Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Farias

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro Farias postou

  1. Quando você diz que fez direto, foi via AppStore ou via pendrive? Eu não quero fazer justamente ter que formatar....
  2. Oi Pessoal, tudo bem? Alguém conseguiu fazer o update do Mojave para o Catalina? Eu baixei o catalina e coloca para instalar, quando reinicia, ele trava no logo da Apple. Já habilitei o -V no chover porém não mostra nada... Fiz todos os updates do Mojave fella AppStore sem qualquer dificuldade.
  3. Tem o cabo paralelo, é chamado de iBUS, se você encontrar a versão para o AW3 vai conseguir fazer em casa. O meu foi sem custo, porém o Watch tinha AppleCare na validade ainda e tive que fazer fora do Brasil devido ao modelo... Por Mil ou mais você pega um outro AW3 ou até AW4 aqui no forum....
  4. Fala Pessoal, só vi o post agora. Tive o mesmo problema de emparelhamento, o meu é um AW3 que inclusive comprei do Fred. (Recomendo o vendedor). Por falar nisso já está na hora de atualizar alguns devices. Me chama no chat se tiver algo interessante ai... hehe. Esse problema ocorre normalmente em 2 cenários: Quando atualizamos o S.O. do Watch antes de fazer no iPhone Quando o certificado do S.O. do Watch já venceu (Normalmente versões beta) Como não tem como restaurar o S.O. do Watch em casa, é necessário levar na assistência. Em alguns casos eles fazem a troca por um novo. Resumindo. Veja se o iPhone tem a última versão estável instalada e tente parear o Watch. (Não restaure o backup do Watch, coloque como novo) Espero ter ajudado.
  5. Então... Não rolou assim. Quando eu coloco a linha nova no iPhone ele ativa o iMessage com o novo número direto. Eu tentei editar na mão, lá em ajustes - telefone. Apaguei o novo e coloquei o antigo... Esperei a ativação por meia hora mas ativou com a linha do chip e não com a que eu queria (antiga)
  6. Pessoal, bom dia! Eu possuo 2 linhas de telefone porém a linha que possui o iMessage cadastrado, irei utilizar em um moto G. Gostaria de utilizar a linha nova no iPhone, porém permanecer com o iMessage da Antiga(Moto G). Os outros comunicadores eu consegui registrar pois enviam SMS. Whatsapp, Wechat, Viber e etc. Tem como trocar o cadastro do iMessage ou associar este número?
  7. É que diversos apps utilizam essa função, geralmente para controlar o Mac ou iPhone. No meu caso eu quero usar o Authy e o Type2Phone. Existe até um fórum de discussão na Apple falando do problema. https://discussions.apple.com/thread/5303113?start=30&tstart=0
  8. Amigos, preciso de uma ajuda. Meu iPhone não está emparelhando com o MacBook via Bluetooth. Alguém já passou por isso? OBS1: A iPhone emparelha com o Apple Keyboard; OBS2: O Magic Mouse está emparelhado com o MacBook;
  9. Opa. Meu problema foi resolvido. A AppleStore me enviou promocodes para resgatar toda a suite.
  10. Pessoal, boa-tarde! Fiquei com uma dúvida e vim dividir com vocês. Em casa eu utilizo OSX e no Trabalho Windows, então nunca consegui sincronizar meu ipod nos dois locais pois dizia que estava formatado para mac ou se formatasse no windows em casa nao deixava, dizia, formatado para windows. Ontem, sexta feira eu habilitei o sincronismo de podcast no itunes e atualizei a biblioteca no meu trabalho (Windows) e neste exato momento realizei o mesmo procedimento em casa (osx). O estranho? ou a maravilha?? o iPod está conectado ao iTunes normalmente e acabei de atualizar os podcasts, músicas e alguma fotos. a dúvida agora é: eu não sabia sincronizar o iPod nano entre Windows e Mac ou isso passou a funcionar agora, com o iTunes 11.1? FW iPod Nano não atualizou. continua a 1.2
  11. Justamente isso, os atendentes da Apple Brasil estão totalmente despreparados. Até hoje o meu problema não foi resolvido. A pessoa responsável pelo meu chamado (Karila) não responde meus emails, e quando ligo ela está sempre em atendimento. um descaso total. como eu tenho 32 iPhones para ativar. Eu contornei a situação fazendo a seguinte Gambiarra. Fui em outro device, ativei e criei uma nova Apple ID, ai apareceram os downloads.
  12. Sim... mais a atendente Senior da Apple disse que só para aparelhos comprados na Loja da Apple e com o iOS 7 instalado... rs Bom, eu recebi um email com o protocolo de atendimento informando que em até 3 dias terei uma posição, meu chamado foi para a engenharia. Alguém passou pelo mesmo problema? Alguém instalou? como foi? na tela inicial ou pesquisou pelos Apps e baixou?
  13. Galera, Minha empresa comprou 32 iPhones 5 no dia 10 de Setembro, abri 5 hoje para ativar. Instalei o ios 7 e não consigo baixar a suíte iwork e ilife de graça. Liguei para o 0800 e a atendente disse que eu tinha que voltar na operadora e solicitar a troca por um modelo que já venha instalado [sic] #sqn Alguem conseguiu fazer o download?
  14. Bom dia Pessoal, tudo bom? eu tinha um iPhone 4 com backup no iCloud. Troquei por um iPhone 5, quando fui ativar o iPhone 5 eu configurei como novo iphone para ser mais rápido porém agora não consigo baixar o backup que está no icloud e quando vou consultar eu vejo o antigo(é o que eu quero) e ele criou um novo. Alguém sabe como faço para restaurar?
  15. Eu tenho 2 dúvidas. 1) tenho impressora conectada na USB do TC, consigo imprimir do W7 e MBP. Como faço para imprimir do iPhone e iPad? 2) Como acesso os arquivos através da internet? Antes existia o serviço do MobileMe, e agora?
  16. 1 - Entra na Mac App e compra o iLife 2 - Entra em contato com o suporte e informa que você instalou do zero. E que a Mac App cobrou pelo suite 3 - Eles vão cancelar a comprar e te enviar a midia pelos correios Comigo foi assim!
  17. Bom-dia Pessoal, Existe alguma maneira de instalar o Messages no Lion após a chegada do Mountain Lion?
  18. Boa noite pessoal, Com a tecnologia do Airplay da Apple, existe diversos programas para visualizar videos através da rede (Buzz Player, Air Video, etc) não encontrei nenhum que tenha essa funcionalidade com audio! o forum conhece algum? Sem ser compartilhando a biblioteca do itunes...
×
×
  • Criar Novo...