Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Lobregat

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Neto Lobregat

  1. Sempre que viajo ao exterior e tenho oportunidade de comprar um novo iPhone, desativo nos ajustes de segurança do iCloud esse processo para não correr o risco de não conseguir logar.

    Porem fui tentar desativar dessa vez e me deparo com a noticia que não existe mais essa opção.

    Vou comprar um iPhone novo e não terei acesso a rede de telefonia, para receber a mensagem com o código e nem acesso a outro dispositivo iOS, pois vendi meu antigo iPhone

    Existe algum outro meio de eu conseguir logar? Ou terei que usar o celular na viagem sem o iCloud configurado?

  2. 10 horas atrás, jailsonrs disse:

    Tenta redefinir os ajustes que deve resolver. Vc não vai perder nenhum conteúdo ao fazer isso. 

    Redefini os ajustes e por enquanto funcionando em todos os Screenshots. Espero que se mantenha assim 

    Obrigado

    5 minutos atrás, BobGrik disse:

    Sim este problema só poderá ser resolvido depois do telefone for riniciado. Este problema tem em quase todos estes modelos. penso que é um erro do sistema da fábrica.

    O problema é ficar reiniciando toda hora pra isso funcionar. Tinha que ser corrigido logo de uma vez

  3. Notei que há algumas semanas atras (antes do iOS11.3) aquela função de compartilhamento de screenshots não aparece mais no meu iPhone. As vezes aparece, mas é raramente. Uso com frequência e é chato ter que ficar indo no rolo da camera pra fazer marcações e apagar.

    Busquei no forum da Apple e ja tem gente com esse problema desde o final de 2017 e a única resposta que dão é reiniciar o iPhone. Melhora, mas só por alguns screenshots.

    Alguém teve esse problema? Acharam alguma solução alem de "reiniciar o iPhone"?

    screenshot-on-iphone-running-ios-11.jpg

  4. Ola Pessoal,

     

    Deixei meu iPad 3th geração "descansando" sobre a mesa enquanto fui dormir, eis que, no dia seguinte, ao abrir sua smart cover me deparo com a seguinte situação

    post-28034-0-55161800-1394991392_thumb.j

     

    Como esta fora de garantia e moro em são paulo o levei a um serviço autorizado de terceiro, visto que iplaces da vida se recusam a prestar serviços em igadgets fora da garantia. Apos fazer um orçamento, e me deparar com a cara de espanto da atende da loja, visto que em todo tempo que estava la nunca tinham se deparado com um problema parecido, ficou avaliado a necessidade da troca do lcd do aparelho no valor de 600 reais.

     

    Pensei bem quanto ao serviço e resolvi não faze-lo por enquanto visto que no final do ano irei aos estados unidos ja com a ideia de comprar o sucessor do iPad air e neste tempo tenho um iPad mini pra "tampar o buraco". Gostaria de saber se alguém ja se informou na loja da Apple americana se há essa possibilidade de oferecer o iPad antigo e principalmente quebrado como pagamento, alem do restante em dinheiro é lógico, para um novo?

     

    Gostaria de saber essa resposta para saber se realmente o consertarei ou nao

     

    Obrigado desde já,

     

×
×
  • Criar Novo...