Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rocraz

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por rocraz

  1. Eu declarei, mas como era o único produto eletrônico que eu estava trazendo, o fiscal me mandou passar e não cobrou imposto. Creio que depende do fiscal, mas como disse o Aggouveia, o imposto será de 60% sobre o que passar de US$ 500,00.

    Uma dica: se for aos USA, compre seu produto pela Amazon, pois como a Amazon não tem loja física, não há cobrança de impostos (ela não fica em nenhum estado importante para turista brasileiro). Essa situação se deve à lei americana e pode ser mudada no futuro, mas não é preocupação do congresso americano no momento.

    Assim, comprando pela Amazon, o iPad básico sai por US$ 499,00 e não há acréscimo de imposto (normalmente na casa de 8,5%). Se não for no estado de NY, você pode comprar também da BHPhoto que não há inclusão dos impostos, pois a BHPhoto só existe em NYC.

    Ah, para quem gostar de ler livros no iPad pelo software Kindle, há uma forma de pagar menos pelos livros da Amazon, não sendo nada irregular. Detalhei como proceder em meu blog. Quem quiser detalhes, basta ler em http://tecpes.blogspot.com/2011/08/pague-menos-por-livros-do-kindle.html

    Boa sorte.

  2. Concordo com o Marcelo Melo: tenho o iPad e o Kindle. O iPad é ótimo para muita coisa: utilizo-o hoje no lugar do desktop em muitas situações, como pesquisar a Web, ler emails, ler o jornal (Correio Braziliense já está disponível para o iPad) além de vídeo, áudio e jogos para meus filhos. Mas quando o assunto é leitura de livros, o Kindle é bem superior (na minha opinião, claro).

    Por falar nisso, há uma forma de pegar menos pelos livros da Amazon para o Kindle, não sendo nada irregular.

    Detalhei como proceder em meu blog. Quem quiser detalhes, basta ler em http://tecpes.blogspot.com/2011/08/pague-menos-por-livros-do-kindle.html

    Boa sorte a todos

×
×
  • Criar Novo...