Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrocabral

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pedrocabral postou

  1. Olá! Não sei se alguém aqui teve esse problema, mas comprei a pouco tempo uma Jambox Mini. Apesar de funcionar muito bem, ela não consegue identificar os contatos que insiro nela... Ela continua falando apenas números. O bizarro é que adicionei os números tal como ela fala, mas não rola. Depois de uns 7 emails com o suporte da Jawbone, o cara disse que já não sabia o que fazer... Eles nunca tiveram retorno de algum brasileiro sobre esse problema. Portanto, alguém aí tem uma jawbox e consegue fazer com que ela identifique os contatos quando ligamos? Abraços e obrigado!
  2. Olá! Não sei bem se isso é uma novidade, mas me chamou muita atenção :/ Instalei o beta do IOS 8.3 no meu iPhone 5s 16gb e desde então já aconteceu algumas vezes de aparecer a seguinte tela no meu iphone quando aperto o botão de início para tirá-lo do stand by e desbloqueá-lo. (VER ARQUIVO EM ANEXO) Obviamente trata-se de uma propaganda. Nem ao menos tem uma assinatura para saber de quem é. O mais bizarro é que eu nunca tinha visto esse tipo de interface de notificação! Ao apertar o botão ela simplesmente foi a primeira a aparecer, por cima da tela de bloqueio tradicional. Como não sei o que é (se é um malware inclusive) sempre clico em Cancelar, mas fico na dúvida o que aconteceria se eu clicar em Aceitar... Não sei se é uma nova forma de SPAM das operadoras. Tenho um plano pós-pago da Claro (Rio). Vocês sabem o que é isso?! Não consegui fazer o anexo aparecer na mensagem anterior. Essa é a imagem:
  3. Com o lançamento do Leopard, a Apple já não disponibiliza mais a versão beta do Boot Camp. Como eu não tenho o Leopard, que outros programas trabalham por meio do boot? Eu testei o Paralles e outros virtualizadores, mas prefiro não dividir a a memória, que tenho 1Gb. Abraços!
  4. Opa, já resolvi aqui. Para mim era só selecionar "Portuguese"e depois apertar OK que iria... mas pra ativar tem que dar dois cliques no item do menu ¬¬
  5. Bom, mudei a linuagem mas não houve mudanças no meu...
  6. Como eu ativo o dicionário português (Brasil) no programa? Eu tentei ir no painel de preferências. Lá existe um botão "Spelling and Grammar", onde se encontra um botão "Dictionaries". O padrão está como Custom. Tentei adicionar um novo, selecionando no menu "Portuguese (Brazil)", mas não aconteceu nada. Nem quando reabri o Word. falow!
  7. pedrocabral

    Acentos!

