Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio Lisboa

Membros
  • Total de itens

    68
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Claudio Lisboa recebeu reputação de sigma7 em [DICA] Unlock - Desbloquear QUALQUER IPHONE AT&T   
    Galera,
    A AT&T agora está fazendo o desbloqueio direto pelo site até mesmo para quem não é cliente (não precisa mais ser por skype).
    Basta visitar esse link.
    https://www.att.com/...k/client/pt_BR/
    Concordar com os termos e clicar em Agree
    Na página seguinte, selecionar "Non-Customer" Preencher o Imei, nome e enviar.
    Em seguida você receberá um email pedindo para que você envie via FAX a copia da nota Fiscal do Iphone com o Numero que eles te enviarem.
    Agora, quem não tiver a nota fiscal, que é meu caso... alguns caras no ebay estão cobrando pelo desbloqueio. Eu paguei 13 dolares e o cara desbloqueou na hora.
    EM TEMPO: A AT&T NÂO FAZ MAIS DESBLOQUEIO PELO SKYPE.
    P.S - Esse método não é valido para aparelhos BlackList.
    P.S 2 - Não recomendo falsificar nota fiscal. Se a At&T suspeitar, pode incluir seu Imei em um blackList. Já aconteceu.
    Quem quiser checar o status do imei no que se refere a ativação, bloqueio, garantia, etc...
    Basta entrar nesse link:
    iphoneimei.info
    Abs.
  2. Positivar
    Claudio Lisboa recebeu reputação de iFernanda em Extinção dos Desktops   
    Obrigado pelo convite, Gustavo. Mas não tenho interesse nenhum em dabater Marx. Até porque, é muito raro encontrar alguem que saiba debater filosofia e ciencias sociais, sem que seja um imbecil de esquerda papagaiando idéias de trinta anos atras, geralmente copiadas do wikipedia. Geralmente essa trma está desempregada ou mal empregada, frustrados com a vida, e que pouco sabe de filosofia. Ou então, são riquinhos que falam de classes sociais sem saber absolutamente nada a respeito do tema seja em prática ou teoria. Em especial, os leitores de Marx tem esses dois perfis. Até porque Marx é uma leitura relativamente simples, comparada a outro autores de filosofia, e ai os garotos leem marx e acham que lerão muito, recomendo vc iniciar os seus estudos em platão, aristoteles, evoluir para descartes, kant, rousseal, schopenhauer, nietzsche, freud e foucalt e verá que ler marx nem é grande merito, como vc deve achar. . Basta ciruclar numa dessas universidades e vc verá leitores de marx vaminhando em bandos, a maioria leitures de estudos isolados recortados da internet. deixo o off topic sobre a questão judia para os imbecis que ainda desconhecem as idéias de Focault... Prefiro continuar debatendo as questões levantadas por Steve Jobs. Até porque, quem levantou o tema "classes sociais" e computadores populares num forum da Apple nao fui eu... Aliás, ridiculo eu aqui debatendo isso... Mas meu tempo está livre hoje. E como vejo que vc passa o dia aqui postando nesse forum, resolvi te dar uma retorno. Assim vc não ficará coma impressão de estar falando sozinho, como, passará a estar, deste post em diante.
    Abs.
  3. Positivar
    Claudio Lisboa recebeu reputação de iFernanda em Extinção dos Desktops   
    Acho que seria uma traíção e um grave erro de estratégia a apple abandonar os milhões de usuários profissionais que sempre trabalharam com seus desktops. Ela até fez isso com FCPX, mas duvido que pare de trazer evoluções a linha desktop.
    A conferir. Até o fim do mês vamos ver se os rumores se confirmam. De qualquer forma, o preço dos imacs tem caído... E isso é bom.
