Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasM.

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por LucasM.

  1. hmmm... consegui ver o q te preocupa... no entanto, não achei nada de mal. Já vi isto antes em vários iPhones brancos...

    O melhor seria vc telefonar na Apple e relatar sua insatisfação e ver o que é possível fazer. Mas acho que, se funciona de boa, não vejo eles dando um novo pra vc. Mas já li tantos relatos milagrosos neste blog, que não iria me admirar se contasse mais tarde que conseguiu um novo em folha por causa da insatisfação com sua estética.

    Mas no caso, você acha que a ligeira mudança de cor que você já viu em outros iPhones, é normal? Se for, então, não preciso me preocupar. ;)

  2. Olha cara, vai depender muito da tua necessidade. Não contando muito com esse problema da câmera o iPhone é um bom celular. O iPod realmente deu uma mudança drástica no visual, ficou muito lindo mesmo. Sem contar que o iPod tem tudo (vírgua), que o iPhone 5 tem. Mesmo sistema de lentes, FaceTime HD, Siri, Tela de 4'', flash, 32GB, Novo conector, Earpods, etc, enfim, eu queria comprar o iPhone 5, mas acho que vou com o iPod. Tenho um 4S, e acho que não vejo o motivo de já trocar ele. Mas, como disse, varia de sua necessidade. Lembre-se que do mesmo jeito que o iPhone é de Aluminio Anodizado, o iPod também é. Assim como o suffle, nano e os futuros Gadgets da Apple.

  3. Eu tenho um, e realmente ele recebeu uma ótima evolução. Ele não fica caindo nem machucando a orelha como no anterior. Claro, não espere que ele seja como um iBeats ou outros fones profissionais em relação a qualidade de audio, mas para um usuário não audiófilo, para escutar suas músicas, filmes, e etc, ele recebeu uma ótima melhora no som. E por $29.00, é um ótimo custo benefício. Vale a pena sim, pode comprar, não irá se arrepender.

  4. Opa, tá na mão. Comprei desse cara aqui. De ontem para hoje ele ja vendeu bastante....

    http://cgi.ebay.com/...ME:L:OU:US:3160

    Oi, Think Different,

    O post se refere aos iphone 5 full contract.... Os outros não se incluem nesse sistema. No caso dos iphones unlock, mesmo antes de comectar, ao checar o imei, ele aparece unlock. No outro iphones, não. Esse metodo que passei, é valido para todos iphones. Abs.

    O melhor esquema são os caras do ebay. Por oito dolares vc acha quem desbloqueie. O que ocorre, clientes at&t podem desbloquear até cinco aparelhos, mesmo não apresentando nota. Essa turma deve fazer algo nessa brecha da at&t... Vale ir ver antes que acabe. No link que passei o cara cobra 13 dolares, mas desbloqueou o meu 4s em duas horas.

    Valeu cara! Vou tentar aqui.

  5. Amigo faça isso: ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de rede......isso deve concertar seu problema....

    Amigo faça isso: ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de rede......isso deve concertar seu problema....

    Valeu cara, mas não resolveu. :/ até apagar o iPhone eu apaguei, e não resolveu. :/

  6. Eu estou com um baita problemão! Quando eu tento conectar ao wi-fi, tanto no iPad 2, como no iPhone 4, Abre uma página ''iniciar sessão'' da Apple, e aí aparece, A página não pode ser encontrada. Mas quando eu toco em cancelar, perde a conexão com o Wifi. SOCORRO Please. :/ Alguém está passando por isso?

  7. Cara, depende do seu gosto. Se você achou o iPhone 5 preto mais bonito, compre. Se achou o branco compre também. Eu particularmente acho o iPhone BRANCO mais bonito. Só que todas as vezes que eu vou comprar, só tem o preto. ¬¬. Vou ver se dessa vez eu pego o branco. Mas, olhe eles lado a lado, olhe cada detalhe tanto do branco como do preto. Se ainda ficar na dúvida, aí fica difícil. rsrsr

×
×
  • Criar Novo...