Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daltro

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Daltro

  1. opa, tem sim ;)

    esta parada de mudar a imagem tem como mas nao to afim de explicar hehehhe já a de ver com legenda pelo frontrow é facil

    Vc já deve estar com o perin instalado né? tipo tu consegue ver pelo quicktime com legenda correto? então a unica coisa que precisamos fazer é fazer aparecer sua pasta filmes no frontrow... é facil e tem 2 maneiras

    1- coloque todos os seus filmes dentro da pasta filmes do teu usuário.

    2- vai até a pasta onde estão os filmes e crie um atalho desta pasta, ( botão direito criar atalho ) copie este atalho e cole dentro da pasta filmes do seu usuário!!

    prontinho.

    OBS: Aqui eu assisto todos os filmes que estão na Time Capsule pelo frontRow com legendas!

  2. Então Fernando se pronuncie e resolva os problemas que foram citados pelos clientes. Aos usuários, eu sugiro denunciar a Apple a prática da Tropical Mac e ainda entrar com uma ação nas pequenas causas contra a Apple e a Tropical Mac. PROCON, tem até boa vontade e tals; mas eu iria direto na justiça. Podem ir com "fé" que em juízo a coisa muda de figura.

    Existia aqui em Recife, a Imagenharia que perdeu o certificado Apple. Atualmente só existe a Tropical Mac e por se tratar da única assistência, escuto muitos relatos de usuários insatisfeitos. Como bem disse o colega, não adianta 11 anos de mercado se as referências são a piores possíveis.

    Só mais uma coisa, temos vários fóruns de usuários Mac e não deixem de divulgar a experiências, seja com a Tropical Mac ou com qualquer outra assistência que está prestando um serviço de qualidade duvidosa.

    Boa sorte.

    Daltro, leve o quanto antes o macbook de sua namorada pra o display ser trocado em garantia. Não está incomodando agora, mas vai que ao terminar a garantia o negócio fique impraticável????

    Sim mas a dúvida é, levo na saraiva ou levo na tropical mac com a nota?

  3. Prezado Rolnaldo

    Você tem todo o direito de ter seus proprios conceitos, mas antes de tudo gostaria de lhe informar que nossa empresa atua no mercado a mais de 11 anos e trabalha com seriedade e respeito aos nossos clientes, fico surpreso pelas suas palavras agressivas contra nos, inclusive por que o meu contato esta sempre aberto aos clientes e nunca nos isentamos de qualquer responsabilidade. Nossa asistencia tecnica depende de pecas para reposicao que é enviada pelo fabricante, nossa hora tecnica nao vou discutir com ninguem, cada profissional tem o valor que acha adequado. Nos trabalhamos dentro do padrao estabelicido pelo fabricante e nosso compromisso com o mercado vem de muito tempo. muito antes talves de você conhecer uma maquina dessa. Com relação em particular a minha pessoa, quando você chama de ladrão, gostaria de esclarecer que isso cabe processo por injuria e difamação, da mesma forma que você tem seus direitos, gostaria que você respeitasse os meus.

    Sem mais para o momento,

    Fernando Boulitreau

    Diretor Comercial

    Tropical Mac - Recife

    Aproveitando que vc posta aqui me informe 2 coisas,

    1- minha namorada tem um macbook branco que tem uma linha de 2cm por 1mm de dead pixel ou seja uma fala no LCD, isso tem desde que comprou mas ela nunca se importou por ser no canto e nao atrapalhar em nada mas agora só faltam 4 meses de garantia e queria saber se eu levar ele na sua loja a garantia cobre isso ou terei que falar na loja que comprei? saraiva.com.br a loja

    2- tenho um macbook air com 6 meses de uso, quando assisto filmes ou então videos do youtube uma tarefa do processador chamada kernel_task vai a 120% ou mais e o processador fica full travando o video não trava totalmente mas roda lento... já reinstalei o sistema umas 2 vezes e nao resolve, vc's reolvem este tipo de problema ai? falow!

  4. Estanho este papo, muito estranho!!!

    Tu mexe com o Viso com proxy com firewall e tals... e tu não sabe que um HD de 80 tem na verdade 72GB??? bom mas deixa pra lá

    Coloca o superdrive no air, preciona option na hora da inicialização... vai pedir se vc quer iniciar pelo HD ou CD, seleciona CD, vai abrir a parada do windows XP ou VISTA, ai tu deleta a partição zera o HD, e instala o teu SO preferido total no disco, BOA SORTE!

    OBS: os drivers que vc precisa para o vista esta no CD do air!

    fui!

    sim... se um dia tu quiser colocar o leopard devolta faça o mesmo procedimento mas coloque o cd do air no drive!

  5. Tela azul no windows nunca vai acabar, pois é sempre erro Fisico ou de Drivers, o problema não é no windows e um nos periféricos dele, se vc usar o windows com os drivers que vem nele nunca vc tera uma tela azul, a não ser erro fisico....

    Motivos de Tela Azul Hardware:

    Erro fisico de memória

    Fonte velha não suprindo energia suficiente ou com picos de overvolt

    BadBlock na area do kernel

    Temperatura alta sem a proteção estar ativa no Bios

    Motivos de Tela Azul Software:

    Drivers + Drivers + Drivers!

    Arquivos Corrompidos

    Falha de E/S

    coloquei estes motivos acima pra dizer que é impossivel eliminar a tela azul

    Pq não da no mac?

    Simples, porque tudo é testado pra casar direitinho um hardware com outro, o desenho é perfeito

    Agora... Troca a memória dele por 2 pentes de diferentes marcas e latencia e ve se não aparece uma tb!!!

  6. Mais um voto para o Macbook, ainda mais você se desfazendo do iMac. O Air não tem drive de CD/DVD.

    como não tem? eu comprei o meu air e comprei um superdrive junto, nunca usei em 3 meses mas tenho e esta lá!!

×
×
  • Criar Novo...