Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Fonseca

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mauricio Fonseca

  • Data de Nascimento 11/06/1998

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus
  • Interesses
    Apple

Conquistas de Mauricio Fonseca

  1. Fernando, tem o app Bluetooth Photo Share que passa as fotos entre iPhone, iPad e iPod Touch. O app é Free. Abraços.
  2. Não, a solução ótima é o aplicativo PhotoShare na App Store. Ele passa as fotos por bluetooth. O app é FREE. Abraços
  3. Del, o meu veio com 5.0.1 também. A minha bateria dura muito (1 dia). Uma coisa importante que vc tem que fazer é desativar os serviços de localização do sistema. Eu não estou tendo problema nas ligações mas eu conheço gente que está e dizeram que com o iOS 5.1 melhorou o problema.
  4. Comprei uma Invesible Shield para iPhone 4S na Best Buy. Depois de colocar a película no meu iPhone percebo que ela deixa a tela do iPhone fosca e inclusive parece que a tela fica sem Retina Display. Acho que isso não é problema só da minha película porque eu comprei uma igual para o iPhone da minha irmã e o dela ficou fosca também. Isso está acontecendo com vocês? Sinceramente eu acho que não gostei dessa película, prefiro uma iLuv.
  5. Tião, pois é, a baseband do iPad é a pior coisa, mas eu precisava dela para desbloquear meu iPhone. Ainda bem que agora eu não tenho mais o 3GS.
  6. AJUDA: Oque coloco em um cartaz sobre música? Fotos pra enfeitar? Ajuda ai!

  7. Ainda que me livrei do meu iPhone 3GS com a bb 06.15.00, já tava acostumado em prgar custons firmewres. Vou tentar te ajudar... 1- Se vc usa Mac baixe o pwnagetools, se usa Windows baixe o sn0wbreeze. 2- Faça o download do iOS 5.0.1 no filexbruns. 3- Abra o sn0wbreeze e selecione o iOS 5.0.1 4- Clique em Simple Mode e espere que o sn0wbreeze termine o processo de jailbreak e ele mantém sua bb 06.15.00 5- No iTunes com a tecla Opion(Mac) e Sfit(Windows), clique em restaurar e espere terminanr.
  8. Nossa. Por isso que não compro nada no Mercado Livre. Lá tem vendedores que também mentem.
  9. Sim, pode ter a certeza que é desbloqueado porque apareceu o sinal da Tim, se não iria mostrar uma mensagem assim: ''SIM inválido''. Ah a baseband é a mesma do meu iPhone também. Obrigado. O problema não é do iPhone, é problema da Tim.
  10. Então eu acho que o meu iPhone deve funcionar normalmente com o chip da Vivo se eu atualizar para iOS 5.1, eu também não ativei ele pelo iTunes e sim pelo próprio aparelho.
  11. Compre um chip da Vivo normal( não compre pós, compre um pré-pago somente para teste) e corte ele que ele vira um micro-sim. Faça do seu micro-sim da Tim um molde para cortar o chip. Comprei meu 4S menos de um mês lá em NY e tá funcionando perfeitamente com o chip da Vivo. Cara, aproveitando que vc tem um iPhone 4S unlocked, vc pode me falar qual é a baseband dele? Porque eu tô com medo de atualizar o iPhone e bloquear. A minha baseband é 1.0.14. Aproveitando para falar sobre as operadoras, a Tim na minha opinião é o pior sinal do Brasil e também a que mais me deixou na mão. A Oi é muito boa o sinal, porém o 3G dela não é tão bom, o melhor é o da Claro.
  12. Gente, a minha bateria tá durando mais que o meu antigo 3GS. Tá durando bastante( o dia inteiro). Vá em serviços de localização e desative os serviços de localização do sistema( pode acreditar, isso consome muita bateria). Ah, e duas vezes por mês deixe a bateria acabar completamente. O meu iPhone não tem nem 1 mês então só deixei ela acabar uma vez porque ficou na caixa um bom tempo(ou não) lá na Apple Store.
  13. Vê se está escrito dentro da Smart Cover ''Designed by Apple in California.
  14. Comprei um iPhone 4S em NY, pedi ele desbloqueado, cheguei no Brasil e coloquei o chip da Vivo e funciona normalmente. Eu quero saber se eu atualizar o iPhone ele bloqueia para a AT&T. O iPhone desbloqueado tem baseband? Porque o meu aparece a baseband 1.0.14. Ah, e quando eu coloquei o iPhone no iTunes pela primeira vez não apareceu a mensagem ''Parabéns, seu iPhone está desbloqueado''.
×
×
  • Criar Novo...