Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Domingues

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Victor Domingues

  1. Cara, não é por nada não mas como você pode falar bem ou mau de um produto que você ainda nem viu ao vivo, tocou ou sentiu como é ?

    Sei que pelos specs dá pra presumir algumas coisas mas sei lá, eu esperaria poder ao menos tocar no produto para fazer uma crítica.

    Ps. Não, o iPad não me impressionou nem um pouco. Quando vi o nome acabei criando uma barreira em aceitar o produto, quando vi do que se trata eu a primeira vista não gostei, mas vou esperar mexer em um para poder afirmar se gostei ou não.

    Mas o nome eu achei uma falta de criatividade tremenda.

  2. Já usei meu MacBook junto Projetor em uma apresentação e tudo deu certo, mas gostaria de saber como as Keynotes da Apple são reproduzidas tanto no Telão quanto nos monitores maiores que ficam no chão.

    Eu quero fazer o seguinte:

    Usar o projetor + Telão e meu MacBook, só que a tela onde podemos conferir o próximo slide eu gostaria que fosse exibido em um outro monitor não na tela do MacBook.

    Aguém sabe como fazer isso ?

    Abraços"

  3. Eu estou escaneando alguns arquivos com resolução em 300 DPI.

    Eu faço o seguinte:

    1º - Seleciono somente o que quero preservar da imagem, tirando borda e arrumando possíveis problemas, por exemplo.

    2º - Aperto Command + C para copiar e depois Command + N para criar um novo arquivo, arquivo esse que já é criado com a imagem editada.

    E é no 2º passo que aparece o problema.

    Ao conferir os DPI da imagem editada ele aponta 72 DPI e não 300 DPI como deveria ser.

    Alguém sabe o que estou fazendo de errado e como posso corrigir ?

    Abraços"

  4. Bom não sei se essa dica funciona para toda a suiite iWork, no Pages eu acho que não é possível definir Português como padrão, mas tem como mudar o idioma do arquivo, clique no Inspector -> Selecione o botão que tem um T (Text Inspector) -> Vá na aba More, vai ter uma opção chamada Language, é só colocar Português do Brasil e o arquivo irá fazer a correção automática diretamente na nossa língua.

    Espero ter ajudado

    Abraços

×
×
  • Criar Novo...