Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mix

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    mix deu reputação a sgrecco em roubo de macbook e iphone   
    Tive meu iPhone furtado domingo. Foi fácil localizá-lo. Porém o resultado da localização não é 100%, então vc não sabe em que casa está. Se for condomínio, então, pior ainda.
    Era meia-noite, o telefone foi parar em Carapicuíba, no meio do nada. Vou até a polícia convencer uma viatura a ficar rondando o quarteirão até o cara sair? O policial não ia bater de porta em porta.
    O telefone estava bloqueado. Mandei algumas mensagens, incluindo um número de contato pra ligação e pedindo pra deixar no local onde achou. Quando vi que não ia acontecer nada, desencanei. Fiz o BO online, dei um wipe no aparelho e comprei outro. Porém, deixei registrado no BO o endereço onde estava o aparelho, bem como um printscreen do mapa.
    Também bloqueei o IMEI. Mas gostei da dica de avisar a Apple pra marcar o serial do aparelho!
  2. Positivar
    mix deu reputação a Rodrigo.C em Sensibilidade com botão home do iPhone   
    E ae Fabio, blz? Bom, eu tenho um iPhone 4 tbm e o meu botao Home foi pro saco uma vez. Simplesmente parou de funcionar de um dia pro outro, simples assim. Ai corri atras de umas assistencias tecnicas aqui em SP pra realizar o conserto, soh que o valor eh fudidamente alto. Teve loja que disse que se caso tivesse que trocar o flex do botao, que eh o cabo que conecta na placa, sairia em torno de 450 a 600 reais. Na assistencia autorizada da apple no Brasil, que voce contacta pelo 0800 e eh feita pela Itautec, fica mais de 800 reais e voce tem que mandar o aparelho pelo correio e eles demoram mais de 10 dias uteis pra mandar de volta. Ja que o botao parou realmente de funcionar era bem obvio que o flex estaria zoado. Entao, a peça que me cobrariam em torno de 400 reais pra trocar, eu comprei no ebay por 3 dolares. Sim, 3 doletas! Ai encontrei uma loja que o cara abriu e trocou a peça por 100 reais. Enquanto o botao nao funcionava, tive que deixar de usar o iPhone. Ate que um dia eu me revoltei e procurei na internet sobre algum programa que fizesse a funcao do home. Boom, achei o QUICKDO. O programa eh extraordinario cara, voce chacoalha o aparelho ou clica la no topo no relogio, enfim, voce pode selecionar varios movimentos pra sair dos aplicativos ou entrar no multitask. Eu ainda o uso, mesmo com o botao Home perfeito de novo, eu prefiro usar os gestos do que o botao em si. Manda ai um feedback de como ta a sua situacao e a gente vai se falando! Abraco!
  3. Positivar
    mix deu reputação a Rafael Freitas Silva em Como hibernar MacBook Pro   
    Volta tudo exatamente do jeito que você deixou. E o melhor é que, em Sleep, você pode colocar ele na bolsa e transportar pra onde quiser sem se preocupar com estragar o HD, coisa que o "dormir" do windows não te garantiria.
  4. Positivar
    mix deu reputação a Andre Mazzucco em Alterar o nome do dono do macbook   
    Não, o que ele quer é mudar o nome da PASTA pessoal (HOME), aquela q fica seus arquivos e configurações. Isso que vocês estão falando é pra mudar o nome do computador na rede, não tem nada a ver.
    Respondendo: como vc comprou o mac de outra pessoa, com certeza não tem nenhum arquivo ali que vc precise salvar. Então, o mais fácil é reinstalar o sistema do zero. Assim vc terá um macbook como novo, sem rastros de outros usuários.
  5. Positivar
    mix recebeu reputação de Thiago Leite em Air 13" Vs Macboo pro 13"   
    pessoal, só pra compartilhar q estou super satisfeita com meu PRO q chegou ontem! sabe, não me arrependi de ter ficado com ele ao invés do AIR não, pra mim esse aqui tá ótimo! ehehe! obrigada a todos q me ajudaram!!
  6. Positivar
    mix deu reputação a Matos em Air 13" Vs Macboo pro 13"   
    Eu fui de Pro sem pestanejar. Primeiro que nao poderei mudar e de processador em nenhum dos dois, então vai ser esse para o resto da vida(ponto para o Pro). Segundo que o Air nao é possível fazer upgrade(ponto para o Pro). Terceiro que um HD SSD eu posso colocar futuramente no meu Pro sem problema nenhum(ponto para o Pro).
