Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Lusa

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edson Lusa postou

  1. Sim, já testei em várias redes, restaurei mais ainda continua o problema.
  2. Bom pessoal, alguns dias a Apple lançou o iOS 6.0.1 e eu tinha atualizado normal meu iPhone direto pelo aparelho, até agora estava tudo normal, mais minha namorada comprou um iPhone e ele veio com o iOS 5.1.1, eu baixei o arquivo de atualização pra ela e atualizei, só que depois da atualização o wifi conecta, só que em menos de 5 segundos a conexão cai, volta e assim vai. No iOS 5 o wifi funcionava perfeito no aparelho dela, já testamos em várias redes de wifi, restaurei o aparelho, redefini as configurações de rede, mais o problema continua. O que posso fazer pra resolver o problema? já aconteceu isso com vocês??
  3. Olá pessoal, estou precisando de ajuda urgente. Estou usando o OS X Mountain Lion Developer Preview 2 e o iTunes 10.6.1 Mas desde um tempo sempre que eu abro o iTunes ele encerra automaticamente, mostrando um erro como na imagem. Antes quando eu usava o iTunes 10.6 ele também encerrava sozinho. Já removi completamente todos os arquivos do iTunes e reinstalei, mais não adiantou nada, o problema continua. Alguém tem alguma solução?
  4. Comprei hoje meu iPod Touch 4G Branco, e estou com uma dúvida que não sai da minha cabeça, devo deixar o iPod Touch carregando por mais tempo pela primeira vez?
  5. Esta com o iOS 5.0.1 estou tentando restaurar para o iOS 5 e depois no aparelho atualizo para o iOs 5.0.1 de novo.
  6. Hoje mais cedo tentei restaurar o iPad pelo iTunes no Mac, mas aparece sempre o mesmo erro: Se alguém souber um jeito para reparar isso. Obrigado
  7. Sim ele estava com Jailbreak Thetered no iOS 5.0.1, agora estava indo restaurar para o iOS 5 e tbm para tirar o Jailbreak do aparelho.
  8. Hoje mais cedo tentei restaurar o iPad pelo iTunes no Mac, mas aparece sempre o mesmo erro: Se alguém souber um jeito para reparar isso. Obrigado
  9. Tenho um iMac com processador core i5 rodando o OS X Lion, estou querendo instalar o Windows Xp para jogar, já que o Lion não vem com o Rosetta pra rodar jogos de PowerPc. Queria saber se meu Mac vai ficar mais lento por isso, ou não vai se perceber alterações?
  10. Vou baixar o OS X Lion, mais como a internet daqui da cidade não é uma maravilha vou precisar deixar o iMac ligado por umas 24 horas. Gostaria de saber se vai prejudicar meu Mac deixando muito tempo ele ligado?
×
×
  • Criar Novo...