Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xédão

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Xédão

  1. Até agora nada... E eu aqui precisando editar imagens! Tá fod@! uauhahuahu
  2. Salve galera, De ontem pra hoje meu iMac começou a dar uns problemas no monitor. A tela ficava piscando, não ao ponto de apagar, mas de alternar o brilho. Agora a noite liguei meu mac e notei que a tela estava um pouco mais escura, automaticamente fui ver se era o brilho pelo teclado, mas estava no máximo. Reiniciei meu mac e percebi que logo que ele liga a tela está normal, depois ela fica escura de novo. Ela fica mais escura só na parte superior, como se fosse um degrade mesmo. Alguém sabe o que acontece? Meu iMac é o de 20 polegades, do início de 2008. Abraços.
  3. Até pensei nisso, mas essa seria minha última opção! Quero distância de Windows hehe... Valeu velho! Achei uma ferramenta PHP chamada NetOffice... Instalei no meu site pra testar e achei bacana, mas é muito simples! Além disso essa ferramenta não está mais sendo atualizada! Aí fica complicado... Ninguém tem mais nenhuma dica??? Abraço!
  4. Salve galera! No meu trabalho antigo a gente utilizava o Groove pra compartilhar projetos e aumentar a produtividade da equipe. Era bom pq todo mundo sabia o q cada um estava fazendo só de olhar o programa e isso evitava um monte de probleminhas. Ficava até mais fácil de dar um feedback para os diretores, pois era só entrar no programa que eles sabiam tudo que foi e estava sendo feito pela pessoa. Agora estou trabalhando em uma empresa de consultoria e o processo de trabalho deles é um pouco complicado. Tem muito ruído, muita informação e o pessoal sempre se prejudica com isso. Pensei em instalar o Groove aqui pro pessoal pra dar uma ajudada nesta parte. Só que agora vem a dúvida... Não tem Groove pra Mac! E aqui na empresa só eu trabalho com Mac hehe! Será que tem alguma outra ferramenta que dê pra utilizar todo mundo sem problemas? Ou então algum outro programa que se comunique com o Groove... sei lá! O bom do Groove é que dá pra acessar tudo de casa, por exemplo, não ficando restrito apenas ao computador da empresa. Alguém utiliza alguma ferramenta bacana? Valeu pessoal!
  5. Salve galera! Tenho um iPhone de 8GB da primeira geração ainda, mas com a versão 2.2.1 instalada! Ele já tem um bom tempo de uso, mais de um ano, e de uns 3 meses pra cá ele anda dando uns probleminhas chatos. Pra começar, ele apaga do nada! Acho que nem chega a desligar, ele simplesmente apaga! Aperto o botão home e nada dele responder! Apenas qndo seguro os dois botões por cerca de 10 segundos ele reinicia e volta a funcionar denovo! Mas já teve casos em que logo após ele reiniciar ele apagou denovo! Isso tá me enchendo o saco... Já perdi hora com isso (despertador não me acordou hehe) e perdi várias ligações, inclusive de trabalho! Se não bastasse, começou a aparecer umas linhas brancas na tela, bem no topo, logo acima onde fica a operadora e a bateria! Não chegava a atrapalhar, mas notei que tem hora que essa linha branca aumentava e diminuia! Numa das últimas vezes que o celular apagou, qndo reiniciei essa linha branca piorou bastante! Agora parece que essa linha branca está "escorrendo" pro resto da tela, inclusive surgiu um pequeno ponto branco no meio da tela. Nem sei mais o q fazer... Alguém me dá uma luz??? Só sei que na primeira oportunidade que tiver vou abraçar um iPhone 3G S hehe! Valeu galera! Abraço!
  6. Interessante hein?! hehe... Então acho que ficaria tranquilo mesmo pra trabalhar com o que preciso! Só não curti terem tirado o Bluetooth e aquele teclado minusculo! Valeu cara!
  7. É pra usar em escritório apenas... Não preciso de mobilidade! O ideal é o iMac mesmo ou o Mac Mini... Valeu!
  8. Galera, li em um forum gringo que neste iMac quando se faz upgrade pra 2 ou 4GB de memória a placa de vídeo passa a compartilhar 256mb com o sistema, isso procede???
  9. Galera tô quase fechando já! Tá difícil achar em estoque! Só semana q vem... Pô, agora todos iMacs vem com aquele "mini teclado" sem o teclado numérico????? Q mancada hein?! Dúvida: pq no site da apple.com não tem esse modelo??? Valeuuu!!!
  10. É Corsair, mas esse preço são 2 pentes de 2GB, totalizando 4GB! Tá caro? Eu tô por fora de preço de memória... Dá pra achar mais barato então??? Lembrando que é SDRAM DDR3 de 1066MHz. Galera, seria este iMac no caso: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...A&dept_id=0 O que me dizem? Posso ir tranquilo? Lembrando q pretendo adicionar mais memória! Valeu!
  11. Valeu pela ajuda aí galera! O que limita mesmo é a grana! Eles não querem gastar muito ainda... Então precisa ser a melhor opção pelo menor preço! Nesse caso acho que irei de iMac 20" mesmo, aquele mais barato! Acho que a opção ideal seria o iMac de 20" mais top, mas aí sai completamente do orçamento! Já passei pra eles e recebi carta branca! Então vou de iMac mesmo, com upgrade pra 4GB de memória! Tá bom né?! hehe... Vi que este modelo, o iMac "educacional", não está vindo com Bluetooth e infrared, isso procede??? Tá certo que dificilmente vou usar isso no trampo, mas tem que vir pô! uahuauhauh Valeu galera!!!
