Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ConradoBH

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ConradoBH postou

  1. Desculpem a coveiragem do post, mas tinha esse mesmo problema e o app resolveu 100%! Muito obrigado!
  2. Achei uma loja daqui de BH no ML e comprei direto por lá. Eu mesmo troquei e foi bem tranquilo (mandaram as chaves e tal). A princípio, ela tá durando legal, ainda não fiz aquele esquema de calibrá-la. Estou finalizando a primeira carga completa. Obrigado pelas dicas!
  3. Só uma dúvida, no ML tem várias baterias, de preços e amperagens diferentes (aparentemente, todas compatíveis com o MBP 13 Mid 2010 C2D 2,4GHz. É "só" comprar a que tiver maior amperagem e boa? Pq os preços variam de 200 a 1,2k. Rsrs
  4. Entendi, vou tentar fazer isso o quanto antes! Valeu!
  5. Comprei essa semana um MBP 2010 com 8GB Ram DDR3, SSD 240 + HD 240. Ele está com o Yosemite instalado (10.10.5). Ele está com leves amassados na carcaça, mas nada grave. O maior problema que estou sentindo é a bateria, que já está com 924 ciclos, estou pensando se troco em breve, pq ela não dura muito, no máximo 1h30 (ainda não contabilizei direito). Mas em termos de velocidade, estou bem satisfeito. Ele é bastante rápido em tudo que está rodando, o máximo que fiz foi rodar um vídeo em 1080p e foi suave. Vou usar só pra fazer uns freelas que só usam Chrome, então é tranquilo. Quis comprar pra ter uma noção de como é usar o MacOS. Sempre usei windows e meu desktop tb é windows. Acho que o valor que eu paguei até vale a pena, principalmente pq vou vender meu antigo nb e vou acabar tendo de volta uma parte do que investi no MB.
  6. Estou na mesma situação do OP. Comprei um MBP 2010 usado essa semana e a bateria não dura muito mais que 1h30 (ainda não contabilizei direito). Acredito que ela ainda é original, visto que ela já está com 924 ciclos. Estou cotigando comprar uma nova, mas vi que os preços da bateria original giram em torno de 1,2k (eu paguei 1,6k no MBP). Não é sempre que terei a necessidade de ficar muitas horas sem carregar, mas eventualmente vou precisar. E aí, o que acham?
  7. Acabei de comprar uma SmartCase que ainda não chegou e ja estou começando a desanimar. Tomara que a minha não laceie muito.
×
×
  • Criar Novo...