Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luan.

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que luan. postou

  1. Ja me decidi... vou economizar na memoria Ram e por apenas 4gb, e mandar ver no modelo 27" core i7 com 2gb de gpu. Quanto a memoria, eu mesmo farei o upgrade. Procurando pelo google, achei um site (http://eshop.macsales.com/shop/apple/memory/iMac) que diz possivel fazer um up de até 32gb de memoria. alguem ja testou?
  2. Jullian, agora que falou de 1gb de gpu fiquei tentado a um imac 27", core i7 3,4Ghz e 8gb de Ram, ja que nos de 21" o máximo de gpu é 512 mb. mas sei lá... será que 27" não é exagero? tanks pelas respostas.
  3. Olá... Trabalho atualmente com Windows, que por vezes me deixa louco, devido a incompetência do SO. Pois bem, quero comprar meu primeiro Mac... as configurações são essas: iMac 21" Intel Core i7, de quatro núcleos, 2,8GHz 4GB de SDRAM DDR3, 1333MHz - 2x2GB Drive S erial ATA de 1TB AMD Radeon HD 6770M com 512MB de GDDR5 Trabalho com autocad, modelagem 3D/Sketchup e render de imagens... Conseguirei rodar arquivos pesados com essas configurações? pretendo, futuramente, aumentar a memoria de 4Gb para 16Gb, isso é possível? E com iMac de entrada? Será que ele aguenta? tanks
×
×
  • Criar Novo...