Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nickzaven

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por nickzaven

  1. Pessoal,

    Problemas com o provedor internet todos temos, já tive com BrTurbo da Brasil Telecom, com Speedy da Telefonica, e o proprio Virtua da NET.

    Mas nao creio que o problema seja o Virtua neste caso, pois usando o Windows em uma maquina virtual dentro do Mac, a velocidade é alcançada fácil fácil, e se mantem durante todo o download.

    Agora se no windows a velocidade se mantem, e no Mac OS não, só há uma conclusão lógica.

    O problema é no MAC, alguma coisa nele impede de alcançar e manter a velocidade desejada.

    Acho que é hora de formatar o mac e colocar windows nele.

  2. Estou com problema numa rede, que foi feito o upgrade de velocidade no virtua.

    É no Mac OS que aparece o problema:

    Uma vez iniciado o download, a velocidade vai caindo gradativamente até menos de 10% da velocidade inicial, isso acontece tanto no Safari, quanto Chrome e no Firefox.

    O engraçado é que no internet explorer, dentro do parallels, na mesma maquina, o download se mantem perto dos 100% de velocidade o tempo todo, sem perda alguma.

    O mais estranho é que esta diferença se dá tanto pelo wireless como pela ethernet.

    Todos os foruns que procurei, apontam para o problema de DNS, mas nao seria o caso, pois uma vez aberta a conexao para o download, o SO nao tem buscar mais DNS, pois ele já conhece o IP do servidor, e nao precisa mais consultar ele.

    Obrigado.

  3. Tenho uma péssima notícia. :)

    Tenho um pioneer, com o IB100, que é um modulo que conecta ao ipod, tinha um ipod video 30Gb, e ele funcionava perfeitamente, pega as musicas do ipod, mostra, tem uma interface bem parecida com do ipod para acessar musicas, carrega a bateria dele e tudo mais.

    Mas troquei ele por um touch 2g, e ele funciona bem tb, mas ao conectar ele diz que o dispositivo nao é compatível para recarga, ou seja, vc pode usar na boa, mas enquanto tiver carga na bateria, depois disso acabou a festa. Estou tentando contato com a Pioneer para saber de alguma solução para isso, afinal, um módulo caro deste nao pode parar de funcionar por um capricho da Apple.

  4. Pessoal,

    Não confundam alhos com car....

    O Giant não é compatível com mac e pronto, eu comprei um em maio e devolvi na claro na mesma semana.

    No momento estou usando o Huawey da claro, e está funcionando perfeitamente bem, testei já em Campinas, Sampa, Curitiba e Florianópolis, em todas estas cidade funcionou sem problemas algum. Inclusive compartilhei a internet dele com um PC e tudo foi muitíssimo bem.

    Ou seja, o serviço 3G (GSM), da claro é atualmente o melhor do Brasil, não há comparação, a Vivo ainda está terminando a migração de EVDO para UMTS, e ainda levará algum tempo para ficar equilibrado com a outra.

  5. Mr. F.

    Discordo de vc em uma coisa.

    Para quase tudo vc colocou, atualização futura, qdo é este futudo, o iPhone já tem mais de um ano, duas versões e nada disso que foi falado. Sinceramente, não creio que vão cobrir o que falta até lá.

    Um bom exemplo, é o GPS que é falho, não é curva a curva, mostrando o caminho para o mané que está usando um GPS pq está perdido, deixaram a expectativa de que a versão 2.1 resolveria isso, e nada. Tudo que fazem é corrigir bugs, atualmente a Apple está lançando coisas a toque de caixa, deixando um monte de bugs e fica correndo atrás de corrigir.

    Na verdade, o "bichinho" tem falhas, mas é "du cara#$%, eu mesmo quase comprei um iPhone ontem na claro, mas os planos deles são uma piada, e não permitem que use-se outros planos, quase abri mão do meu planos em reais, pelo de minutos pelo aparelho.

    então vou esperar para ver se vale a pena, ou não.

    Mas básicamente, o que teria de diferente o iPhone do Touch?

    + telefone

    + GPS

    + Banda 3G?

    Tem algo mais? Pois em vez de esperar por planos decentes de nossas operadoras, talvez eu compre um iTouch.

    E um depois, ou antes, um smartphone mais parrudo.

  6. Cara,

    Compartilho contigo a revolta, pois estou na mesma situação, e nada de informação.

    Vários colegas meus que não são clientes, estão recebendo e-mail, contato de telefone, garantia de que o telefone vai chegar rapido, e eu que sou cliente desde 2003, nem um oi.

    É sacanagem:

    Claro só vende para não clientes, Vivo só para quem é cliente da Vivo, ou seja, nos fud#@$M.

  7. Pessoal,

    Desculpe, a confusão, eram duas perguntas.

    1 - Como criar um DVD e adicionar as legendas a ele no iDVD, pelo que eu procurei no bom e velho google, ele não permite, tentarei outro software. :blink:

    2 - Como ver filmes com legendas em um arquivo separado.

    Eu não sabia que haviam BS Player e RadLight para Mac.

    Obrigado.

  8. Calma, menos de duas semanas para ser lançado aqui.

    Se a Apple nao mudar a data de lançamento. Mas de acordo com as ultimas informações, parece ser desta vez.

    Novo firmware 2.1 identifica números brasileiros sem a necessidade de nenhum fix

    A notícia é tão boa que resolvemos fazer um artigo à parte. Seguindo uma dica do Igor Macedo, criador do BrFix, resolvemos conferir como o novo firmware 2.1 (sem jailbreak nenhum) interpreta os números no Brasil. E as conclusões não poderiam ser melhores.

    O novo firmware 2.1 é totalmente capaz de identificar o formato brasileiro, sem a necessidade de nenhum fix nem de instalação de ajustes de operadora que muitos usuários receberam pelo iTunes.

    Finalmente temos tudo que precisamos para lançar o iPhone no Brasil. Pelos nossos cálculos faltam 13 dias para o lançamento.

    Blog do iPhone.

  9. Pessoal,

    Estou com duas dúvidas para ler as legendas nos filmes.

    Que programa eu posso ver filme e adicionar um arquivo de legenda a ele? E qual o formato da legenda aceito?

    Outra coisa, estava brincando com o iDVD e tudo foi perfeito, exceto na hora de adicionar legenda, não é possível? Se não for possível, qual programa eu poderia criar um DVD com legenda selecionável?

    Valeu pessoal.

×
×
  • Criar Novo...