Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaonettho

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por joaonettho

  1. Aproveitando o ensejo, boa sorte assim que chegar o seu SSD. 

    Licença MacUsers, Pergunto :

     

    Alguém conhece o adaptador de DVD para HD. 

    Quero colocar um SSD e colocar o meu HD atual no lugar do DVD R ... Porem não seu o tamanho ao certo do adaptador, achei este :

     

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573942486-adaptador-de-dvd-para-hd-ssd-para-macbook-pro-drive-caddy-_JM

     

    O meu MacBook Pro é de o de 15" Ci7  2012 

    Obrigado a todos e desculpa usar seu tópico ..

  2. gente, bom dia 

    é possível colocar 16 GB de RAM nesta máquina ?

     

    http://store.apple.com/br/configure/MD103BZ/A

    se o link nao funcionar o modelo eh esse :

     

    MacBook Pro 2.3 Ci7

     

    • Intel Core i7 quad core de 2,3GHz, NVIDIA GeForce GT 650M, com 512MB de memória GDDR5
    • SDRAM DDR3 4GB 1600MHz - 2x2GB
    • Drive Serial ATA de 500GB, 5400 rpm
    • SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)
    • Tela widescreen brilhante do MacBook Pro de 15 polegadas
    • Teclado da Apple (US) + 
    • Obrigado a todos desculpa ae mas o teclado eh americano dificil de escrever aqui 

     

     

  3. Pessoal, uma dica interessante:

    Para quem instalou o Win em NTFS, pode somente ler os arquivos na partição NTFS e não escrever/alterar. Para solucionar isso há o programa gratuito NTFS-3G http://macntfs-3g.blogspot.com/ . Com ele você tem acesso igual ao FAT32, uma beleza.

    Quando você está no sistema Windows, não consegue ver o HD do Mac. Para solucionar há o programa MacDrive http://www.mediafour.com/products/macdrive/ . Não é grátis, mas há versão de teste.

    Abraço

    Só precisava disso... Valeu

  4. Estranho mesmo .

    Descobri que a sincronização do me.com deixava a máquina assim. Só que aconteceu o mesmo com o Mini Intel, daí percebi que era o mesmo erro disco cheio e travando a máquina durante a sincronização. Levei para TV onde trabalho e quando ela acabou o processo ficou normal. Por sinal é realmente muito rápido, mais rápido que o meu velho de 2.33.

    Acho q com isso acabou o mistério, as máquinas não tem comparação mesmo !!!!

  5. Galera seguinte:

    Busquei em outro tópico uma solução que parece ter resolvido o meu problema. Eu nunca vi isso ates por isso o susto. A máquina não tem nem 1 mês de uso porque ficar assim em tão pouco tempo ???? Eu baixei o Onix e parece q ele fez o serviço completo, já abri mais de 10 PGMS e a máquina nem chiou. Tomara que realmente tenha resolvido e q fique tudo certo.

    Obrigado a todos

    João Neto

  6. Gente bom dia,

    Não sei se vou falar besteira, mas é o que tenho percebido ao rodar vários aplicativos no meu novo MacBook Pro de 2.66 com 4GB de RAM e SL 10.6.2.

    Tinha um MacBook Pro 2.33 com 3GB de RAM (máximo suportado ) que rodava vários aplicativos ao mesmo tempo e a máquina não ficava tão lenta assim. Chego a perder a paciência se abro o Final Cut e o Motion juntos. e tentou ouvir música no Itunes. Antes com 3GB de RAM e com processador de 2.33 abria isso tudo e mais Ichat, MSN, Safari( várias abas abertas ), Mail, e outros q nem lembro agora a troca entre aplicativos era suave e rápida. Ma agora tá um saco a máquina fica lenta e engasgando com processador melhor e 1GB de RAM a mais.

    Estou deixando ela com a configuração de usar a melhor placa desliguei o registro cronológico, deixei o HD com 2 partições uma para mídias e outra para o sistema rodar limpo. Instalei o Leopard do Zero.

    Já estou com saudades do meu 2.33

    Alguém aqui percebeu algo assim ????

    Obrigado a todos

    João Neto

    ichat : joaonettho@me.com

  7. Bom dia a todos !

    Bom em primeiro lugar recuperei espaço no HD, depois passei o aplicativo Onix, e em terceiro descobri q a falta de aterramento na rede faz a máquina ficar mais lenta mesmo .... Depois de ter feito tudo isso a máquina está redonda novamente, Até mesmo o Final Cut Abri muito rápido. Na verdade acho q é preciso sempre fazer essa manutenção periódica em máquinas usando o Leopard. Tenho um G4 MDD 1,25 com Tiger e roda tudo há anos sem problemas e sem perder o rendimento a máquina é a mesma. Na minha humilde opinião o culpado é o leopard.

    Abraços e obrigado a todos.

    João Neto

  8. Galerinha boa noite. Sou um (feliz) proprietário de um MacBook Pro 2.33C2D com 3GB de RAM e 120HD....

    Hoje já nem sei se sou tão feliz assim, pois tenho tido a companhia daquela bola boiola da morte quase q o dia todo. Todo e qualquer aplicativo que abro me aparece a maldita. Tenho um Mini 1.83 C2D com 1GB de RAM com a mesma versão do Leopard e Ilife e Final Cut e Motion E After e tudo. No mini ela aparece mas é de vez em quando, no MBP é o tempo todo.

    Tem algo errado com o meu MBP ou é pra ser assim mesmo.

    Em tempo :

    Tem funções de Softwares que só aparecem no MBP, por ter placa melhor e tal. Será que é isso ?!

    Agradeço desde já e desculpa ae mas é muito chato toda vez q abro o Iphoto por exemplo, preciso esperar uns 2 minutos ....

    João Neto

  9. Bom dia a todos !!!

    Sou um feliz proprietário de um MacBook pro de 2.33. Mas ontem conversando com um amigo que usava o seu note vaio sem bateria,

    ele disse que estava sem a bateria pois já que estava usando numa fonte externa de energia não queria viciar a sua bateria ????

    perguntei o que era isso

    Ele disse - que quando a gente usa o note na enegia com a bateria isso faz com que ela fique recebendo meia carga e perdendo os seus ciclos .... Quando a gente for usa-la ela perderá a carga rapidamente.

    Isso é verdade !!???

    Obrigado a todos.

    Joao Neto

×
×
  • Criar Novo...