Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anderson.f

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que anderson.f postou

  1. Anos depois eu volto ao fórum, rsss Eu desisti da tecnologia DNLA, comprei um adaptador e um cabo e liguei o Mac direto na TV mesmo e aderi temporariamente ao conteúdo da Netflix. ABs!
  2. Sei que não estou dando a resposta, mais gostaria de complementar a pergunta. Em um outro caso também não é possível desligar o monitor do Imac, é quando se tem uma TV ou monitor externo conectado a ele. Era pra ser uma coisa super simples, mais não vi ninguém com solução pra isso, a não ser a de diminuir o brilho do monitor.
  3. Minha experiência com a tecnologia DLNA e minha conclusão. O modelo da minha TV e o iMac usado estão na assinatura. 1- CONECTAR TV NA INTERNET A net no meu iMac chega através de um roteador Wireless, então tive que conectar o a TV no Mac por um cabo Ethernet então compartilhei o AirPort com a Ethernet para distribuir a conexão. Show, TV conectada na Internet. 2 - SOFTWARE PARA MÍDIA. Abaixo a lista de programas que testei e os resultados com cada um. PS3 MEDIA SERVER Pelo que li esse programa funciona muito bem pra quem tem o PS3, no meu caso chegou a funcionar para ouvir as músicas, fotos e vídeos só rolou MKV, porém deixando desejar na transcodificação, só rolou MKV mesmo. TWONKY MEDIA SERVER Só rolou as músicas e fotos, parece que ele não transcodifica os vídeos, nas configurações até mostra os arquivos que ele teoricamente suporta, porém inativos. ISEDORA Esse funcionou praticamente tudo, no caso do vídeos, AVI rola mais suave mais RMBV roda travando, sem contar a qualidade do vídeo. CONCLUSÃO No final das contas fiquei de saco cheio de tanta configuração pra fazer esses programas funcionarem, comprei então um Adaptador Mini-DVI para VGA da Apple e liguei direto na minha TV, o áudio liguei com um cabo com conector P2. Estou satisfeito com essa solução e a qualidade proporcionada. Minha vontade mesmo era ligar direto no HDMI, mais pelo que pesquisei não tem adpador pro modelo do meu iMac que é de meados de 2008, acho que só tem esse adaptador para os iMac mais novos de 21 polegas pra frente. E isso é um outro assunto a parte também porque pela minha pesquisa tem gente usando cabo HDMI que só esta transmitindo audio. FRUSTRAÇÃO Estou satisfeito pela qualidade de vídeo usando o adaptador mais uma coisa ridícula e simples acontece, Não tem nenhuma configuração aparente onde você possa definir para desligar o monitor principal enquanto passa o vídeo no secundário, ou vice-versa. Pesquisei muito e vi que até os gringos não acharam solução pra isso. A minha solução? Abrir um documento preto no Photoshop e deixar full com brilho no zero. Se eu não me engano no iMac de 21"pra cima tem alguma solução pra isso com tal de Target Display, se é que não estou falando besteira. Espero ter contribuído com um panorama geral. Abs
  4. anderson.f

    DLNA

    É pessoal, assistir um AVI é mais simples por um DVD com usb e suporte a Divx do que pela TV. Pelo menos não vejo ninguém tem sucesso com a Sony Bravia...
  5. anderson.f

    Update 10.6.5

    E ai pessoal, ninguém mais com esse problema? Alguma outra solução? Valeu.
  6. anderson.f

    32 para 64 bit

    Boa pergunta mmatheus! Você é meio diretão nas respostas mais todas muito boas! Sem ofensa hein! Ah, graças a sua compilação de respostas desisti de deixar em 64 bits Grande abraço a todos.
  7. Complicado hein. Meu iMac também tem uns 3 anos e teve um dia que as ventoinhas aceleraram fazendo um barulho muito alto e saindo vento e sujeira pra tudo quanto é canto. Espero que isso tenha limpado o suficiente a parte interna.
  8. Nossa, comigo aconteceu isso e saiu um monte de sujeira pela parte inferior onde estão os auto-falantes. Pensei, caramba, tem sensor de sujeira e o cooler tem uma segunda utilidade, hahahh, brincadeira. Mai isso me fez avaliar que temos uma grande restrição se quiser dar uma limpada por dentro. O meu é um dos primeiros iMac aluminio, então já deu tempo de juntar alguma sujeira por dentro.
  9. anderson.f

