Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eijoao

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que eijoao postou

  1. já instalaram o mojave em mac 2011? mas dá certo instalar no mac mini 2011?
  2. eu preciso fazer no meu mac mini. parou de atualizar. pensando em alternativa para ficar mais rápido. alguém já fez? ou instalar ssd ?
  3. desculpe, mas eu não expliquei. eu vi promoções eu achei que alguém poderia me ajudar. Existem varios sites internacionais pra compras, mas em relação à que você se refere? Algum para comprar desktops mini para instalar o mac. então, o meu parou de atualizar inclusive. estou procurando uma saída. até faze\r um hack.. esperai tanto tempo para lançar o mac mini novo e fazem isso com os preços. será que aceita ssd?
  4. Meu mac mini 2011 está muito lento. Tem 4 de ram. Não era assim, acho que foram as últimas atualizações que deixaram pesado. Alguém entende sobre isso? Instalar um ubuntu para dar uma utilidade para ele? conhecem algum site internacional para compras?
  5. Ola, eu tenho um mac mini 2011 com 4 de ram. Está bem lento. Estou procurando dar uma utilidade para ele. O que eu faço? Meu mac mini 2011 está muito lento. Tem 4 de ram. Não era assim, acho que foram as últimas atualizações que deixaram pesado. Alguém entende sobre isso? Instalar um ubuntu para dar uma utilidade para ele?
  6. eu tenho mais um problema, como eu tenho um mac mini, não aceita novas atualizações, eu não consigo baixar o arquivo novo de atualização.
  7. então, foi lá mesmo. postaram um arquivo, veja esse: https://mega.nz/?fbclid=IwAR1sljaq9aWVhNOUcgDCC9vaxNV-sHeb2htK_rATcEO0U-weyArPkUA66kc#!GngVRY7Q!fYmaSn4PKrQN11cpMmq9fSe1TcPFI4Ge8usuqGyBF6M digo, eu não tenho que ligar a máquina nova no mac para formatar o disco para poder instalar?
  8. estive olhando essa máquina também: com mais 4 de ram. https://www.kabum.com.br/produto/92694/computador-lenovo-intel-core-i5-7400-4gb-hd-1tb-windows-10-pro-10nn000cbp otimo, e também mandaram baixar por um site MEGA, que fica travando. então, foi lá mesmo. postaram um arquivo, veja esse: https://mega.nz/?fbclid=IwAR1sljaq9aWVhNOUcgDCC9vaxNV-sHeb2htK_rATcEO0U-weyArPkUA66kc#!GngVRY7Q!fYmaSn4PKrQN11cpMmq9fSe1TcPFI4Ge8usuqGyBF6M
  9. estive vendo essa máquina: https://www.kabum.com.br/produto/92694/computador-lenovo-intel-core-i5-7400-4gb-hd-1tb-windows-10-pro-10nn000cbp
  10. No facebook, disponibilizaram um arquivo do mojave, vocês já viram? Como eu ligo o disco novo no mac para formatar?
  11. Estou confuso. Não sei se vou conseguir. Mas estou estudando.
  12. obrigado. no video tem onde baixar os arquivos? a maquina da dell aceita a instalação? e uma última duvida: as saídas, vão ser reconhecidas?
  13. Então, essa máquina dá né? Vc ñao consegue instalar pra mim remotamente? Ou me passar as informações?
  14. Agradecemos pelo auxílio e pelas dicas.

  15. não é para programas pesados tanto. masi para central de multimidia ligar televisão internet streaming etc etc. hoje em dia as atualizações por se basear na nuvem estão deixando as maquinas mais lentas em menos tempo. eu uso o mac mini faz muito tempo e só recentemente que começou a ficar lente. eu estava esperando a chegada do novo, mas não com esse preço. estou sem paciência para ficar mandando importar e também não compensar o custo benefício. vc acha que dá diferença uma placa de vídeo? eu usava imac antes desse mac mini tb.
  16. ola, vc conhece as maquinas da optiflex da dell? vc recomendaria? eu sou do interior de sp. estou procurando um equipamento. 8ª geração do Processador Intel® Core? i7-8700T (6 núcleos, 2.4GHz expansível até 4GHz, cache de 12MB, 35 W) 8GB (1x8GB), DDR4, 2666 MHz Disco rígido de 1TB 2.5" (7200 RPM) Sem placa LAN wireless Controlador E-Star 6.1 e TCO 5.0, módulo de instalação do serviço Sem placa opcional PCIe 1. Botão liga/desliga | 2. Tomada de áudio universal | 3. Saída de linha | 4. Portas USB 3.1 de 1ª geração (2) | 5. Parafuso de orelhas | 6. Slots knock-out para antenas wireless | 7. RJ-45 | 8. Portas USB 2.0 (2) (1 com ativação inteligente) | 9. Portas USB 3.1 de 1ª geração (2) | 10. Anel para cadeado | 11. Slot de segurança K | 12. DisplayPort | 13. Porta HDMI | 14. Conexão de energia
  17. entao, acabou de acontecer agora. a luz começou a piscar, eu fui no icone to bluetooth e ele estava conectado. e em seguida apareceu a mensagem na tela: conected.
  18. E cuidado porque no frio, o seu pode encolher ainda mais.
  19. então, agora eu coloquei as baterias da duracell comuns, e agora é aguardar. mas estou utilizando em outro macmini, mas acho que não é esse o problema, o lugar do teclado. vc amassou? o meu amassou a borda do botão, e fez com que ficasse um pouco duro para apertar, mas da certo, agora eu não sei se lá dentro do teclado ele deve ficar tentando enviar sinal de conexão constante.
  20. gostaria de saber se vocês tem teclado sem fio da apple. eu não sei se o problema é com o botão que a borda está amassada, mas eu acredito que não pois quando eu aperto ele liga para fazer a conexão. acontece que a bateria do teclado está se esgotando com frequência. também pode ser pelo fato de meu mac mini estar num lugar que pode atrapalhar a conexão. gostaria de algumas opiniões. as fotos estão nos links. http://cl.ly/3O2A242O0p0F2G3A3t3b http://cl.ly/3i0D2o1z440c1T133W1H obrigado.
  21. eijoao

    conexão mac mini

    eu não sei o que dizer. eu testei o controle do meu mac mini em minha casa e até aí tudo bem. funciona sem problema. acontece que eu liguei o mac mini no meu apartamento e aí começa o problema. roteador, teclado e mouse sem fio pode causar interferência no modelo novo? e isso só acontece com o modelo novo.
  22. eijoao

    conexão mac mini

    eu tenho um mac mini branco, mais antigo e recentemente comprei um novo. o lugar do aparelho fica na estante da sala num "buraco" onde fica os aparelhos eletrônicos para deixar a parte de cima livre. no mac mini antigo eu não tive problema. agora com o novo, eu reparei que a bateria do teclado está acabando muito rápido e a conexão do controle remoto só fica boa quando eu retiro o aparelho e coloco ele em cima do móvel. alguém sabe me dizer se é isso mesmo? ou eu sou um azadado?
×
×
  • Criar Novo...