Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

canzil

Membros
  • Total de itens

    139
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que canzil postou

  1. Nada ver isso de marca específica, mas sempre foi recomendado os samsung evo, inclusive em um early 2011 da minha irmã usei um kingston e depois de um ano ele morreu. Sobre seu caso eu verificaria também o cabo sata do hd, pode ser ele o problema e não seu hd. Se tiver um pouco de experiencia, pode remover o hd e testar em uma gaveta usb externa, dando boot que ja vai perceber se parou as travadas. Abs
  2. Já conectado à internet, antes de ir na instalação abra o terminal e execute o comando "sudo ntpdate -u time.apple.com" Então tente iniciar a instalação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. canzil

    HD Macbook

    Não vai funcionar fera.
  4. O flat do backlight pode ter soltado ou até mesmo rompido.
  5. Só faltou falar pro OP o dia exato que sai o 6 pra ele dar preferencia pro modelo mais novo. Né?
  6. Assim que sobrar um tempo vou testar denovo esse mac e colocar no forno. Por minha conta e risco é claro.
  7. Caaapaz caraio!! to com um early 2011 aqui que fica desligando do nada, as vezes liga, as vezes nao liga, já até comentei em outro tópico desse problema, acho que vou usar a tática do forno eim!! esse forno é elétrico né? rs rs
  8. Também sempre desativo as correções automáticas e uso vários atalhos no modo internetês. Soh = só Nao = não Eh = É Tb = também Entao = então Vc = você Pq = porque E um que me irrita um pouco que no IOS 6 funcionava e no 7 dá o bug é o tal do pq? = por que? Pois a hora que digito a interrogação ele já entende como o "porque" Outro também muito útil é criar atalhos pros meus endereços de e-mail.
  9. Eu como também prezo por estética sempre utilizei um bumper flat que comprei dos china. A foto não é minha, mas é este bumper.
  10. Não é mais simples você configurar o navegador pra salvar em uma outra pasta no HDD?
  11. Um alcool isopropilico e um pincel ou escovinha de dentes nos conectores de video.
  12. Tem um app sync.me que tem a opção de você escolher o tamanho da imagem, dentre várias outras coisas que o app faz.
  13. Pra que testar se temos usuário aqui que já sabe bem antes.
  14. Vou fazer isso então amigo. Valeu ae a dica.
  15. Eu concordo com você em gênero numero e grau rs rs Só quis comentar sobre o conserto em AT mesmo, mas vendo todos esses lados você tem razão, e a Apple também. Quem se da mal é quem tem o azar de ter defeito no mac e não ter o apple care. Tenho um macbook late 2013 e ainda não fiz o apple care, mas esse não deixo passar de jeito algum. Quanto a esse 2011 ou eu vou correr atras de outra placa ou acabar vendendo as peças separadas.
  16. Eu estou com um late 2011 aqui que está com uns problemas estranhos, hora não inicia, somente dispara o cooler até atingir velocidade máxima, hora funciona normal por várias horas, hora desliga do nada logo após iniciar.Tenho um pequeno conhecimento em eletrônicos e acompanho e li bastante um tópico no macrumors sobre problemas em logic board, mas esse aqui já não sei mais o que pode ser. O pior que pra trocar os componentes é muito complicado pelo fato de não ter no Brasil, e ter que importar, então você importa um componente demora varios dias pra chegar, aí constata que tem outro com problema e todo esse processo novamente. É complicado. Não é atoa que quando as A.T. autorizadas da apple recebem um mac com problema na placa lógica eles só dizem que tem que trocar a placa. Nem procuram saber qual componente que está com defeito. A propósito, quais os sintomas do seu? Tem algum motivo em especial? Derramou líquido, algo assim?
  17. Ah são diversas funcionalidades, dá uma olhada no site de cada, o xtrafinder é free caso queira testar
  18. Levando em conta que é um early 2011 invés do hd externo, eu investiria em um ssd, que além de dar uma pequena "respirada" no espaço já faria um baita upgrade no mac, e posteriormente compraria um hd externo ou o TC. Outro ponto a verificar também seria de usar os 2 hds internos e ficar sem o superdrive. Lembrando que vai de cada um, esta é só a minha opnião.
  19. Legal o video, mas se tem algo que acho indispensável no meu mac é o xtrafinder ou totalfinder.
  20. Amigo, da um jeito de trocar esse HD, vai ter incomodo senão.
×
×
  • Criar Novo...