  7. Negativar
    mix deu reputação a Anderson Siqueira em SOCORRO! MACBOOK COM COCA   
    Já vi casos de pessoas que chegaram na AT, contaram a verdade e o funcionário (se lixando pra Apple) manda pro reparo (troca de componentes, peças ou equipamento) na garantia, mesmo sabendo de tudo.
    Também já vi casos onde contaram a verdade e o funcionário não se solidarizou nem um pouquinho. Enfiou-lhe a faca no reparo.
    Minha sugestão: Leve a uma AT e conte exatamente o que ocorreu. Ou você dá a sorte de um funcionário ter compaixão ou dá o azar de ter que arcar com seu próprio erro. E convenhamos, o erro foi seu!
    Não sou a favor de "jeitinho" e tal, mas faça a sua parte e seja honesto, quem sabe as coisas conspiram a seu favor.
    Brasileiro tem mania de se achar malandro. E, não! Não tenho sequer uma música ou filme pirateado (aliás já tenho uma coleção bem grandinha de DVD's e agora Blu-Ray's)...
    Tenho muito ciúmes do meu MacBook Pro, vivo limpando e cuidando do bicho que até parece que acabou de sair da caixa.
    Nunca, Jamais como ou bebo qualquer coisa próximo ao Mac.
    Sempre que como ou bebo algo (Na cozinha, Sala-de-Jantar, Sala, "Quarto"), lavo muito bem a parte utilizada ("mãos"), antes de encostar no Mac (odeio manchas de gordura e migalhas no Mac).
    Nunca permito que NINGÉM sequer toque com o dedo na tela do MBP (odeio aqueles chatos que tem mania de mostrar algo com o dedo), meu Mac não é TouchScreen.
    Pra ter uma idéia da paranóia, eu tiro o relógio e até a aliança antes de usar o Mac (não quero nenhum risco no TopCase de Alumínio).
    Quando usava notebooks da HP, SifuDEEL, Sony Véio, nem me importava com cuidados (queria mais é que se lascassem), mas com o Mac é diferente...
    Para mim o MacBook é utilizado de forma profissional (para trabalho mesmo) então me comporto com ele como se estivesse no escritório. E lá não posso, jamais, ficar tomando coca-cola na mesa de trabalho.
  8. Positivar
    mix deu reputação a ProTRN em SOCORRO! MACBOOK COM COCA   
    Definitivamente, Macbook e Mc Lanche Feliz não combinam...
    #PenseNisso
  9. Positivar
    mix deu reputação a thiagomacedo em Vale à pena comprar um MacBook?   
    Claro! Não tem como se arrepender de comprar um Mac. É o seu primeiro Mac??
    Quando comprei o meu, fiquei me remoendo a semana inteira. Tava na dúvida entre um Dell Studio e o MacBook... procurava tudo quanto é comparação, review, etc. No fim das contas, "chutei o pau da barraca" e pedi o Macbook. Considero uma das minhas melhores compras.
    Eu teria o MacBook Air se tivesse um iMac. Pra único computador, pensaria duas vezes.
  10. Positivar
    mix deu reputação a Nath.Louvan em Pro , Air ou Ipad2?   
    Resposta:
    Olha depende muito do que vc quer! Se vc quer mais mobilidade , eu recomendo um I pad 2 Ou o MacBook Air, a algumas semanas comprei o Macbook pro, e ele esta sendo otimo , mas ontem minha amiga sem querer jogou coca cola nele! E a bateria pode estar rompida! Ou sei la, vou levar ele na assistencia tecnica! estou muito preocupada! Mas voltando a vc .. depende muito se vvc quer mais mobilidade ou eficiencia! O Mac book air ele tem menos potencia! ou seja ele é demorado, o Ipad sao um pouco lentos! Meu pai tem um e eu uso algumas vezes! Mas é bem legal
    Espero que tenho ajudado!
    Abraços
  11. Positivar
    mix deu reputação a CelsoAlfista em Vale à pena comprar um MacBook?   
    Uma vantagem do MBP é que dá pra pra fazer upgrade na memória pra 8gb, colocar SSD, no Air nao dá.
  12. Positivar
    mix deu reputação a mudjamiel em Vale à pena comprar um MacBook?   