    Descobri que há um sistema de caracteres que é o Americano (uso atualmente o Portuguê-BR) mas que utiliza as teclas de acentos normalmente, diferente do PT-BR em que preciso apertar Option+E para acento agudo, ex.) O símbolo desse sistema é até uma bandeira americana com "acento" em cima. Alguém sabe onde eu acho? Falow
  8. Podendo ser um nome de bloco de carnaval, vem acontecendo isto frequentemente com meu Macbook, versão Tiger. Enquanto navego pela internet, por exemplo, não consigo mover uma janela do firefox para outro lugar, não consigo clicar em nada na outra janela e as vezes até na janela que estava ativa.
  9. Estou usando um monitor Samsunmg de 19" Wide...pode ser isso?
  10. Pois é, começou a travar nervosamente o firefox, e depois o Photoshop. E quando vi no monitor de atividade tava lá constando que o WindowServer estava utilizando esses números cabalísticos...Quase um 666!!! E ainda recebe o mesmo nome do Outro, só que no singular... O que é esse tal de WindowServer?
  11. Se o barulho delas é como de um ventilador, então estão sendo ligadas a todo momento. Uso a maior parte do tempo para navegar na internet, e em alguns momentos uso o pacote da Adobe de programas (CS3). Mas mesmo visitando sites, elas ligam e ficam ligadas por um bom tempo.... Chego no istat e a temperatura do processador fica em torno de 68 ºC. (Engraçado que agora estava em 55 ºC.) Devo me preocupar - muito? Abraços
  12. Esta é uma boa opção de monitor ou posso conseguir um melhor? Seria para trabalhos gráficos (sou designer). Em um site de pesquisa, encontrei por 570 com garantia de 1 ano da própria LG>.
  13. Não sei como isto foi acontecer, mas aaconteceu! eeAlém de mudar as fontes de algumas parte dos programas, não foi mudarda só um padrão. FOram duas: uma com caracteres eem , eu acho, imeio israelense, sei lá, e uma fote de grafitti que eu tenho. Eu só não sei se isto tem haver de te er pergo umas fontes com uma amiga pelo pen-drdrive dela e arrastar as fontes para o catálogo de fontes.... Socorro!
  14. Tenho um macbook 1ª geração com a tela glossy. Ela definitivamente não me satisfaz em termos de definição de cor: qualquer angulação por qualquer que seja, ou a tela fica clara como o céu ou escura como não sei o que. Por isso, queria uma dica para a compra de um monitor LCD, com contraste bom o bastante para um designer ficar satisfeito, com um bom tamanho de 17" para cima. obrigado!
  15. Senhores, tenho um problema sério. Nunca vi e ouvi nada a respeito de algo parecido do que aconteceu com o cabo da minha fonte. O cabo do carregador está derrentendo, buracos com suas periferias carbonizadas surgiram na extremidade que fica ligada ao carregador (tomada). E isto aconteceu a pouco. Meu Macbook também voltou a esquentar fortemente nervoso.E a própria caixinha da fonte também! Não sei o que está acontecendo, pois eu tenho ele a um ano.A alguns meses ele já não esquetava como esquentou quando comprei acho que por causa das atualizações na ventuinha.Só que numa infelicidade, tive que zerar o HD.Mas fiz todas as atualizações que a Apple me mandou.Mas de uns dias para cá, e esta formatação do disco tem um mês eu acho, ele vem esquentando muito. Estou agora viajando.Antes de viajar, ao enrolar a fonte, já percebi um furinho de queimadura.De início não identifiquei o que era. Para minha viagem não ficar sem graça, baixei o Sixtyforce (emulador de 64) e peguei o rom do Road Rash 64 (aconselho).Mas eu acho que esse troço tá exigindo tanto da máquina (1ghz de memória, Core Duode 2Ghz) que ela está esquentando pacas - registrado recordes de 80° via monitoramento de temperatura. Então, percebi que quando jogava o emulador, o computador ativava as ventuinhas e que ele esquentava pra valer, tanto que, por falta de bateria, coloquei ele na tomada e o cabo da fonte derreteu. E por azar, minha garantia de um ano acabou mês passado.................................. .....................................................................merd@...... ................................................................................. ..........
  16. Queria saber qual programa vocês sugerem para eu instalar o Ubunto Studio no meu Macbook. Algumas dúvidas: 1.Qual a melhor solução em relação a escolha de programa para esta função? 2.Estou querendo comprar um HD externo.Eu poderia deixar o Ubuntu no HD externo enquanto que o MAC fica no interno? Ou os dois ficam no interno mas os outros arquivos no externo?
  17. Olá Estou com uma dúvida. Preciso comprar um HD externo - meu Macbook de 60gb não tá dando conta das minhas fotos e trabalhos da faculdade. Por isso quero e preciso adquirim um o mais breve possível.Gostaria de saber o que vocês aconselha, pois já me disseram que existem HDs propriamente externos, e outras soluções com HDs interno utilizandos cases. Eu produzo muito material audio-vídeo-gráfico.Pra este caso, me disseram que um HD com entrada USB não é bom, pois não dá para "salvar" direto no HD externo assim como não dá para renderizar um arquivo por exemplo... Tenho uma entrada Firewire 400.
  18. É que é o seguinte: me falaram isso por causa de um programa chamado Idefrag, que faz a desfragmentação do disco do MAC. Conhece ele? abracos
  19. Olá E esses programas - o OnyX, Cocktail e TinkerTool - fazem exatamente o que acada um? Eles são aconselhados para Macbooks Intel? (Tenho um da primeira versão do portátil, com 2Ghz) Me disseram que o computador faz sozinho a desfragmentação do disco.Mas também me disseram que não faz muito bem. E me aconselharam um outro programa para fazer isso: um tal de idefrag.Qual você aconselharia? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...