Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano M. Braga

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fabiano M. Braga

  1. Fala pessoal... blz?!

    Tenho uma duvida aqui... eu sempre troco de aparelho e acabo ficando uns 6 meses com um iphone, depois uns 6 meses com um android e por ai vai...

    Uma coisa que acho muito bom no Android, sao os apps de black list, que permitem bloquear numeros desconhecidos, que iniciem com uma sequencia de numeros que eu informar, um horario para o bloqueio ficar habilitado etc... Enfim, um monte de recursos para bloquear chamadas indesejadas.

    Ja usei o iblacklist nos velhos tempos de jailbreak.

    Atualmente existe algum app na loja oficial que traga pelo menos alguns dos recursos do iblacklist do cydia?

  2. Sem jailbreak não existe, talvez ligando para ANATEL/Operadora vc consiga.

    O que é existe é um velho truque, eu fiz uma versão para iPhone: http://aipodetambem....-de-certas.html

    Ele não bloqueia a chamada de fato, mas ao menos não te incomoda com essas números chatos, comigo funciona muito bem, eu vou no iPhone e vejo que tem 20 chamadas de um número, mas nem sabia que estavam ligando.

    obrigado pela dica!

  3. Ola pessoal... to com duas duvidas aqui...

    1-Existe alguma forma de nao ser incomodados por determinados numeros de telefone, sem ser usando o iblacklist do cydia?

    Pergunto isso, pois como recebo (e acho que muita gente tambem), varias ligacoes de callcenters, numeros sem id etc.. e isso atrapalha bem a gente. Em um celular que tenho com android, eles nao me encontram pois bloqueio todo mundo, mas queria isso no iphone tb...

    2-To pensando em comprar o iPhone 5, assim que for possivel encontra-lo no Brasil. Queria saber se existe jailbreak para ele ou ainda nao

    Abraços

  4. Ola pessoal, alem do iblacklist que encontramos no cydia, existe algum app que possamos usar para bloquear chamadas indesejadas?

    No meu iphone acabo que recebo ligacao de numeros privados, operadoras de celular etc... ja no galaxy s3 que utilizo com meu chip pessoal, tenh a opcao de baixar no google play varios apps de black list e vou falar pra voces... quebra um galhao!

  5. Como eu queria ter um pendrive com o Lion, reinstalei o Snow Leopard e agora estou baixando o Lion novamente (antes eu estava com o Lion beta e instalou tudo direto sem deixar o arquivo para eu criar o pendrive)

    Assim que tiver terminado vou utilizar o procedimento acima que nosso colega nos ensinou.

    Duvida basica: O pendrive precisar ser de 8gb ou 4gb serve para instalar o sistema?

    Abcos!

×
×
  • Criar Novo...