Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cataprat

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por cataprat

  1. Na verdade olhei no histórico dos meus pedidos e consta que comprei meu MBP no dia 5 de agosto de 2011. A saída do pedido foi no dia 8 de agosto de 2011. Aí tenho uma dúvida, a garantia passa a contar na data da compra, na data do envio ou na data da chegada do produto? Fiz o pedido do AppleCare no dia 31/07/2012, então teoricamente dentro ainda da garantia limitada de um ano.

  2. Obrigado por ajudar.

    Estou usando a distro HAZARD 10.6.6i(tentei iATKOS S mas sem sucesso), não sei se é o ideal. Como disse, quero primeiro experimentar para depois tentar uma instalação Retail(é compatível?).

    A BIOS não tava com com a última atualização, então depois que atualizei a BIOS, consegui efetuar a instalação sem problemas. o kernel panic sumiu.

    Porém não sei o que marcar na customização. Tou meio perdido...O vídeo tá numa resolução 1024 x 768.

    Como faço pra colocar o vídeo na resolução nativa? Preciso de alguma Kext?

  3. Bom dia, pessoal.

    Primeiramente sou novo no mundo hackintosh, então gostaria de experimentar alguma distribuição antes de fazer a compra do DVD Retail. Tenho um Desktop com a seguinte configuração:

    Intel Core 2 Quad Q8400

    Gigabyte GA-G31M-ES2C v1 BIOS ATUALIZADA

    4GB DDR2-800

    ATI Radeon HD 4300/4500 Series

    Recebo uma mensagem de Kernel Panic no processo de Boot. Alguém poderia me ajudar? Agradeceria bastante se alguém pudesse me ajudar.

×
×
  • Criar Novo...