Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kauerv

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Confuso
    kauerv deu reputação a Lquintao em Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore   
    Não foi. Sempre  com a resposta da Receita e que em breve terá boas noticias. 
  2. Positivar
    kauerv deu reputação a Willian Angelo em Produtos Apple com ótimo custo/benefício e a tranquilidade de quem está há mais de 8 anos no mercado.   
    Tenho prints e comprovantes de pagamento para quem quiser conhecer o @macdan... advogado ativado e amigo delegado da Policia Civil... ou ele responde aqui ou na justiça por contrabando, fraude e estelionato... uma penas pois em Jan/23 havia comprado um iphone com ele e foi sem problema...
  3. Positivar
    kauerv deu reputação a edsonvieira em Produtos Apple com ótimo custo/benefício e a tranquilidade de quem está há mais de 8 anos no mercado.   
    Pessoal bom dia,

    nós que estamos aqui no fórum buscando alguma oportunidade boa de compra, acabamos as vezes caindo em certas situações complicadas, estou acompanhando este tópico “Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore - Classificados - MM Fórum (macmagazine.com.br)” a respeito de alguns problemas envolvendo esta loja/vendedor o estranho é que o mesmo não se manifesta para explicar o ponto de vista dele, é isso é muito péssimo para todos nós pois alguns ótimos vendedores acabam perdendo vendas pq gera um sentimento generalizado de falta de confiança... outro ponto que me chama atenção é este vendedor em um tópico movimentando como este ter seu último comentário datado do dia (11/Jan/2024) realmente muito muito estranho, vamos ficar de olho nisso pessoal!!!!
  4. Positivar
    kauerv deu reputação a Willian Angelo em Produtos Apple com ótimo custo/benefício e a tranquilidade de quem está há mais de 8 anos no mercado.   
    Infelizmente não tive a mesmas sorte estou aguardando entregar o meu desde de Dez/23... quem sabe por aqui ele me responde uma vez que no Whatsapp ele me bloqueou sem motivo tem 15 dias...
     
  5. Positivar
    kauerv deu reputação a ailson_conti em Produtos Apple com ótimo custo/benefício e a tranquilidade de quem está há mais de 8 anos no mercado.   
    Olha que interessante, estou esperando minha compra chegar desde setembro kkkkk comprei um iPhone 15 pro no dia 20 de setembro. Ele me disse, “Sim. Pretendo entregar até o final da 1ª quinzena de outubro.” E até então, só desculpas. A greve não ajudou eu entendo, mas ele não se responsabilizou em nenhum momento pelo atraso da venda que ele fez. E pra pagar eu fui bem rápido viu, kkk trouxa sou eu. Ah, e tentativas pra resolver não faltaram, ofereci até que ele me reembolsasse o valor que paguei COM DESCONTO DE 800 REAIS pelo “encomodo” kkkk novamente, mais trouxa que eu tá pra nascer. Acho que só o meu que tá “preso” na receita federal ainda. Pela minha experiência o Daniel é muito bom pra vender, mas pra entregar ou se responsabilizar pela entrega, aí não. Fica o aviso aí a quem estiver pensado em comprar com ele, tomem muito cuidado 😊
  6. Positivar
    kauerv deu reputação a Willian Angelo em Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore   
    @rodrigo_europe estou na mesma situação com vc inclusive com datas de compras e sem retorno... pode entrar em contato comigo no 11 95695-1619 que podemos entrar com processo em conjunto...
    acionei meu advogado já para cuidar do caso como estelionato e fraude  e acabei de fazer um BO...
    é verdade estou sofrendo o mesmo problema.
    segurei isso para ele não me bloquear para adicionar ele no processo...
    Para melhorar o cenário pedi para meu irmão entrar em contato e tentar comprar um iphone igual encomendei... para minha alegria ele disse que tem em estoque... o cara é estelionatário 
  7. Curtir
    kauerv deu reputação a D em Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore   
    Seria interessante a moderação até deixar esse post fixado para que outras pessoas fiquem alertadas. Realmente esse tipo de coisa aqui é novidade.
  8. Curtir
    kauerv deu reputação a Laércio09 em MacBook Pro 2016 Touch Bar 2Tb SSD   
    Quando não tem preço é doação!
  9. Curtir
    kauerv deu reputação a Antonio_M_A_S em Ethernet Port não aparece nas conexões de rede   
    Obrigado por esclarecer, ajuda muito, quem ler o tópico vai entender a solução!
  10. Curtir
    kauerv recebeu reputação de GeekSauro em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    registrando a chegada do meu ipad air semana passada.
    comentei que precisava com urgencia e postaram no dia seguinte se nao me engano
    tive uns problemas com o sistema de pagamento do site, que nao autorizava nunca meu cartão, levou uns 4 dias eu acho. mas tive toda atenção pelo zap pra resolver
     
     
  11. Obrigado!
    kauerv deu reputação a Heitor em [Ajuda] Qual iPad comprar?   
    Sim. eSim e Nano-SIM do 7 pra frente nos modelos Wi-Fi + Cellular.
  12. Curtir
    kauerv deu reputação a Heitor em [Ajuda] Qual iPad comprar?   
    Se os apps de desenho e criação que vocês pretendem utilizar não são, de fato, profissionais, então a mesma ideia do tópico serve para a sua situação, visto que o iPad 7ª Geração e posteriores têm compatibilidade com o Apple Pencil (1ª Geração, apenas) e são capazes de rodar esse tipo de aplicativo.
    Se quiser uma tela de maior qualidade e/ou compatibilidade com Apple Pencil (2ª geração), melhor partir para o iPad Air atual ou um iPad Pro, mas aí o investimento é consideravelmente maior.
  13. Obrigado!
    kauerv deu reputação a BetoGaleazzo em Reposição de Falantes A1502   
    Não sei quem te indicar, @kauerv. Algumas peças eu não mantenho estoque, deixo por responsabilidade do cliente comprar.
    O indicado é procurar o anúncio que já possua vendas, vendedores com boa reputação, que ofereçam garantia etc. Sendo assim fica mais difícil cair na cilada. Mas como eu disse, com esses falantes não tem muito o que errar, não. São bem simples.
    O último cliente que trouxe pra eu trocar comprou na iParts Brasil (segue o link). Eu não posso te indicar eles diretamente porque eu não comprei nada deles, mas a peça veio certinho e o cliente disse que ficou satisfeito, então cabe a você dar uma pesquisada aí.
    Abrs.
×
×
  • Criar Novo...