levar, a minha também foi comprada fora.
  12. Meu trocaram no recall no começo do ano, nem sabia que estava estufada, visto que sempre utilizo numa base. Percebi quando fui viajar e coloquei ele em cima da mesa.
  13. Ressuscitando novamente o tópico, tem como utilizar Netbeans + Xampp no MAC? Alguém teria algum tutorial?
  14. Boa noite, estou fazendo um curso de PHP, porém os caras me usam o PHP 5.1 no NetBeans 8.2. Até ai ok, instalei o Netbeans 8.2, porém não consigo ativar o Apache. Alguém tem alguma dica? Tentei até utilizar o Xampp, porém sem sucesso.
  15. Renan, creio que um Macbook Pro 2011 já te atenderá bem, um SSD e 8GB ou até mesmo 16GB te atenderia bem, complicado é achar por esse valor que pretende, mas sempre da uma procurada aqui e na OLX.
  16. Eduardo, eu consegui ativar com o mesmo número, porém foi na Vivo, mas creio que é despreparo dos atendentes da Claro.
×
×
  • Criar Novo...