Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Azevedo Holanda

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Andre Azevedo Holanda postou

  1. Fala pessoal, blz? Recentemente comprei uma webcam Logitech Brio 4k mas assim que eu ligo a webcam meu macbook dispara os coolers e o consumo dele vai às alturas. Os coolers disparam tão forte que interferem no áudio das gravações. Alguém sabe por que isso pode estar acontecendo? Já restaurei SMC, Pram, NVram e tudo que é dica que encontrei.
  2. Fala galera, blz? De uma hora para outra o meu macbook pro parou de gerar imagem. Quando eu ligo a tela ilumina mas continua preta... ao ligar no monitor externo funciona tudo perfeitamente. Aconteceu quando eu saia do bootcamp com windows para voltar ao mac. Ps.: No windows sempre que ligava o monitor externo a tela ficava exatamente como está agora. É como se não tivesse voltado. Já apaguei o bootcamp, excluí a partição que estava e nada de voltar. Alguém já passou por algo parecido?
  3. O meu ta assim também há algum tempo. A "solução" foi usar o dns do google ou do cloudflare, ele funciona lento, mas vai.
  4. Valeu pela tentativa em ajudar, MacPlus. O problema é que nem assim ele resolve...
  5. Atualização: Se eu crio uma rede pelo iMac funciona perfeitamente também. De fato o problema está com conexões através de roteadores mesmo.
  6. Fala galera, bom dia. Depois de muito procurar e não encontrar em lugar nenhum resolvi pedir ajuda da comunidade. Precisei reparar a tela do meu macbook air, o serviço foi feito numa viagem aos EUA, mas quando voltou ele parou de navegar na internet... até conecta com as redes, mas não navega. O interessante é que funciona 100% perfeito se eu criar uma rede wi-fi do meu celular e conectar por ela... o problema acontece em redes fixas... em casa, starbucks, hotel... nada disso funciona. Eu havia "resolvido" o problema usando um adaptador wi-fi usb, mas parou de funcionar com o high sierra. Alguém faz idéia do que pode ser? Cheguei a pensar na placa do adaptador wi-fi, mas aí não funcionaria nem com o compartilhamento do meu cel, não é?
  7. #FF @mkt_br @quarteldigital @marketingnovo @acmlemos @brunounix @Sumo_Med @RestauraLiberty @DecanterBSB @SumoSushiLounge @TimeSuplementos

  8. E aí, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema há alguns dias e isso ta me deixando doido.
  9. Valeu a ajuda galera, acho que agora vai resolver. Também vou dar uma geral no email mesmo pq ta superlotado. Abraço.
  10. Bom dia pessoal, ontem vi que meu HD estava quase que completamente cheio e não estava entendendo o pq. Hoje descobri que a pasta de mensagens recuperadas do Mail app estava usando simplesmente 350GB do meu HD de 500. Ok, tenho muitas contas cadastradas, mas as mensagens não deveriam ficar armazenadas no servidor do e-mail? Ou fiz alguma coisa errada? Alguém já passou por algo assim? Abraço.
  11. Fiz o Jailbreak e inicialmente funcionou bem. Agora, não sei se tem alguma ligação, mas não conecta mais via 3G
×
×
  • Criar Novo...