    Quando digo que esse lance de classe social é relativo, é porque, existe uma classe que simplesmente está nem aí para computadores apple. Não é para ele esse tipo de computador. Portanto, usar classes sociais numa discussão de tecnologia é confundir as coisas. A tecnologia evolui por conta de quem pode bancar a evolução, e não baseada nos que não podem. Querendo ou não, as classes realmente pobres consomem tecnologia extremamente defasada e de péssima qualidade, em geral com montagens em fabricas de fundo de quintal. Se você está falando dessa turma... Não tenho mais o que acrescentar a conversa, pois o assunto não é mais apple nem alta tecnologia.
    O consumidor que consome alta tecnologia está numa classa social onde a discussão de grana é SIM relativa. Esse cara ele quer pagar PARCELADO em mil vezes um BOM computador de ultima geração... Mas enfim. Estou na torcida por uma renovação na linha de imacs!
  4. Positivar
    Claudio Lisboa recebeu reputação de iFernanda em Extinção dos Desktops   
    Engraçado. Ja eu sigo justamente o caminho oposto da galera. Sempre usei laptop parrudo, só macbook pro topo de linha ligado em monitor, associando mobilidade e potencia de trabalho... Hoje, quero fazer justamente o oposto.
    Usar um imac, como 2gb de placa de video e o telão bom para trabalhos mais parrudo, e quero ter um air para mobilidade, dentro e fora de casa e do trabalho, pois os ultra books parrudo perdem em mobilidade muito (inclusive o retina) comparado a um air 11... Minha proxima dupla:
    Imac ou macpro na mesa para trabalhos de edição de foto e video + macbook air para rua e mobilidade em casa.. Tudo sincronizado.
    Hoje, com um air, da pra fazer trabalhos com mobilidade sem precisar ficar andando para la e para ca com um macbook pro retina. Ja que todo trabalho serio que faço, fico sempre numa mesa e aí o poder do imac vai ser fundamental. A portabilidade do macbook air por incrivel que pareça, ressucitou mmeus planos de ter desktop. O retina ele fica no meio do caminho, quando o assunto é portabilidade e tb fica no meio quando o assunto é desempenho para uso profissional....quando comparado com os atuais AIRS e com uma provavel atualização da linha desktop pro.
    Abs.
  5. Positivar
    Claudio Lisboa recebeu reputação de iFernanda em Extinção dos Desktops   
    Exatamente. Os retinas não dão conta do processamento necessario para editar video em 4k. Qualquer PROFISSIONAL sabe disso. Pode ser que os dektops acabem para os que não TRABALHAM com computador de alto processamento.
    Pergunta a um engenheiro que necessita de calculos gigantescos e matrizes 3d com 10gigas de peso se eles abrem mão ou se sentem seguros de trabalhar APENAS om um Retina ... A RESPOSTA SERÁ: NÃO!!
    Pergunte a um arquiteto que pensa em automatizar uma residencia moderna. Criando um central de processamento que vá administrar desde a abertura da porta da garagem, até a quantidade de gelo na geladeira ou o gasto de àgua em descargas ou luz com midia ou mesmo a ventilação da casa enquanto exibe videos na tv, toca musica nas caixas de som e ilumina o jardim dos fundos se ele colocará ou precisa colocar essa responsa num retina: A resposta é não!!
    O retina é um excelente computador. O mais poderoso (notebook) da apple, mas como disso lá atrás (antes de começar a ser ridicularizado pelos dois rapazes acima) é que a Lei de Moore vale para a evoluçao da capacidade de processamento, mas também, hoje sabemos disso, pode ser aplicada na DEMANDA de processamento.
    Enfim, os desktops não acabarão. Até porque, nem todos querem mobilidade. Muitos querem PROCESSAMENTO. mas um leigo e um home user nunca vai entender isso. Vai insistir em dizer que um iphone no bolso e um retina na mochila é suficiente para calcular qualquer demanda de processamento com folga. É por isso que são home users, n€ao sabem o que é pagar 30 mil por uma base de processamento (eis porque colocar classe social na questão é fora de proposito algum. Em tecnologia as cifras são altas e nenhuma empresa vai frear a evoluçao por conta de classes sociais... aliás, esse argumento chega a ser hilário).