    Falou e disse, os MacBooks white são muito bons, eu comprei um no final do ano e nunca tive problemas com ele a não ser a base de borracha que ta descolando, mais meu uso com o mb é intenso, não sei porque as pessoas pegam tanto no pé do macbook white, seu exterior é muito bonito, arranha? arranha, como qualquer outro notebook, macbook e etc. de acordo com seu uso, como o colega disse acima alguns não gostam e alguns jugam por relatos e sem nem conhecer o produto. Recomendo sem duvidas o macbook white... Uma dica, deixa para escolher lá para o ifnal do mês que certamente com o Lion virá atualizações pra o MBW ;D
    O pro é a melhor serie de notebooks da apple, mais isso vai de seu gosto, se gostar do white, vá de white se não vá de pro.(mas sempre compre macs )
  13. Positivar
    mix deu reputação a patola em Vale à pena comprar um MacBook?   
    É, melhor esperar um pouco mesmo.
    Independente do modelo que comprar, considera também a compra de uns extras-quase-essenciais: hd externo pra backups (time machine ta aí pra isso), adaptador pra datashows/tvs.
    Em casa eu normalmente uso o meu num stand pra ficar mais confortável, junto com um mouse e teclado, ficando quase que um desktop. Ao longo das horas é MUITO mais confortável e eu recomendo pra qualquer um, vale demais o investimento. No caso eu comprei o teclado bluetooth da apple e meu mouse atual é um Razer Orochi, mas já usei o mighty que é uma porcaria, um mx revolution da logitech que é bacana, e tentei o novo da apple que também achei uma porcaria, ainda mais pelo preço. Pra jogar alguma coisa, o mouse se faz essencial!
  14. Positivar
    mix deu reputação a Dyego em Vale à pena comprar um MacBook?   
    Tenho um MBWhite desde 2007. ele é ótimo!!!! nunca me deu problemas nenhum, não vejo motivos para troca-lo (a não ser pela portabilidade.... ai pego um AIR)
    Bom, fiz algumas alterações simples no meu (4gb de memória e HD de 500GB) e ele continua TOP de linha (pelo menos para mim)
  15. Positivar
    mix deu reputação a Anderson Siqueira em Base Borracha - Macbook White   
    Vejo o pessoal reclamando dos problemas da Apple e tenho um comentário a fazer:
    Fui usuário (palavra que designa viciado por droga) de DOS/Windows desde 1989 e acompanhei o advento dos PC's (quando era comum grandes empresas e corporações possuírem 1 ou 2 unidades de Desktops)... Com o surgimento dos computadores portáteis (Laptops com o tamanho de uma valise ou mala de viajem), apenas poucos grandes empresários os possuíam e as empresas que se destacaram foram a HP e a IBM, e foram as que mais investiram nos portáteis...Quando do início da popularização dos notebooks (por volta de 2004), comprei meu primeiro notebook (Um HP feio de doer, pesado e caro, possuía hardware inferior a um smartphone de hoje)... De lá pra cá, passei por 11 notebooks, sem contar os Desktops... Variei entre 5 HP/COMPAQ, 1 DELL, 1 LENOVO, 1 ASUS, 1 SONY, 1 MSI e 1 POSITIVO... Tentei de todas as formas encontrar um equipamento que me oferecesse o mínimo e me tirasse apenas 1 dos rins... DESISTI!
    No início de 2010 comprei meu primeiro MacBook White (modelo 2009, com hardware inferior ao meu último HP), e não é que o bixinho entregava mais desempenho, autonomia e qualidade! De lá pra cá, troquei meu celular por um iPhone, comprei um iMac para substituir meu desktop e troquei meu MacBook White por um MBP15", também comprei um iPad para agradar a esposa...
    A diferença é o MacOS/iOS... Toda essa mudança teve um custo, mas garanto que melhoraram meu desempenho no trabalho, meu prazer pela informática e até minha qualidade de vida.
    Como já tive equipamentos de 8 diferentes marcas (7 delas reconhecidas internacionalmente) e utilizei o serviço de suporte e assistência técnica de 5 delas, posso falar com conhecimento de causa. Quem reclama de APPLE é porque não teve HP, não teve VAIO, não teve DELL, etc
    Infelizmente nenhuma empresa é perfeita e somasse a isso o fato da infelicidade de lotes de produtos defeituosos e com vício.
    Não desistam da APPLE. ruim com ela, pior sem ela.
    Desculpem o texto longo
×
×
  • Criar Novo...