  12. Pô é verdade! Não tinha pensado nisso! hehe... Já vi no mercado livre 2 pentes de 2gb por 298 reais! Vale a pena! Só o HD de 160GB que acho pouco, mas creio que nem irei precisar mais do que isso também... Minha única preocupação mesmo era a placa de vídeo! Se ela aguenta tranquilamente os programas que irei utilizar então já era! Na FastShop o iMac tá saindo 3144! Isso a vista... E aí galera, vale a pena então??? Abraço!
  13. Salve galera! Sou webdesigner e fui contratado recentemente por uma empresa de consultoria. Até aí tudo bem, o problema é que não tenho como trabalhar diretamente na empresa pelo simples fato de não ter nenhum computador disponível para trabalho! hehe... Trabalho em casa com um iMac de 20 polegadas e até agora é só alegria! A empresa vai comprar uma máquina para mim e pediu para que eu informasse qual a configuração que preciso para trabalhar. De cara pensei num iMac, mas a linha nova veio um pouco mais cara e tenho certeza que eles não irão aprovar este investimento. Então pensei nos Mac Mini novos! Vi que há 2 modelos e pelo que percebi a única diferença é a memória e o HD. Usarei basicamente Photoshop, DreamWeaver e Illustrator. A pergunta é: O mac mini vai suprir minha necessidade numa boa? Não preciso de uma super máquina, até pq não vou usá-la todos os dias da semana (apenas 3) e não vou trabalhar com arquivos tão pesados assim. A placa de vídeo aguenta? Pensei em pegar o modelo mais simples e barato (com 1gb de memoria e hd menor) e posteriormente adicionar mais memória e comprar um hd externo. O que acham? Aí compraria um monitor bom e já era! Alias, qual monitor vocês recomendam? Sempre me ferrei comprando monitor, principalmente LCD... Resumindo: vão comprar um computador para que eu possa trabalhar e eu QUERO que seja um Mac!! hehe... O Mac Mini aguenta numa boa ou pro meu caso somente o iMac mesmo??? Valeu galera!!! Preciso dar um feedback pra empresa por email ainda hj!!! Abs.
  14. Errei na hora de copiar a info do macbook auhuhahuauha Se tivesse macbook de 15 seria uma boa né, mas infelizmente não tem! Estou pendendo mais pro MacBook PRO... No ML tá cerca de R$6.500,00. Tá bom esse preço? Esse valor é do 2.4GHz / 2GB / 250GB O MacBook tá uns R$5.300,00. 2.4GHz / 2GB / 250GB também. Se eu conseguir alguém pra trazer pra mim fica bem mais em conta. O foda é achar alguém de confiança e as taxas cobradas né... Outro lance que fiquei pensando é a bateria! Eu iria usar o mac todo dia praticamente. Ficar ligando na tomada todo dia não reduz muito a vida util da bateria? Quanto será que custa uma bateria dessas? Valeu pela ajuda galera! Eu até pensei em incluir o mac na minha proposta de trampo, mas creio que nem dê certo huauhahuahuu Abraço!
  15. Salve galera! Tenho um iMac dos novos, quando comprei estava na dúvida entre ele e um Macbook pois iria usar pra trabalho. Como estou trabalhando em casa optei pelo iMac mesmo e até agora foi só alegria! Recebi uma proposta de trabalho recentemente que acabei não aceitando... Só que agora eles pediram pra que EU faça minha proposta pra eles estudarem! hehehe... Até aí tudo bem... O problema é que nessa empresa eles só trabalham com PC, ou seja, WINDOWS!!! Podem me chamar de chato e até de nerd, mas nem a pau que eu volto a trabalhar com windows! huahuauhahuahu Eu já pretendia comprar um Macbook, mas beeeem mais pra frente! Agora como surgiu essa oportunidade vejo que tá na hora de investir no Mac... Sou webdesigner e também mexo com edição de vídeo. Praticamente as ferramentas que utilizo são o Photoshop, Dreamweaver, Flash, After Effects, Illustrator e Final Cut. Os novos MacBooks dão conta ou tenho que apelar pros Pro??? Minha idéia é comprar um monitor bom, teclado e mouse sem fio e usar tudo com o Mac... Vou ver se eles me ajudam a pagar huahauhahu nada mais justo né? vou usar pra trabalhar pra eles pô uhauhahuahu A não ser q eles queiram comprar um iMac pra empresa, aí é oooooutra história! Os macs que pensei são os seguintes: MacBook - 15 polegadas, 2.4GHz. 2G de ram e HD de 250GB, NVIDIA GeForce 9400M. MacBook Pro - 15 polegadas, 2.4GHz. 2G de ram e HD de 250GB, NVIDIA GeForce 9400M + 9600M GT 512MB O que me dizem??? Alguém sabe onde consigo comprar com um preço bacana?! No ML os dois estão com o mesmo preço quase, mas será que é uma boa comprar desses caras? Me ajudem aí!!! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...