Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igormacguy

Membros
  • Total de itens

    203
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por igormacguy

  1. tente fazer a recalibragem da bateria, recarregando-o ao máximo e depois usando até a carga drenar totalmente. (ou vice-versa) se seu macbook nao conseguir segurar a carga depois do carregamento, recomendo uma bateria nova. dependendo dos casos a garantia cobre, se nao, tem que comprar outra.

  2. vale lembrar que esses emladores nao funcionam direito com games pirata. ao menos que voce tenha bastante grana e nao tenha/goste do ps2 mas tenha os jogos originais e um pc decente, vale a pena baixar. se nao é mais um programa inútil pra windows.

  3. como ja disseram, o mac os desfragmenta o hd sozinho em periodos que ja vem definidos de fabrica. esses programas que você falou sao bons mas nao te darao ganho útil de performance, porém, poderão te dar mais estabilidade. um software que eu recomendo pra isso e mais é o onyx http://www.titanium.free.fr/pgs2/english/download.html com ele você poderá fazer uma limpeza completa no os, porém, na maioria daz vezes é desnecessário, pois o osx é construido sobre o unix, e não tem akela cacetada de dll's presente no windows, que se, qualquer pequena alteração fosse feita o seu rwindows ja era.

  4. eu tenho um macbook e a placa de video nao é tao ruim assim nao. da pra fazer muitas coisas nela, inlusive rodo até call of duty 4 no windows, além de final cut xpress, aperture e photoshop no mac.

  5. Aproveitando,

    Como é que eu faço para ejetar o CD se não tem nenhum sistema operacional instalado? Posso desligar da maneira que está (tirando o CD de preferência) para tentar depois a instalação com CD correto ou algo assim?

    liga ele apertando o botão do trackpad até o cd sair. e leve o macbook na loja logo, pois claramente "passaram a perna" em você, se é que se pode dizer assim.

  6. A carta não tem nada de mais e seria bom que ele lesse mesmo pra saber que aqui no hemisfério Sul tem gente ligada no mundo e um tremendo mercado consumidor. E o que esse Jobs tem de sobre-humano ou supernatural, que o torna tão especial a ponto de acharem ridículo mandar uma carta para ele?

    Como o rafael também disse, eu creio que pra jobs isso sera apenas mais um spam, ele nao é uma pessoa sobrenatural, mas sim, importante. (nada contra a carta, achei ótima)

×
×
  • Criar Novo...