Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Fischer

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Raphael Fischer

  1. Existe algum jogo tipo civilization, age of empire, sin city, roller coster... Jogos desse tipo para iPod Touch 5th? E quais os melhores tower defese que vocês já jogaram? Pagos ou não.

    De preferencia que sejam jogos sérios, não tipo esse aqui: https://itunes.apple...d437108135?mt=8

    Aceito também dicas de emuladores de SN e N64..

    Valeu ae pessoal !

  2. Adquiri um ipod touch 5th no BestBuy e meu amigo trará para min dia 15/01. De Apple só tenho o meu macbook pro, logo não conheço muitos programas ou cases e afins para os portateis da Apple.

    Se alguém puder me indicar programas "básicos", os melhores jogos (pagos ou não).

    Uma case boa que não estrague o design

    Pelicula me parece que a melhor é a da Zagg.

    Valeu galera!

  3. Vale a pena o update de Ram no macbook pro 13' 2011/12? Tenho atualmente 4gbs, pretendo ir para os 8gbs e queria saber se o ganho é significativo.

    O uso deste Mac é para trabalhos envolvendo Photoshop, Illustrator, After Affects entre outros programas deste tipo.

    Se eu comprar essas memórias no EUA, seria fácil a troca sem ter que levar em autorizada? Tenho conhecimento para manutenção de Desktops o suficiente para troca de peças, mas nunca abri um notebook.

    Obrigado.

  4. Olá, eu estou a procura de um programa que converta videos .mp4 e .flv para formato .mpeg-2, alguns formatos de .avi também funcionam (para o dvd do meu carro), aparentemente esse dvd tem algumas frescuras quanto a qualidade do video então não pode ter muita fps e o tamanho do quadro tem que ser ajustado, alguém tem alguma experiência com algum programa de conversão que se enquadre nesses aspectos?

    Não sei se ajuda, mas o dvd é esse: positron sp6110av retrátil

    Desde já agradeço pela ajuda!

  5. Andei pesquisando pra saber o que eu poderia fazer para melhorar o desempenho gráfico para jogos e para trabalho também no meu Macbook Pro 13 i5, modelo de entrada.

    E acabei achando isso aqui: http://www.villagein...php?page=ViDock

    http://framebuffer.c.../Arquivo/105254

    E depois fui procurar mais para saber do que se tratava, aparentemente é uma placada de video/hub externo (isso mesmo?). A minha duvida é, será que isso vale a pena, tem algum produto similar no mercado melhor? Aparentemente tem ele se liga pelo thunderbolt.

    Alguém mais informado se habilita a esclarecer esse produto? Caso seja algo bom, o MM podia fazer uma postagem sobre o produto.

    Desde de já agradeço a atenção de todos.

    EDIT: não achei nada no fórum sobre este produto em particular.

×
×
  • Criar Novo...