Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio4209

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabio4209 postou

  1. Galera, Pelo Amor de Deus !!! Alguem aqui já fez a reinstalação "Limpa" do OSXLion nos MacBookAir 2011 (Estes que já vem com o OSXLion de fabrica) ???? Quando vou inicializar a maquina a partir do disco de boot trava e fica aparecendo o sinal de proibido (uma bolinha cortada). O disco de boot funcionou em Macs com SL. Todas as discussões aqui referentes ao assunto tratam de computadores que já tem uma versão anterior do SO.
  2. Pessoal. Ja que eu vou pagar R$ 20,00 sabem me dizer se ele funciona redondinho no lion. Desculpa a ignorancia mas eu nunca usei MAC de repente eu to perguntando se um "classico" do MAC funciona direitinho. rs Um amigo tem instalado a versão 8 mas não usa porque segundo ele da muito pau!
  3. Amigos. Sempre fui usuario Windows e agora pela primeira vez comprei um Mac (MacBookAir 13'' com os x lion). Nunca tive de me preocupar com o sistema de arquivos do meu HD externo (NTFS) Me falaram que eu posso trabalhar normalmente com meu HD externo no mac se ele estiver formatado com FAT32. Mas ouvi falar que com FAT32 apenas posso trabalhar com arquivos não muito grandes. Infelizmente isso não me atende porque no meu HD externo tenho arquivos com 10 GB. arquivos realmente grandes. Alguem aí pode me dar sugestões de formatações/partições/apps que utilizem e satisfaçam a minha necessidade ???? Desde já agradeço muito !!!!
  4. Amigos. Estou com um MBA desses modelos novos e mesmo assim estou querendo limpar o HD e reinstalar o Lion. Tenho um pen drive de boot com a instalação do lion (este pen drive já foi usado em dois MACs para instalar o sistema e deu certo. Quando inicio o sistema apertando o alt o sistema me mostra o pen drive "Mac os x lion" mas quando eu clico nele aparece um simbolo de proibido tipo como não esta reconhecendo/lendo o pen drive. Ouvi falar que é algo relacionado aos novos MBAs. Alguem sabe algo a respeito ??? Eu quero fazer uma instalação totalmente limpa do lion
×
×
  • Criar Novo...