    Aliás, chegamos em outro ponto: Um macpro topo de linha sai por uns 11 mil dolares. Vocês acham mesmo que a Apple vai abrir mão desse mecado para vender retinas de 2800 dolares?¡
    Gente: vou passar a config de um MacPro (portanto um desktop e qualquer um verá que mesmo os macpro atuais já tem capacidade de processamento infinitamente superior a um retina e mesmo assim não dão mais conta de algumas demanda de processament atuais.
    2 Processadores 3.06 GHz Intel Xenon - Cada processador tem Seis Cores (São 12 nucleos de processamento!!)
    64 gigas de memória.
    Vcs acham que quem usa computadores assim, se sente seguro usando um retina?!?!
    Francamente. Esse papo não faz nem sentido...
  6. Positivar
    Claudio Lisboa recebeu reputação de Francisco Duvoisin em Porquê não comprar o MacBook Retina agora.   
    Bom, gustavo.
    Não tenho porque mentir e vejo que esse tópico esta pecando pelo excesso de dor de cotovelo. Um pena.
    Se quiser ligue na macatore de ipanema e pergunte sobre o cara que mandou os emails para tcook
    Procure na internet por Alan Luchini execute relations da apple, foi o brasileiro que me ligou,
    Claro, se qualquer ignorante escrever um email pra epple, não terá resposta alguma. Mas um email bem fundamentado, pelo menos o meu, foi encaminhado para o atendimento ao consumidor da apple. Que passou a me atender segundo os fundamentos da apple usa. Agora, não vou erder meu tempo tentando provar algo para um bando de moleques invejosos.
    Termino aqui minha participação no tópico. Pois é lamentavel, o nivel de inveja aqui está muito alto. Essa comunidade ja foi melhor, percebe que a decaida se deve a popularização dos produtos apple... Mas, para quem chegou no mundo apple agora, a garantia apple sempre foi a melhor.
    Vc tb vai achar que eu estou mentindo se disser que ganho dinheiro com meu computador, trabalhando com fotografia e edição de video... Alias, nem sei porque responder a alguem cujo maior contato com um produto apple é o interesse por ipod. Francamente, tenho mais o que fazer.
    Minha intecão aqui foi só dividr as impressoes que tive com o retina porque sei que pode ajudar quem de fato está na duvida se compra ou não, e não me exibir para um bando de moleques babaovo da apple que conheceu a empresa por blogs e pelo iphone. Nunca tive um ipod, e só uso o iphone pelo acesso a internet e fotos que preciso de mobilidade nisso..., meu uso de computador apple é profissional, criança.
  7. Positivar
    Claudio Lisboa recebeu reputação de Anderson Siqueira em Porquê não comprar o MacBook Retina agora.   
    Eu tinha uma Early 2011, pro 17... ele deu problema mais de uma vez, levei na apple e me deram um retina 2.6... no que se refere a qualidade do mac é absurda... o melhor mac que já tive e passei por mais de sete.
    Agora, se eu tivesse que parar 12.600 eu não pagaria. Até porque, nos EUA é 2800 dolares, por volta de 5600, ou seja, considerando que uma passagem ida e volta para miami é 2000 reais, vale mais a pena ir até miami e comprar um.
    MAS O COMPUTADOR É FANTASTICO@!!
  8. Positivar
    Claudio Lisboa recebeu reputação de Eduardo. em CLÁSSICA : Derrubei refrigerante no Macbook 15"   
    Vou tentar. Quero ver o que a turma da AT vai dizer, se não rolar tento uma segunda ou mesmo o 0800 apple. Posso até perder meu macbook, mas vou lutar pelo bichinho até o fim.
×
×
  • Criar Novo...