Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mikicherry

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mikicherry

  1. Olá pessoal!

    Tenho um iMac 27 do final de 2015 com 8gb de ram. Estou querendo fazer um upgrade para 16gb de ram e cheguei a pensar em colocar um ssd de 240gb, mas o técnico da autorizada da apple disse que se eu colocasse esse ssd, o meu HD(1TB) teria que ser retirado. 

    Meu imac tem 4 pentes de memória, no qual dois estão ocupados com 4gb. O técnico da autorizada disse que meu iMac ficaria com quatro pentes de 4gb de ram. Fui falar com um conhecido e ele disse que não é muito bom ocupar os quatro pentes, que seria melhor colocar dois pentes de 8gb do que quatro de 4gb, e deu como justificativa algo sobre a maioria dos computadores serem dualchannel. Alguém aqui que já fez upgrade no mac colocando quatro pentes de 4gb, saberia me dizer se a velocidade do mac melhorou e se essa informação dos quatro pentes ocupados procede? Eu tenho mania de abrir várias coisas ao mesmo tempo. Geralmente deixo várias abas do chrome abertas e também abro programas como matlab, virtualbox, word e alguns jogos, então, devido a isso, meu mac chega em 6,5/7,0 de ram ocupados muito rápido.

  2. Vc esta equivocada... Com um adaptador Mini DP para HDMI vc consegue transmitir audio e video nos Macs de 2010 em diante. Eu uso de boa no meu MBA. No meu iMac 20" de 2009, o unico iMac de 20" com a Mini DP, transmite apenas video, sem audio. Mas maquinas a partir de 2010, creio que os mid 2010 em diante, transmite audio e video pela Mini DP.

    Uso em uma LCD Philips tanto no iMac quanto no MBA e não tenho nenhum problema.

    Eu não consigo passar HDMI, li no manual hj que o Mini Displayport só passa DVI e VGA
  3. Se vc precisa de mobilidade: Macbook Pro

    Se você não precisa: iMac

    O Macbook Air tem uma configuração muito pobrezinha e o Macmini, na minha opinião, se não for com o Cinema Display nem com um monitor excelente da Dell perde toda a magia do mac

    Eu comprei um iMac 27 e não me arrependo, estou amando *--*, minha próxima compra será um macbook pro

  4. Olá, estou ligando para o 0800 da Apple - suporte do Brasil. Estou PASMA com a baixa qualidade de atendimento. Tenho uma GRANDE impressão que não sao pessoas devidamente capacitadas que efetuam o atendimento. Alguém mais ja teve essa impressão ou eu que estou com azar mesmo? demoram para responder algo, anotam tudo, bla bla bla... mas resolver que é bom... NADA!!! gente, que decepção :-((( não quero voltar ao Snow Leopard! acho um absurdo termos que passar por isso sem ter o suporte adequado. Agradeço quem está tentando ajudar... Quanto ao Airport ele parece estar ok pois acesso o ipad normalmente.
    O atendimento de la não presta mesmo, muito ruim, eles não resolvem seu problema T.T
  5. Não posso nem pensar em The Sims 3, tenho do The Sims 1 e todas as extensões ate a ultima que saio do 3 todos originais, coleciono. Se eu pegar novamente para jogar acho que esqueço da vida. Estou dando um tempo neste vicio.

    Para falar a verdade eu nem gosto muito de The Sims (eu tenho ambiçoes,caindo na noite e o tradicional), eu comprei e depois de 1 semana nunca mais peguei para jogar xD

    Gosto mais de jogos de terror *-*

  6. Nome: Mirella

    Profissão: Estudante

    Cidade: Rio de Janeiro

    Estado: RJ

    Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Quando eu fui na Fastshop e lá você pode mexer nos macs e eu acabei me apaixonando

    Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: Em 2011 comprei meu iMac 27 na Fastshop, meu pai me deu de presente

    Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: Macbook Pro e iPhone 5

  7. Gente, estou pensando em fazer boot camp no meu mac (para instalar o windows 7)

    Eu estava pensado em comprar o Windows 7 home basic , pois é so para jogar jogos mesmo

    Vale a pena?

    Esse windows 7 home basic é bom para jogos ou é melhor comprar o home premium?

    Se eu instalar jogos no windows vai gastar menos memória do iMac?

×
×
  • Criar Novo...