Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diegovisiso

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Diegovisiso

  1. Bom Dia! Fiz o processo de remover e reinstalar, e sucesso!!! Está funcionando!! No fim das contas não sei exatamente do que se tratou o problema, mas o importante é que foi resolvido com os passos que realizei com a sua ajuda. Vlw.
  2. Bom dia, Jailsonrs! Conforme você me orientou eu criei uma nova conta de usuário administrador pra poder testar o Bluestacks. Quando abri ele na nova conta primeiramente apareceu uma mensagem com algo do tipo escrito: "Looks like your installation needs to be fix", eu dei ok e ele rodou uma reinstalação. Pra minha surpresa, após instalado abriu normalmente, fiz login no Android e usei por alguns minutos. Retornei pra minha conta de usuário padrão do MAC, e testei nela novamente, infelizmente continua o mesmo problema de tela preta e reiniciar. Bem, agora sabemos que o problema não é geral, mas sim na minha conta de ADM, o que é um avanço. Sobre o APP cleaner que você indicou, eu pesquisei na App Store e lá tem vários com esse nome, vc poderia mandar o link específico do que você está indicando? Desde já, fico grato pela ajuda!
  3. Galera, ontem fui fazer a instalação do Bluestacks, que ocorreu tudo bem! Porém o programa não abre, sempre que tento abrir ele dá uma tela preta no MAC e ele reinicia, logo não estou conseguindo utilizar o programa, mais alguém passa, ou passou por este problema?
×
×
  • Criar Novo...