Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faustompc

Membros
  • Total de itens

    786
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por faustompc

  1. 16 horas atrás, Mr.Nite disse:

    Amigo, estou exatamente com esse mesmo problema que você. Imac m3 com Sonoma 14.4.1. Fica meio que um lag e quando vc mexe a tela do mac, fica meio turvo né?

     

    Isso mesmo amigo. Caso você consiga resolver por favor me ajuda aqui. Acabei de fazer uma reinstalação do sistema mas o problema persiste. Se eu conseguir eu te ajudo também ok. 

  2. O meu da assinatura dura bastante ainda. Recarrego de 2 em 2 dias também. Uso durante o dia, no meu trabalho (que se resume em Pixelmator Pro e Affinity Design + várias abas no firefox e safari). 
    A saúde dele está em 95%. Meu uso é 100% fora da tomada. Uso o carregador de 20w do iPhone pra carregar ele. Demora mais mas eu acho que carrega sem esquentar a bateria.
     

  3. Em 04/01/2024 at 17:17, zemahon disse:

    Estou com dois setups atualmente. Ambos estão localizados no mesmo ambiente.

    Setup 1

    • MacBook Pro M1-Pro 14" + iPad Air M1;
    • Monitor Samsung M8 (usando USB-C para video e energia);
    • Magic Trackpad 2 + Magic Mouse 2 + Magic Keyboard;
    • Canon SL3 (lente 24mm, f2.8) como Webcam + caixas de som Edifier + microfone HyperX Solocast;
    • Acessórios ligados numa dock da Hagibis que faz a interface com o MacBook e iPad.

    Setup 2

    • Mac Mini M2;
    • Monitor CRT Samsung SyncMaster 794MB Plus;
    • Magic Mouse 2 + Teclado Logitech K380;

    O primeiro setup é usado para quando trabalho de casa e o segundo é mais focado em PC gaming para jogos mais antigos através de emuladores. Atualmente no conserto, em breve minha TV CRT voltará a ficar ao lado do monitor CRT para ligar os consoles que estão abaixo. É neste 2º setup que eu realizo qualquer atividade manual também, em lápis e papel.

    IMG_7720.jpeg

    IMG_7717.jpeg

    Caramba vc tem um game cube ali. Meu sonho era nao ter vendido o meu. 

  4. Eu tenho esse dell ultrasharp usbc de 27”. Ele tem o hub etc. Gostei dele. A imagem fica perfeita, nao da pra reclamar de redimensionamento etc. Funciona bem e o macOS ainda te da opção de escolher se quer os elementos da interface maiores ou menores. Atende bem. Eu queria mesmo é o studio display. Mas achei pesado pagar o preço dele. Esse dell atende bem. Ainda sinto por nao ter o da Apple com seu sistema de som top, câmera, acabamento premium e 5k. Sem falar na possibilidade de ajustar o brilho pelo teclado como sempre fiz. 

  5. Em 27/09/2023 at 14:59, João Marcos disse:

    Estou usando o Sonoma desde ontem no Mac mini M2 (8/256) e tô achando ótimo. Não gostei dos widgets no desktop e deixei eles como estavam no Ventura. Porém, wallpapers e screen savers lindos... 😃

    mas como está a fluidez da central de widgets?

     

  6. 1 hora atrás, Mateus1320 disse:

    Central de Widgets até o Ventura era triste! Meu Air M1 já travou e reiniciou algumas vezes só por querer trocar a posição de um kkkkk

    Percorri todo o estágio Beta do Sonoma e agora já estou na RC2 que provavelmente vai ser a mesma versão liberada amanhã. A central nunca esteve tão fluida! A Apple realmente deu uma atenção a mais nessa parte do sistema nessa versão.

    Atualmente uso 5 widgets, coloca-los ou troca-los de posição não causa lags nem trava o computador, inclusive com os widgets vindos do iPhone. O sistema como um todo está extremamente estável e rápido

    obrigado, agora sim eu senti firmeza em atualizar.

  7. eu uso o carregador de 20w do iPhone para carregar o meu MacBook Air M1 há 2 anos... nunca usei o carregador que veio com o Mac. Funciona perfeitamente e hj após 2 anos o meu Air está com 95% de saúde da bateria. O carregador esquenta mas nada de mais aconteceu. O Mac leva cerca de 3 horas pra carregar de 20 a 100% com esse carregador. Não me atrapalha em nada esse tempo pq eu nem vejo... coloco antes de ir pra academia e após o jantar eu desligo e já está em 100%.

  8. 1 hora atrás, Ivandro Rincawesky disse:

    Uso já faz uns 3 anos, e sempre mostra bem a localização, neste tempo umas duas vezes deu uma doideira nele e falou que meu carro estava em outra rua uns 300 metros, fui até a frente da casa dar uma olhada mas ele estava lá kkkk. Mas no geral me atende muito bem, gosto de usar quando vou à praia, como deixo o carro na rua gosto de ficar dando uma olhada de vez em quanto por garantia. Deixo dentro do porta luvas do carro dentro do Manual, mas já pensei em colocar em outro lugar melhor, troquei a bateria somente uma vez até agora.

    Quanto tempo durou a bateria. Coloquei um na minha honda biz e pensei em comprar outro pra por no carro 

  9. Eu sou do time que concorda que há sim obsolescência programada. E eu não suporto aquele sinal vermelho de atualização pendente tanto no iOS quanto no macOS. Porque então a Apple não permite que o usuário vá em notificações e desative a notificação do app Ajustes, como é possível fazer com qualquer outro app? Isso resolveria meus problemas. 

×
×
  • Criar Novo...