Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiGo PeNuMbRa

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DiGo PeNuMbRa postou

  1. Amigos, leiam isto: https://help.ubuntu....nity/MacBookPro Uso aqui o 12.10 no MacBook Pro MId 2010 (7,1). Uso também o rEFIt http://refit.sourceforge.net/ Fica perfeito e melhor que VM(exceto se você precisa do MacOSX e o Ubuntu em paralelo)
  2. Não é que ele não seja verificado. Vou explicar como é o "lacre". Já começa errado em se chamar de Lacre, lacre é algo que é rompido e não é possível reutilização. Tipo hímen. HAHAHAHA Os parafusos não são pintados por cima. Mas na sua rosca. Ao desparafusar não é possível determinar se ele havia sido removido antes. Nenhuma assistência leva isso em consideração. Não é citado nos manuais de serviço da Apple. Caso alguém reclame disso, diga que você já levou em outra assistência autorizada.
  3. Sim, existe lacre de parafuso mas não é verificado, ele é na rosca e não há como ver sem remover o parafuso. Ele não serve de prova. O que é preciso se preocupar é não quebrar nenhum flat ou conexão. Não forçar nada nem deixar os polêmicos marcadores de umidade ficarem vermelhos. Para remover o SuperDrive no MacBook Pro normalmente precisa remover a conexão do flat do HD, do próprio SuperDrive e um dos alto falantes. Com habilidade você faz isso em menos de 10 minutos. Mas com cuidado, removendo todos os cabos que ficam em volta do SuperDrive pode moderar mais.
  4. Te passaram informações erradas. Nenhuma assistência Apple corta sua garantia por Upgrade de HD ou memória ou mesmo pela abertura do Equipamento(Claro, desde que não hajam danos físicos ao equipamento). E sim, uma vez com todos os componentes originais no MacBook será realizada a cobertura da garantia. Não me vá chegar lá com uma baia de HD no lugar do Super Drive né? Sou certificado Apple tem mais de 2 anos. Com quase três anos de experiência em assistência Apple. Sei do que estou falando.
  5. O meu eu comprei do iFixit: Ficou muito bom o MacBook Pro Early 2011. Agora é SSD de pro sistema e aplicativos. E um HD de 500GB pra pasta usuário e mídia. Quem fizer a migração pro SSD não esquece é preciso fazer ajustes no sistema: http://sysadmin.flakshack.com/post/9253439680/ssd-tweaks-for-mac-os-x São ajustes simples. Mas necessários. Abraços
  6. Se o steve tyler me visse agora, ele diria: craaaaaazy, craaaaaaaaazy, craaaaaaaaaazy

  7. I'm at Louie Louie (R. Oscar Cardim, 86, São Paulo) w/ 2 others http://t.co/vUeT8Gsn

  8. Saiu Jaibroken para iOS 5 e 5.0.1 para iPhone 4S e iPad 2.

×
×
  • Criar Novo...