Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViniBS

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ViniBS

  1. ViniBS

    OS X em PC AMD

    Então... Respondendo as perguntas... A respeito do negocio de indicar AMD, foi indicado por ser mais barato E a respeito do hardware... É q o pc nao é meu... Hehe ... Sabe como é, família, e tal... Além do fato de que nao sei mta coisa a respeito disso (tudo), então fico perdido :B
  2. ViniBS

    OS X em PC AMD

    Bem, eu já instalei o iAtkos s3 v2 em um desktop, desses montados, sabem? Tinha processador intel... celerom. Pois então, este PC deu problema, e foi indicado trocar o processador, e o indicado foi um AMD (não sei qual), alem de outras coisas, que tornariam tal maquina capaz de rodar o Windows 7, tambem. PS: eu havia instalado em um HD separado, fora de uso... aí deu uns problemas e eu apaguei... Então, eu tenho aqui 2 versões: o iAtkos e uma, a qual não sei o nome, adaptada para AMD... Mas como eu já havia conseguido usando o iAtkos, com processador intel, será que consigo rodar ele no AMD, tbm? Se não, qual é a diferença, a causa para não conseguir? Obrigado.
  3. Bem, o vidro do meu iPod touch tá quebrado... Já tentei ignorar esse fato, mas acabou quebrando ainda mais. Eu gostaria de saber uma solução... Moro em Ourinhos/SP, e gostaria de saber um lugar que ofereça o serviço de troca da peça... Sei que as vezes compensa mais comprar um novo, e tal, mas não tenho dinheiro suficiente... só tenho, mais ou menos, pelo que vi, pra trocar a tela. Se não houver lugar aqui na cidade, eu gostaria de saber algum lugar proximo e rápido para mandar... e uma ideia de preço para troca só do vidro... Alguém sabe?
  4. Bem, o vidro do meu iPod touch tá quebrado... Já tentei ignorar esse fato, mas acabou quebrando ainda mais. Eu gostaria de saber uma solução... Moro em Ourinhos/SP, e gostaria de saber um lugar que ofereça o serviço de troca da peça... Sei que as vezes compensa mais comprar um novo, e tal, mas não tenho dinheiro suficiente... só tenho, mais ou menos, pelo que vi, pra trocar a tela. Se não houver lugar aqui na cidade, eu gostaria de saber algum lugar proximo e rápido para mandar... e uma ideia de preço para troca só do vidro... Alguém sabe?
  5. Então... essa tela me atormenta... alguém sabe quanto, em média, custa pra trocar?
  6. Tenho um iPod touch 4, e hoje, quando o tirei da mochila, estava com a tela trincada... Além do fato de que as vezes ele fecha os apps sozinho. Ele ainda está na garantia, até o fim de novembro. O que acontece - é normal ele fechar os apps? -, e o que fazer?
  7. Eu tenho o iPod touch 4, e de uns dias pra ca ele tem parado de carregar antes de completar a carga, tipo nos 80, 90%. alguém sabe o que pode estar acontecendo? PS: Eu dez adrego ele totalmente todo dia 1, e ponho a recarregar por completo logo em seguida.
  8. Então, eu já tentei alguns hack's no meu notebook - Dell Inpiron 15R (N5010) -, e sempre que tentei, ele iniciava pelo CD, belezinha, e, na hora que aparecia o logo da Apple, ele reiniciava. As vezes aparecia o logo por 1 segundo, as vezes nem chegava a aparecer. Alguém sabe o que pode ser, ou/e se dá/como instalar o Mac nele?
  9. Eu tenho um iPod touch, e um dia olhei a traseira dele e ela estava com umas manchas marrons. Pequenas, mas feias... E eu não sei o que pode ser, porque já tentei limPar e não saíram as manchas. Alguém sabe o que pode ser?
  10. Eu gostaria de saber se é normal, no iAtkos, o muse ficar falhando, piscando, quando coloco ele em cima de algum ícone no dock, com a ampliação ativada, ou em alguns sites, jooguinhos...
  11. Na verdade, eu "resolvi". Desisti do Mac e usei o CD dele pra ativar a partição do boot do windows... e tudo voltou ao normal \o/
  12. Olá, Eu gostaria de saber se existe um meio prático de atualizar meu iAtkos para o Lion (atualmente, depois que vi a atualização do safari, atualizei pro 10.6.8). Eu já vi um pouco como é ele, e me chamou bastante a atenção... tem como atualizar?
  13. Fui tentar fazer dual boot num note, e agora to com problemas: "boot0: done missing bootmgr press ctrl+alt+del para reiniciar _" Como resolvo isso???? e o pior: o pc é do meu amigo! (tá, eu fui fazer pq ele quis...)
×
×
  • Criar Novo...