Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Ferreira de Souza

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Ferreira de Souza postou

  1. Comprei um MacBook no Paraguai 24/08 e veio com data de garantia até 01/04/24. Entrei em contato com o suporte, enviei a nota do aparelho digitalizada, apenas inseri o número de série nela, instruído pelo atendente da apple e corrigiram a garantia pra 23/08/24.
  2. Opa, eu tava com esse problema também, agora funcionou. Obrigado.
  3. Nesse grupo do whatsapp tem bastante gente entrando. Alguns já ganharam e tem todos os passos na descrição do grupo de como fazer. https://chat.whatsapp.com/FJZfApEGmAGE9r2mjqr9vX
  4. Minha esposa fez uns testes aqui e só funciona usando da forma como está na primeira foto. Parece que o próprio mac tem alguma coisa que interfere no sinal. Macbook air m1, mouse microsoft com receptor bluetooth e hub baseus 6 em 1.
  5. O meu 12 pro max fica um tempão em 98%. Uso uns carregadores da Baseus.
  6. Eu levei na assistência por causa daquele outro problema no teclado e vão trocar a top case pelo programa de reparos da apple. Estou esperando chegar. Espero que corrija esse problema também.
  7. https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/08/problema-em-tela-de-macbooks-pro-leva-apple-a-ser-processada-nos-eua.ghtml
  8. No meu só funcionou assim: https://tecnoblog.net/288630/como-desabilitar-programas-que-iniciam-com-o-mac/ A opção dentro do próprio app não estava funcionando.
  9. Meu macbook já apresentou vários dos problemas que essas máquinas vem apresentando. Teclado travando, listras na tela e agora tem um novo. O canto direito da Touch Bar as vezes fica oscilando. Ainda não levei na assistência pro recall do teclado pq sempre voltou ao normal e não posso ficar sem a máquina. Alguém tem alguma ideia sobre esse problema na Touch Bar? Valeu
  10. Se alguém souber de locação de macs, pode ser macbook, imac, macpro em Curitiba, eu agradeço muito.
  11. O top da Xiaomi hoje seria o Mi 9. Mi 8 lite é um aparelho intermediário, como o iphone xr por exemplo.
  12. Eu comprei o Mi 8 Lite com medo de não gostar do Android. Uso há uns 2 meses e acho muito bom. Não tive dificuldade nenhuma em trocar o ios pelo android. Próxima meta é partir pra um android top.
  13. Eu estou louco para pegar um chinês. Xiaomi ou Huawei. Se dinheiro não fosse o problema, pegaria um XS Max, mas mesmo comprando fora do Brasil, ele é muito mais caro que esses outros.
  14. Meu iphone 6 tava drenando a bateria durante a noite, não importava quantos % tinha. Atualizei e por enquanto melhorou.
  15. Cara, estou usando há um mês +- e por enquanto tudo tranquilo. Nunca tive que reconectar.
  16. Eu comprei um Logitech M535, paguei 95,00 na saraiva. Achei muito bom e ele conecta direto pelo bluetooth do macbook, igual ao magic mouse. NÃO precisa usar a porta usb. Ótimo para macs que tem poucas portas ou para os que não tem usb 3.0.
  17. Comprei esse adaptador, mas não chegou ainda https://satechi.net/collections/usb-type-c/products/type-c-aluminum-usb-3-0-hub-card-reader Aliás, tem vários legais nesse site. Aproveitando o tópico, alguém conhece teclado/mouse wireless que não precise do receiver usb?
  18. O meu eu arrumei exatamente como eles fazem nesses videos. Tem que ter equipamento próprio pra esquentar a placa e fazer esse reflow. É como se fizesse uma nova solda do ic touch na placa. Nem precisei trocar o ic touch.
  19. Eu corro só com o iphone, mas estou tentado a comprar um watch pra correr só com ele. Esse review dá uma ideia do que ele é capaz (ou não) de fazer.
  20. É um absurdo acontecer isso e a Apple tirar o corpo fora. Pelos relatos dos donos de aparelho parece que as capinhas prejudicam mais do que ajudam nesse caso. Alguém usa ele sem case e teve esse problema?
  21. Eu não paguei nada pq o cara é meu brother eheh, mas ele arruma vários tipos de celulares. Só que é de Curitiba. O reflow é você esquentar o IC com aquela ferramenta que aparece no video (não sei o nome) e ele vai "re-soldar" o ic touch na placa.
  22. Eu pesquisei bastante e vi vários videos falando sobre trocar o touch ic. Tenho um amigo que possui equipamento pra fazer isso e resolvemos arriscar. Na verdade nem precisei trocar o touch ic, só fizemos um reflow do componente e voltou a funcionar na hora. Faz 1 semana que foi feito e nada de problemas por enquanto. Espero que continue durando mais um bom tempo. O procedimento é exatamente esse do video. https://www.youtube.com/watch?v=2SSwp_ASW_M
  23. Não estou afim de pagar 800,00 por um erro da Apple. Será que existe um jeito de arrumar esse problema que não seja pela Apple? Vi alguns videos gringos, mas achei meio gambiarra. Estou muito decepcionado com esse iphone. Já troquei uma vez dentro da garantia e agora mais um problema. (só que agora a garantia acabou)
×
×
  • Criar Novo...