    Update 10.6.5

    Poxa, sei que outros users já tiveram o mesmo problema. Já fiz de tudo o que foi sugerido aqui no fórum e percebi que poucos conseguiram resolver esse problema, "Este volume não cumpre os requisitos desta atualização. - Fiz a instalação limpa - Limpei updates anteriores - Tentei fazer as instalações dos combos direto do user root.... Tá fogo..rsss
  10. Vixe, vai ficar sem nenhuma resposta esse post gente? Obrigado e ótimo final de semana!
  11. Boa noite. Alguma alma sabe please? Abs e boa semana.
  12. Boa tarde pessoal! Temos 5 iMacs aqui na empresa. Antes fazer busca de arquivos nos demais Macs funcionava normalmente. Não sei por qual motivo não conseguimos mais pesquisar arquivos nos outros Macs usando o Spotlight. Obrigado pessoal!
  13. E ae gente!!! 1 - Alguém sabe se é possível cadastrar as contas que tem pra pagar no PROGRAMADOR e em algum lugar visualizar um relatório de como ficara o saldo após o pagamento dessas contas? 2 - Gostaria ainda de poder fazer estimativas anuais de aplicações e ver como ficaria o saldo mensal e anual baseado em uma porcentagem/mês. (ps esse eu acho que não rola né...) Abraços!!!
  14. andersonferreira@mac.com flwssssssssssssss
  15. Quando eu instalar e se instalar o windows posto aqui avisando, hehehehe
  16. Saquei. Valeu as dicas gente!!! Estando em dual channel ou não, 1 gb a mais resolveu meu problema. Antes era chato abrir um arquivo do illustrator de 200 mb, agora tá uma beleza, até pra encerrar os programas. Abraços
  17. anderson.f

    Brilho na tela

    Eu criei dois perfis pelo ColorSync, Um chamado iMac e outro PC. Em Preferências > Monitores >> Cores existe um botão pra você calibrar o monitor. Lá ele já te ajuda a criar um perfil para Pc. Eu uso direto esse perfil, acho que zoa menos a vista por conta do brilho. Abs
  18. Sim já li isso também. Mas gostaria de saber se da pra verificar isso no sistema. Abs
  19. Boa Tarde Fred! Troquei a memória hoje por outra kingston. Funcionou!!! O curioso é que a anterior que não havia funcionado, tinha a mesma memória das orginais do Mac, se chama hirix se não me engano. Esse que peguei hoje os chips tinha outro nome, alguma coisa parecida com Edros. Vou tirar fora pra verificar. DUAL CHANNEL? Alguém sabe se existe uma maneira de verificar se esta trabalhando em dual channel? ABraços e obrigado!
  20. Mas a original que vem no mac não é 667? Achava que era padrão sair de fábrica com esse modelo já. Vou levar a original do mac na loja pro cara me dizer.
  21. Boa noite pessoa!!! Seguinte, comprei o seguinte pente de memória: http://www.ec.kingston.com/ecom/configurat...o=KVR667D2S5/1G 1-Tentei a primeira vez deixando o original e ocupando o slot vazio com o novo pente, não funcionou 2- Tentei inverter os pentes de slot e não rolou 3- Tentei apenas deixar o novo pente no Mac, não foi. 4- Voltei o pente orginal e blz. PS. Notei uma informação no pente original que me deixou intrigado. Estava PC5300 522. Esse 552 me deixou cismado. Será que o pente original não é 667? PS2. Antes que digam, já li um outro post falando sobre os cuidados na hora de instalar, incompatibilidades apertar direito a memo, etc rssss Sei lá, viajei, desculpe a ignorância, rsss Abraços!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...